Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Abusivo No Whey Optimum ?!

xandy12

Posts Recomendados

Postado

Po aew, comprei um whey optimum de chocolate na terça feira dia 11, tava 82 conto no Corpo Perfeito, agora fui dar uma olhada no mesmo whey e ta 108,00 !!!

Pq isso galera, outra coisa q percebi foi q agora tem mais alguns sabores, o Cookie'N Cream, Baunilha e Morango, alguém sabe pq esse aumento assim derrepente ?

Postado

Espera um pouco antes de comprar.

Corpo perfeito muda os preços o tempo todo,antes mesmo estava 60 e poucos reais,um dia depois foi para 70 e depois o preço normal de 82.

Acho que compensa bem mais comprar na bodybuilding em quantidades maiores e fazer um estoque,os preços aqui no Brasil estão abusivos de mais.

• Administrador
Postado

É bom deixar a galera em alerta, pois o preço que é anunciado lá é o preço que você paga.

Esses tempos o Whey Optimum 900g tava R$64 e quem comprou levou por esse preço, no dia seguinte já estava R$84 e agora R$100.

Postado

[quote name='João Pereira' post='9945' date='13 03 08']Espera um pouco antes de comprar.

Corpo perfeito muda os preços o tempo todo,antes mesmo estava 60 e poucos reais,um dia depois foi para 70 e depois o preço normal de 82.

Acho que compensa bem mais comprar na bodybuilding em quantidades maiores e fazer um estoque,os preços aqui no Brasil estão abusivos de mais.[/quote]

[quote name='Bronco' post='9949' date='13 03 08']É bom deixar a galera em alerta, pois o preço que é anunciado lá é o preço que você paga.

Esses tempos o Whey Optimum 900g tava R$64 e quem comprou levou por esse preço, no dia seguinte já estava R$84 e agora R$100.[/quote]

Fazer o q neh, soh da doido no Corpo Perfeito, espero que esse preço abaixe de novo ... valeu ...

Postado

Que sorte que eu dei em..
eu comprei o meu dia 11, dai chego ontem..
Paguei 80 i poco lá na corpo perfeito...

E eu acho que deve ter sido um erro lá, sei lá :blink:

Postado

É erro do sistema mesmo,quando comprei o meu,tava 69,95 reais,fiquei todo animado !

Devia ter feito estoque,mas junto com o Bronco tive a idéia errônea de que se tratava de Dólar baixo,e não era nada.

Fazer o que né,não têm como deixar de comprar ...

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10063' date='16 03 08']o esquema é relatar estes "erros" aqui no forum pra galera aproveitar .[/quote]

No dia que eu comprei por 69 reais fiz até um tópico,mas só o Bronco mesmo que comentou.

Postado

RIDICULA essa atitude do Corpo Perfeito, lembro que o João tinha criado um topico falando sobre o preço baixo e que depois ele aumentaram pra 70 e pouco e a alguns dias atras tinha ido para uns 80.

Mesmo custando 80 e pouco o preço ainda tava "bom", juntei a grana e hoje quando ia comprar, entro no site e me deparo com esse preço... R$ 108... Lamentavel isso, sendo que o dolar ainda está baixo.

Seria legal da parte aqui do pessoal mandar alguns e-mails para lá perguntando o porque desse aumento pq deixar isso apenas aqui no forum seria o mesmo que concordar com esse abuso.

Abraços

Postado

Comparem o preço com o BodyBuilding:

[url="https://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html"]https://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html[/url]

Muito mais vantagem comprar pelos sites gringos... Alguem aqui já compro pelo BodyBuilding? Como fizeram?

Valeu

• Administrador
Postado

É triste dizer isso, o preço estava idêntico com o Whey da Bodygenics... aí foi pra R$100 e o da bodygenics é 84 e frete grátis ainda.

Na minha opinião o corpoperfeito quer promover essa marca a qualquer custo, encareceu por querer pra galera levar o bodygenics.

Só que suplemento não se promove com preços bons e sim pelos resultados. E a gente fica no prejuizo, pq esse preço do whey da optimum está injusto.

Postado

[quote name='Bronco' post='10097' date='17 03 08']É triste dizer isso, o preço estava idêntico com o Whey da Bodygenics... aí foi pra R$100 e o da bodygenics é 84 e frete grátis ainda.

Na minha opinião o corpoperfeito quer promover essa marca a qualquer custo, encareceu por querer pra galera levar o bodygenics.

