Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade meu maior ódio pelo Sardinha, foi quando ele fez o vídeo do ecto/endo/meso.

Não respeito ninguém que defende essa teoria. O vídeo do valor biológico também somou pontos negativos.

o do valor biologico foi propaganda violenta de whey do jeito que ele falou proteina é so whey viva apenas de whey

kkkk agora o sardinha é culpado pela ignorância alheia?

nao é nao mas pensa ai vc é um cara leigo nao sabe nada de musculaçâo, vc vai seguir 1 cara magro desnutrido que fala sobre compostos e progressao de carga ou fisiculturista de nome como sardinha fala pega o peso e vai ate a falha powwww mano palavra dele influencia na vida das pessoas rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os frangos retidos que passam informação do Google e fisiculturistas com décadas de experiência, eu prefiro os segundos. Claro que tem que filtrar, destilar, decantar, peneirar, pulverizar, processar, testar e etc. tudo que se lê e que se ouve, independente de quem vem.

Eu vejo um certo mérito no Sardinha e no Waldemar pelo fato de existir muitos bb's com experiência e conhecimento que não compartilham. Eles contribuem para o crescimento do esporte e isso é sempre mais positivo e vantajoso do que negativo e desvantajoso.

Tem um vídeo do Sardinha (em algum tópico por aí) que ele tá em um programa massivo de tv desmistificando os anabolizantes, coisa que não lembro mais de ninguém que fez. A jornalista até fala que a galera é muito preconceituosa depois do Sardinha concluir o raciocínio.

O foda que tem nego que usa o conhecimento de forma religiosa. Do tipo 'se você não concorda comigo, não pensa como eu, não comunga com minha teoria, discorda do autor que eu leio' eu te odeio, não te respeito e você é um merda. Igualzinho os religiosos xiitas fazem. Igual o shapudo aí em cima, que usou a palavra "ódio", algo que eu tenho por um pedófilo, um estuprador, um político corrupto, mas nunca por alguém que discorda de uma opinião/concepção/teoria/experiência/etc minha.

Claro que esta é minha opinião de frango. Quando eu ficar gigante vou pensar diferente. Relaxem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os frangos retidos que passam informação do Google e fisiculturistas com décadas de experiência, eu prefiro os segundos. Claro que tem que filtrar, destilar, decantar, peneirar, pulverizar, processar, testar e etc. tudo que se lê e que se ouve, independente de quem vem.

Eu vejo um certo mérito no Sardinha e no Waldemar pelo fato de existir muitos bb's com experiência e conhecimento que não compartilham. Eles contribuem para o crescimento do esporte e isso é sempre mais positivo e vantajoso do que negativo e desvantajoso.

Tem um vídeo do Sardinha (em algum tópico por aí) que ele tá em um programa massivo de tv desmistificando os anabolizantes, coisa que não lembro mais de ninguém que fez. A jornalista até fala que a galera é muito preconceituosa depois do Sardinha concluir o raciocínio.

O foda que tem nego que usa o conhecimento de forma religiosa. Do tipo 'se você não concorda comigo, não pensa como eu, não comunga com minha teoria, discorda do autor que eu leio' eu te odeio, não te respeito e você é um merda. Igualzinho os religiosos xiitas fazem. Igual o shapudo aí em cima, que usou a palavra "ódio", algo que eu tenho por um pedófilo, um estuprador, um político corrupto, mas nunca por alguém que discorda de uma opinião/concepção/teoria/experiência/etc minha.

Claro que esta é minha opinião de frango. Quando eu ficar gigante vou pensar diferente. Relaxem...

concordo com vc , mas infelizmente se ele falar coma coco um monte vai comer, nao é atoa que o video do valor biologico deve ter vendido milhares e milhares de whey é foda mano, eu acho que ele deveria falar mais a verdade so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os frangos retidos que passam informação do Google e fisiculturistas com décadas de experiência, eu prefiro os segundos. Claro que tem que filtrar, destilar, decantar, peneirar, pulverizar, processar, testar e etc. tudo que se lê e que se ouve, independente de quem vem.

Eu vejo um certo mérito no Sardinha e no Waldemar pelo fato de existir muitos bb's com experiência e conhecimento que não compartilham. Eles contribuem para o crescimento do esporte e isso é sempre mais positivo e vantajoso do que negativo e desvantajoso.

Tem um vídeo do Sardinha (em algum tópico por aí) que ele tá em um programa massivo de tv desmistificando os anabolizantes, coisa que não lembro mais de ninguém que fez. A jornalista até fala que a galera é muito preconceituosa depois do Sardinha concluir o raciocínio.

