Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Suplementação Inicial) Ajude-Me.


Jaque duarts

Posts Recomendados

Bom, estou voltando a ativa nas atividades de musculação. Com o objetivo de ganhar massa magra e definição. Controlei minha dieta basicamente dita e apropriada. Porem resolvi fazer uso também de suplementação (Óbvio, que é para complementar minha dieta ¬),

Acabei optando por:

Triple Whey - Solaris.

BCAA - Probiótica.

Albumina - Saltos.

E gostaria de opiniões sobre os mesmo. Sim, eu pesquisei sobre ele, porém sou indecisa (Acho que como todas as mulheres). E muito desconfiada, então gostaria de saber relatos de alguns usuários dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada rs. Poderia me ajudar também (Se não for incomodo). Como montar um treino para membros superiores. Já que todo o período que equivale à 10 meses, somente malhei, membros inferiores. Não faço a minima de como montar um treino de membros superiores e nem costumo acreditar em "professores" de academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sobre a suplementação. Está adequada? As marcas que optei são realmente confiáveis e dignas de bons resultados?

Só pra lembrar

suplemento é comida

então não há Suplementação Errada ou Inadequada

porque não há comida errada ou Inadequada,

Exemplo: Você pode comer chocolate todos os dias se quiser desde que a dieta esteja equilibrada aos seus "macronutrientes"

Se um alimento não quebra a dieta, porque um suplemento estaria inadequado nesse contexto ?

acho que tudo isso que você desembolsou de suplementos teria gastado muito menos com comida comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, Leite desnatado, Clara de ovos e batata-doce, são algumas coisas que fazem parte da minha dieta!

E respondendo ali em cima, sim consideravelmente suplementação é "comida". Porém a uma variação de 8 À 10 nutrientes que não conseguimos em quantidade adequada com a comida, e nem nosso corpo consegue produzir. Isso, são palavras de umas pesquisa. Alguém poderia me ajudar com treinos superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...