Só que suplemento não se promove com preços bons e sim pelos resultados. E a gente fica no prejuizo, pq esse preço do whey da optimum está injusto.[/quote]
concordo Bronco...o dólar abaixa, e o CP aumenta desse jeito o preço dos whey's...fod's

Postado

Como já disse essa atitude foi ridicula... Mesmo com todo o custo de frete tá muito melhor comprar por sites gringos, alguem aqui já comprou algo pelo Bodybuilding?

Postado

[quote name='Digon' post='10113' date='17 03 08']Como já disse essa atitude foi ridicula... Mesmo com todo o custo de frete tá muito melhor comprar por sites gringos, alguem aqui já comprou algo pelo Bodybuilding?[/quote]

oo Digon, o Sid ja comprou lá..
e ainda confirmaro o pedido dele 2x, dai ele pago 1 e veio 2 :D

Postado

Eh, vcs estão falando em questão de entrega dos produtos e tudo mais.....e pelo que vimos, o pessoal do Madrugão cumpre com a entrega e tudo mais (as vezes até em dobro...hehhe)....mas e com relação a legitimidade do produto?!?!?! Creio que não deve haver nenhum problema, mas seria bom o pessoal postar ai também sobre isso....

Postado

[quote name='rique_scs' post='10123' date='17 03 08']Eh, vcs estão falando em questão de entrega dos produtos e tudo mais.....e pelo que vimos, o pessoal do Madrugão cumpre com a entrega e tudo mais (as vezes até em dobro...hehhe)....mas e com relação a legitimidade do produto?!?!?! Creio que não deve haver nenhum problema, mas seria bom o pessoal postar ai também sobre isso....[/quote]

Concerteza cara, afinal.. comprar produtos falsificados ou adulterados é complicado...
Mais acredito que seja muito dificil um site como o madrugão, que é bem conhecido vender produtos que não sejem os originais..
afinal, se vendesse produtos falsificados ou adulterados não estaria mais no ar..

Postado

Digon,tô pensando isso mesmo cara.

Tipo,comprar e fazer estoque,que nem o Sid fez,compensa 1000x mais que comprar na CP.

Vou pegar o No-Xplode primeiro para saber se é confiável e para ver como funciona tudo,fica em 90 e poucos reais já com frete com prazo de entrega de 7 a 14 dias.

Acho que o único problema vai ser o tempo de validade.

Mas dependendo,compro uns 4 vendo 2 a preços bem mais baixos que na CP e ainda saio no lucro.

• Administrador
Postado

Acabei de receber uma mensagem pessoal reclamando de um calote, de uma loja que obviamente eu não vou citar o nome.

Só [b]recomendo[/b] que dêem opiniões baseadas com a própria experiência de compra e não na opinião de que ouviram terceiros de que tal loja era confiável, etc...

E quem for comprar seja esperto e fique atento a opiniões de quem realmente comprou em tal loja, depois não adianta reclamar, o administrador do fórum não tem nada a ver com isso.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10115' date='17 03 08']oo Digon, o Sid ja comprou lá..
e ainda confirmaro o pedido dele 2x, dai ele pago 1 e veio 2 :D[/quote]

[quote name='João Pereira' post='10125' date='17 03 08']Digon,tô pensando isso mesmo cara.

Tipo,comprar e fazer estoque,que nem o Sid fez,compensa 1000x mais que comprar na CP.

Vou pegar o No-Xplode primeiro para saber se é confiável e para ver como funciona tudo,fica em 90 e poucos reais já com frete com prazo de entrega de 7 a 14 dias.

Acho que o único problema vai ser o tempo de validade.

Mas dependendo,compro uns 4 vendo 2 a preços bem mais baixos que na CP e ainda saio no lucro.[/quote]

Valeu pessoal, vcs sabem se o preço em dollars já é convertido automaticamente no cartão? To bem afim de comprar por sites gringos agora... hehehe

Postado

[quote name='Bronco' post='10137' date='17 03 08']Acabei de receber uma mensagem pessoal reclamando de um calote, de uma loja que obviamente eu não vou citar o nome.

Só [b]recomendo[/b] que dêem opiniões baseadas com a própria experiência de compra e não na opinião de que ouviram terceiros de que tal loja era confiável, etc...

E quem for comprar seja esperto e fique atento a opiniões de quem realmente comprou em tal loja, depois não adianta reclamar, o administrador do fórum não tem nada a ver com isso.[/quote]

Bronco, todo mundo aqui ajuda um ao outro, vai de vc é claro, mas pra mim citar o nome da loja não tem problema nenhum, afinal quem fez a bosta foi ela.

Fora que assim também os outros já ficarão ligados.

