Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Serious Mass (Os 2 Da Optimum)


mrhonda

Posts Recomendados

Bom galera na opinião de vcs o que seria mais vantajoso, sendo um objetivo o ganho de massa muscular?

Idade: 18 anos

Peso: 67kg

Tempo de musculação: 1 ano e 4 meses

Ectomorfo

o que seria mais vantajoso para adicionar na minha dieta?

a Serious Mass:

/optimum-nutrition-serious-mass-strawberry-12lbs-5-455-g

ou o Whey:

/optimum-nutrition-100-whey-cookies-n-cream-2-lbs

EU SEI QUE SUPLEMENTOS NÃO VÃO DAR RESULTADO E SIM A DIETA!

PORÉM A DIETA ESTÁ TODA PRONTA E BEM FEITA E EU GOSTARIA DE ADICIONAR UM DESSES DOIS SUPLEMENTOS, O QUE VCS ACHAM QUE SERIA MELHOR? E PROVAVELMENTE DAQUI HA 1 MÊS EU VOU ARRUMAR UM EMPREGO AONDE TENHO QUE PEDALAR BASTANTE E PERDERIA + CALORIAS DO QUE O NORMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa de mais calorias = hipercalorico

Precisa de mais proteína = whey

Eu não precisaria tanto assim de proteina pois a dieta tem peito de frango com uma quantidade certa pro meu peso porém o whey é muito bom principalmente no pós treino e em relação as calorias que seria o que eu mais preciso essa serious mass ajudaria muito pois grande parte das calorias viriam dela são 1250 calorias e eu tomaria 2x ao dia então 2500 calorias só do hiper já seriam uma grande ajuda... realmente acho que o hiper seria mais vantajoso pra mim mas gostaria de saber a opinião de vcs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá bem de proteína e só precisa de calorias, manda malto mesmo e pronto...

Mas se quer comprar um dos dois e ainda não tá precisando tanto de proteína, compra o whey e faz um hipercalórico caseiro. Aproveita que vai fazer o pedido e inclui também um Opti-Men (multivitamínico), tá feito teu Serious Mass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 calorias por dia vindas do hiper?? vc nao come nao mlk?

ps: se vc tomar direto uma porcao (1250kcal) muito provavelmente vai ficar com dor de barriga, o melhor seria tomar umas 500/600kcal de cada vez

obvio que eu iria comer só to dizendo q grande parte das calorias da minha dieta poderiam vir do hiper, oq eu to tomando atualmente vem com 744 de calorias a cada 5 colheres de sopa... essa da serious mass vem mais mas caso dê dor de barriga eu poderia diminuir a dose!!! por causa do trabalho eu nao vou ter tanto tempo assim para comer mas iria me alimentar bem tbm

Se tá bem de proteína e só precisa de calorias, manda malto mesmo e pronto...

Mas se quer comprar um dos dois e ainda não tá precisando tanto de proteína, compra o whey e faz um hipercalórico caseiro. Aproveita que vai fazer o pedido e inclui também um Opti-Men (multivitamínico), tá feito teu Serious Mass.

Po maninho o malto nao vem tanta caloria assim eu sou ectomofo meu metabolismo é muito acelerado entao preciso de bastante calorias e quanto ao whey será q seria uma boa idéia? já inclui peito de frango na minha dieta (que nao mensionei nesse topico) uns 400g por dia +/- (200 no almoço e 200 na janta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que eu iria comer só to dizendo q grande parte das calorias da minha dieta poderiam vir do hiper, oq eu to tomando atualmente vem com 744 de calorias a cada 5 colheres de sopa... essa da serious mass vem mais mas caso dê dor de barriga eu poderia diminuir a dose!!! por causa do trabalho eu nao vou ter tanto tempo assim para comer mas iria me alimentar bem tbm

Po maninho o malto nao vem tanta caloria assim eu sou ectomofo meu metabolismo é muito acelerado entao preciso de bastante calorias e quanto ao whey será q seria uma boa idéia? já inclui peito de frango na minha dieta (que nao mensionei nesse topico) uns 400g por dia +/- (200 no almoço e 200 na janta)

Meu cara, tu parou pra ler as tabelas dos produtos e usar um pouco a matemática do colégio??

Cada dose (2 scoops) de Serious Mass tem 334g de pó, te dão 1250 calorias. Pegando uma malto qualquer de 10 pila, cada 50g te dão em torno de 190~200 calorias. Fazendo as contas, 334g de malto te dariam entre 1269 e 1336 calorias. Onde que não tá vindo tanta caloria assim??

Aliás, tu olhou a tabela dos ingredientes do Serious Mass? Por lei eles devem aparecer em ordem, começando pelo ingrediente mais presente e indo para o menos presente. Olha só a composição do Serious Mass:

Maltodextrin, Protein Blend (Whey Protein Concentrate, Calcium Caseinate, Egg Albumen, Sweet Dairy Whey), Artificial Flavors, Vitamin/Mineral Blend (Dipotassium Phosphate, Magnesium Aspartate, Dicalcium Phosphate, Calcium Citrate, Ascorbic Acid, Niacinamide, Zinc Citrate, Beta Carotene, D-Calcium Pantothenate, D-Alpha Tocopheryl Succinate, Selenomethionine, Copper Gluconate, Ferrous Fumarate, Manganese Amino Acid Chelate, Thiamin Mononitrate, Pyridoxine Hydrochloride, Riboflavin, Chromium Polynicotinate, Folic Acid, Biotin, Molybdenum Amino Acid Chelate, Cholecalciferol, Potassium Hydrochloride, Riboflavin, Chromium Polynicotinate, Folic Acid, Biotin, Molybdenum Amino Acid Chelate, Cholecalciferol, Potassium Iodide, Cyanocobalamin), Medium Chain Triglycerides, FD&C Red No. 40, Acesulfame Potassium.

Ou seja, como todo hipercalórico, o Serious Mass é só maltodextrina com proteínas (whey, caseina, albumina...) e multivitamínico. Se tá bom de proteínas não precisa de whey, se quer só aumentar as calorias se entupindo de carbo, toma malto e economiza tua grana. 5kg de Serious Mass vão chegar aqui por uns 150~200 reais, 5kg de malto vão custar 50pila e tu pode chorar um desconto, pegar sabores diferentes pra não enjoar, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...