Postado 17/07/2013 às 00:51 07/17, 2013 Galera, não sei se meu treino está muito volumoso, eu sei que sempre dizem: -- Faça 3 para grandes e 2 para pequenos! Ok, eu sei mas acontece que só sinto meu peitoral bem trabalhado com no mínimo 4 exercícios as vezes 5. Avaliem por favor: A - Peito / Tríceps / Ombro Supino 45° Supino Reto Crucifixo Inclinado Crucifixo na Máquina (Fly) Desenvolvimento Elevação lateral no cabo (crossover) Paralelas (revezo com triceps banco) Francês na Barra H Pulley na corda horizontal B - Costas / Bíceps / Antebraço ** Aos poucos vou trocando por barra fixa, estou adquirindo mais força nos antebraços** Pulley Frente** Pulley Supinado** Remada Baixa Remada Curvada Rosca Direta W Rosca Concentrada Simultânea no cabo Rosca Martelo no cabo com corda Rosca Punho Encolhimento C - Pernas / Panturras LegPress Agachamento Extensora Stiff Panturrilha no LegPress Gêmeos em Pé ** vcs acham cad. adutora e abdutora desnescessárias ?? eae, oq eu posso mudar (se tiver) ou está bom ? outra coisa, deste jeito eu posso estar prejudicando meus resultados ?? Obg Editado 17/07/2013 às 00:52 07/17, 2013 por Stiffmeisteer (veja o histórico de edições) Bulk ON #FICARGRANDE#
Postado 17/07/2013 às 01:05 07/17, 2013 tb acho que estou precisando colocar mais um exerciico de peito pra mim qual segurem ??: faço supino, supino inclinado(alteres) e pekdek
Postado 17/07/2013 às 01:17 07/17, 2013 Cara as vezes a solução quando não se sente o musculo exausto é fazer um exericio isolador primeiro para causar uma pré exaustão no musculo treinado ... Cada aparelho tem sua função mas para mim adutora e abdutora nao entra no meu treino .
Crie uma conta ou entre para comentar