• Administrador
Postado

[quote name='Digon' post='10138' date='17 03 08']Valeu pessoal, vcs sabem se o preço em dollars já é convertido automaticamente no cartão? To bem afim de comprar por sites gringos agora... hehehe[/quote]

O preço é convertido somente quando você for pagar a fatura.

Postado

[quote name='Bronco' post='10140' date='17 03 08']O preço é convertido somente quando você for pagar a fatura.[/quote]

Opa brigadão... Sobre o site que deu cano, ele pelo menos é conhecido?

Valeu

Postado

Broncou disse tudo hein, o que tu ve de propaganda da bodygenics no corpoperfeito é brincadeira

Sobre o aumento do preço do whey da Optimum.

Eu ACHO, não sei, que estava 82 conto porque só tinha de chocolate com menta. mas pode ser erro também
Eu me lembro que o whey de 2kg eram 150 .. 180 no maximo agora marcas como EAS, Optimum e Designer tão 200+
E pra mim comprar whey só por site mesmo, porque toda loja aqui do RJ só vende whey da Optimum pela Perfomance Nutrition,e EAS, Designer, Cytosport nunca tem. já fui em 3 shops diferentes e em outras lojas de suplemento e é sempre assim.

Postado

[quote name='Lyktor' post='10146' date='17 03 08']E pra mim comprar whey só por site mesmo, porque toda loja aqui do RJ só vende whey da Optimum pela Perfomance Nutrition,e EAS, Designer, Cytosport nunca tem. já fui em 3 shops diferentes e em outras lojas de suplemento e é sempre assim.[/quote]

Aqui em campo grande é a mesma coisa... só performance nutrition =/

Postado

[quote name='Lyktor' post='10146' date='17 03 08']Eu ACHO, não sei, que estava 82 conto porque só tinha de chocolate com menta. mas pode ser erro também[/quote]

Não teria sentido esse aumento absurdo somente por causa dos "novos" sabores...

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10147' date='17 03 08']Aqui em campo grande é a mesma coisa... só performance nutrition =/[/quote]

Aqui na minha cidade vende uns trem que nunca vi na vida !

E quando têm marca boa,metem a faca,o 3200 da Probiótica (1,8) não sai por menos de R$ 90,00

[quote name='Digon' post='10148' date='17 03 08']Não teria sentido esse aumento absurdo somente por causa dos "novos" sabores...[/quote]

Não mesmo,ainda mais com o dólar despencando.

Esse é o problema da falta de concorrência,fazem o que querem com o preço a gente que se vire para comprar.

Se der tudo certo na minha compra lá na bodybulding,compro só lá nas outras.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9952' date='13 03 08']Que sorte que eu dei em..
eu comprei o meu dia 11, dai chego ontem..
Paguei 80 i poco lá na corpo perfeito...

E eu acho que deve ter sido um erro lá, sei lá :blink:[/quote]

E por esse preço era o Optimum com emabalagem nova mesmo?

Muito estranho o aumento de preço... mas o que era mais estranho era o fato do whey da Optimum estar tão mais barato que outras marcas como Designer, Eas, Universal, Nature's Best...

Postado

[quote name='Digon' post='10138' date='17 03 08']Valeu pessoal, vcs sabem se o preço em dollars já é convertido automaticamente no cartão? To bem afim de comprar por sites gringos agora... hehehe[/quote]

Já comprei no site da bodybulding e sem problemas. E com um detalhe, 30 dias após a compra eles mandam um email pedindo sua opinião, etc.

Na primeira vez, paguei o frete mais caro e veio por "courier", ou seja, foi despachado por uma dessas empresas que fazem entregas internacionais - FEDEX. Mas chegando no Brasil o trâmite é o normal da alfândega. Na época comprei o NITRIX que chegou numa boa.

Na segunda compra, mais um frasco de NITRIX, paguei pelo frete normal, 7 a 14 dias. Uns dois meses depois recebi uma carta da algândega convocando para apresentar o receituário, com posologia e tudo mais. Ou seja o NITRIX foi RETIDO. Nesse intervalo, contatei o site bodybuilding reclamando da demora. Não me deixaram sem resposta, o rastreamento feito por eles dizia que a minha encomenda já estava com o correio brasileiro.

O preço é lançado na sua fatura do cartão de crédito em dolares e convertido em real, na data do pagamento. E se houver diferença no câmbio, a menor ou maior, a administradora do cartão de crédito lança na sua fatura.

Alguém passou por situação semelhante? Será que a alfândega vai reter suplementos tipo NITRIX, como faz com a creatina????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...