O foda que tem nego que usa o conhecimento de forma religiosa. Do tipo 'se você não concorda comigo, não pensa como eu, não comunga com minha teoria, discorda do autor que eu leio' eu te odeio, não te respeito e você é um merda. Igualzinho os religiosos xiitas fazem. Igual o shapudo aí em cima, que usou a palavra "ódio", algo que eu tenho por um pedófilo, um estuprador, um político corrupto, mas nunca por alguém que discorda de uma opinião/concepção/teoria/experiência/etc minha.

Claro que esta é minha opinião de frango. Quando eu ficar gigante vou pensar diferente. Relaxem...

Calma...Também comungo do seu conceito de ódio. Eu falei aquilo como hipérbole. Para mim tanto faz o que o Sardinha faz ou deixa de fazer. Só reflito e opino sobre o assunto quando está em pauta.

Você deve respeitar quem defende que o que importa é o saldo calórico diário. Todo mundo conhece alguém próximo que enche a pança de comida e é raquítico, ou que faz o contrário e é gordo. Por isso a tese do ecto/endo/meso vai continuar até alguém dar uma explicação plausível. Essa do saldo calórico não cola, cai sobre a simples observação, alguns extremistas continuam insistindo, mesmo que nem eles próprios possam explicar certos fatores relacionados ao saldo calórico.

1°- Não conhece realmente a teoria ecto/endo/meso.

2°-Tá desvirtuando o tópico

3°- A lei da termodinâmica, é uma das mais importantes da física. Existe há mais de 100 anos e diferentemente das leis mecânicas e muitas outras da física clássica, ela tem aplicação sobre a física quântica. Ela não possui exceções(pelo que eu saiba não).

4°-Seu fundamento não é científico, não analisou nas condições certas, se é que analisou o efeito do saldo calórico sobre o ser humano.

Cada um é responsável por seus atos, se o cara é ignorante e faz burrada o único responsável é o próprio.

Ai entramos em uma discussão política. Em uma país aonde a educação é uma merda, há muita pobreza, você acha que aquele moleque de bairro humilde que tem acesso na lan house, sabe digerir a informação que está assistindo?

Até pensei em defender que cada pessoa deveria saber o que tá assistindo, mas é impossível nas condições sociais do Brasil. Vai ter muita gente caindo cegamente, sem condições de voltar atrás e elas estão se submetendo a falha de seus objetivos e perca de dinheiro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai coitadinho do Sardinha, vocês são todos recalcados, ele é foda, as calças dele são sexy

Se o Sardinha não tivesse um programa que propõe passar informação sobre musculação, ninguém se importaria se ele diz que é natural ou não (no máximo dariam uma zoada, mas isso acontece com QUALQUER UM que diz ser natural e evidentemente não é, gringo ou não).

Agora, a partir do momento em que ele usa um meio de comunicação pra passar informação falsa pra milhares de pessoas, aí já é falta de respeito.

Se um professor de matemática apresentasse um programa informativo e falasse que a fórmula de baskara pode ser trocada por 8x + 3, ele mereceria ser respeitado?

Se um médico apresentasse um programa informativo e falasse que dá pra engravidar pela toalha suja de esperma e que pessoas que comem jaca desenvolvem câncer de próstata, ele mereceria ser respeitado?

E se esse médico for patrocinado pela GC e falar que GH da GC é a solução pra pinto pequeno?

Porque é isso que acontece com o Sardinha: não é informação errada por ignorância, é pior: é informação errada visando benefício$$ próprio.

Tosqueiras sobre musculação podem não ser tão graves quanto tosqueiras sobre medicina ou ensino básico, mas ainda assim, o raciocínio é o mesmo.

Critica a globo, mas defende o Sardinha #poser

Concordo com voce a respeito de passar informaçoes visando grana e tal, mas a questao nao é essa, o fato é que a galera hater, como muitos aqui do forum, nao gosta do cara , simplesmente porque acham que ele esta usando anabols para manter o shape. Eu consigo sim acreditar que ele esta natural no momento, nao porque sou fa dele, mas voces nao acham que apos de DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso, voce nao teria o minimo conhecimento, se conhecendo?Sabendo o que funciona no seu corpo ou n?Muitos julgam, mas sequer tem 1/10 da experiencia do cara, vivem de treinos pre montados do forum e querem encher a boca pra falar mal do cara ...isso é foda

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é responsável por seus atos, se o cara é ignorante e faz burrada o único responsável é o próprio.

nem sempre quando nao se sabe é diferente, como disse vc quer musculos é leigo ve o sardinha vc vai fazer oque ? seguir ele ne amigo obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não preciso ser fã do Sardinha pra achar que ele só perde tempo em ajudar o Lander e em responder essa meia dúzia de guri trollando ele no face. Ele não tá tão habituado com a internet como deveria, só isso.

No mais, ninguém saberá a verdade sobre o uso ou não uso de EA nesse meio tempo que ele falou. E também, o que importa saber? No caso dele, um fisiculturista conhecido e experiente, isso é óbvio. Todos usaram e continuam usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...