Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Cliclo Efedrina + Cafeína

ikkister

Posts Recomendados

Postado

E aew galera... to postandoo akee meu cicloo que vai durar 20 dias comecei ontem e quero saber sugestões e etc....

A efedrina eu to tirandoo do Franol(15mg cp) e a Cafeína do Termojet Herbalife, que tem 79 mg de cafeína por porçao....

CICLO:

2° AO 7° DIA : 22,5mg e efedrina + 200mg cafeina

8° AO 15° DIA: 30mg de efedrina + 300mg cafeina

16° AO 20° DIA: 37,5mg de efedrina + 350mg cafeina (se não surtir efeitos adverso até intaum)

Vou dividir minha dose sempre em duas partes, 7hrs da manhã assim que for trabalhar, e as 18hrs por que meu treino começa as as 18h e 30min.

TREINO

2ª,3ª,4ª,5ª e 6ª -> Musculação com carga alta e poucas repetições, divido entre A e B.

2ª, 4ª e 6ª -> Spinning Pós Treino 60min

3ª e 5ª ->Aerobico pos treino, biscicleta ou esteira.

1° DIA - 02/07/09 - QUINTA FEIRA

Comecei como um teste e talz pra ver se o corpo ia ter alguma reação adversa.

To so meio comprimido antes do treino...

Suor bem alem do normal, bastante calor e talz , ganhei mto folego...

O colaterais só uma dor fraca no estomago e fikei um poko tonto após o treino e só.

Na hra da esteira... meu coração qualker corridinha a mais ele ia subia pra 190~200 eu num tava consguindo manter os batimentos mais baixos... intaum eu corria e andava pra diminuir o batimentos.

PESO <- 76,5 kg

BF%<-> 16%

Postado

2º DIA - 03/07/09 - Sexta Feira

Na sexta Tomei 7,5mg de efedrina e 79mg de cafeina as 7:30 da manha e fui trabalhar....

Senti o coração acelerado a manha inteira e bastante calor

As 6hrs tomei 15mg de efedrina e 150mg cafeina...

6:40 fui pra academia . Fiz apenas treino abdominal

Aerobico 35min (1min andando e 2 trotando)...Suei mtooo msm..

Ai fui me pesar, 1kg e 200 gramas a menos... axei estranhoo pq axei q foi mta perda pra 2 dias...

Efeitos colaterais quase nulos, um poko enjoo de e dor de cabeça leve...

3º Dia 04/07/09 - Sábado

Acordei as 6:30 tomei 15mg de efe + 150mg caf.

7hrs fui fazer uma corrida de bike velocidade moderada, como vii aki no forum em jejum pra maximizar a perda de gordura...

Pedalei de boa durante 20~25min mtoo friooo mais mesmo assim suei bastante...

Chegei em casa Mandei um pao integral com leite café pra repor proteina.

To serviço agora sem nenhum efeito por enquanto, hj naum vo fazer mais nenhum atividade fisica...

Obs: Pesei hj depois de comer só pra ter certeza msm...

74,8kg então já se foram 1kg e 400gr ....

Num dra pra perceber no visual ainda naum...

Imagino ta indo bastante massa magra tbm....

To toma CA da probiotica sempre antes do almoço e antes do jantar...

é isso segunda eu atualizo...

Se alguem tiver alguma dica agradeço

Postado

Cara, na minha opnião vc ta fazendo mt exercicio, tem um limite de gordura que vc pode queimar. Passando desse limite, imagine oq o corpo vai queimar...

EU faria musculação 3 dias por semana apenas e 3 dias de aerobicos, mandaria o ec 3 vezes ao dia, ao acordar, 6hrs depois e 6hrs depois (caso tenha problema pra dormir, corte o ultimo).

Posta sua dieta...

Abrazz

Postado
Cara, na minha opnião vc ta fazendo mt exercicio, tem um limite de gordura que vc pode queimar. Passando desse limite, imagine oq o corpo vai queimar...

EU faria musculação 3 dias por semana apenas e 3 dias de aerobicos, mandaria o ec 3 vezes ao dia, ao acordar, 6hrs depois e 6hrs depois (caso tenha problema pra dormir, corte o ultimo).

Posta sua dieta...

Abrazz

tbm acho que tem muito aeróbico e possívelmente entre em catabolismo proteíco...

diminui esses aerobicos para 20/30 min no máximo, só que dividiria a musculação em um horário e o aeróbio em outro para não ficar 2 hrs na academia...afinal a massa magra é osso de vc ganhar depois...

to acompanhando.

Postado

Leandro em termos de dieta eu so meio lerdoo cara...

So diminui as porcarias msm....

Menos refrigerante e doces e coisas fritas mas to comendoo normalmente..

Tpw o apetite caiu bastante meu unico cuidado é comer a cada 3hrs.. mas to comendo normalmente....

Se alguem tiver uma dica pra dieta pra perder menos massa magraa , to aberto a possibilidades

Postado

cara com esse peso, tente comer mais ou menos em cada refeição 100g de alguma carne ou 6 claras de ovos ou 100g de queijo magro ou 100g de peito de peru... e mais ou carboidratos (aqui tem q ser pouco). gorduras boas pode comer pouco e tente evitar nas refeições: desjejum, pré-treino e pós-treino.

na ceia corte os carboidratos

ao acordar pode usar carbos de médio ig, nas outras refeições só carbos de baixo ig mesmo

Postado

Eu acho que ta bom assim cara, vai lá!

Vai perder bastante massa magra, mas pra secar eh assim mesmo. Só depois do treino de musculação, não faz mto aeróbico. Pelo menos agora na primeira semana faz 30 min de corrida e era isso. Aumenta 10 min na outra semana. Eu tomava um BCAA antes do aeróbico quando eu sentia que o treino com os pesos tinha sido forte. Dei uma secada show mas tive q parar... uns 2 meses parado jah com dor nos calcanhares. To voltando a correr aos poucos, mas no outro dia os dois estão doendo... Foda

E alimentação neh! Pra mim, mais importante que os próprios treinos! Vale a pena estudar a dieta!

Abraço!

Postado

5° Dia 06/07/09 - Segunda-Feira

Tomei 15/150mg efe/caf de manha... coração acelerando até umas 15hrs da tarde....

18H30m mais 15/150mg efe/caf 7hrs fui pra academia.... fiz abdominais diversos, e fui pro spinning....

Suei mtooo fikei la so uns 40 minutos naum cosegui terminar a aula... fui pra casa e comiii ....

Até agora resultados so na balança nda que dê pra ver ainda....

6° DIA - 07/07/09 - QUINTA FEIRA

15/150MG DE MANHA

15/150MG AS 18H30MIN

FIZ MUSCULAÇÃO MODERADAMENTE...

e 10min de bike...

Efeitos colaterais já são quase nulos....

Postado

Hoje Faz 12 dias que comecei o ciclo to com 73 quilos e ja da pra ver a perda de gordura, o problema maior ta sendo a perda de massa, tava pensando em tomar creatina pra minimizar a perda alguma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...