Postado 16/07/2013 às 00:44 07/16, 2013 Treino 3 vezes por semana o abdômen. O correto seria fazer cada dia uma parte? exemplo: 1º dia superior, 2º dia oblíquios, 3º dia inferior
Postado 16/07/2013 às 01:26 07/16, 2013 Não tem o certo, tem o que te da mais resultados. Eu acredito que treinar todo em ele um dia, com 1 ou 2 exercícios, 3 vezes na semana já seja suficiente. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/07/2013 às 01:27 07/16, 2013 eu tb gosto do jeito que o menegusso falou...na real faço só 2x. com dois exercicios bem pesados...demora 02 dias pra passar a dor... "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 16/07/2013 às 01:32 07/16, 2013 è impossível isolar partes do abdomen e não existe abdominal inferior e superior, quando você faz o "suposto inferio"r você está treinando o mesmo abdômen que você treina no superior, só que também fortalece os flexores de quadril (que são músculos antagonistas dos glúteos) mesmo treinando apenas uma rotação você não ativa só oblíquos como também o abdômen. Pra fechar é importante usar PESO ! você treina bíceps, tríceps, peito, trapézio, sei lá, sem peso ? Não... portanto use peso no abdômen e não faça muitas reps tipo 3 x 50, 3x60, o ideal seria os clássicos 6~15, mas reps de 20, ou mais curtas como 5 podem ser usadas também . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Postado 16/07/2013 às 22:15 07/16, 2013 Autor è impossível isolar partes do abdomen e não existe abdominal inferior e superior, quando você faz o "suposto inferio"r você está treinando o mesmo abdômen que você treina no superior, só que também fortalece os flexores de quadril (que são músculos antagonistas dos glúteos) mesmo treinando apenas uma rotação você não ativa só oblíquos como também o abdômen. Pra fechar é importante usar PESO ! você treina bíceps, tríceps, peito, trapézio, sei lá, sem peso ? Não... portanto use peso no abdômen e não faça muitas reps tipo 3 x 50, 3x60, o ideal seria os clássicos 6~15, mas reps de 20, ou mais curtas como 5 podem ser usadas também Entendi. Agradeço a ajuda!
Postado 16/07/2013 às 22:46 07/16, 2013 è impossível isolar partes do abdomen e não existe abdominal inferior e superior, quando você faz o "suposto inferio"r você está treinando o mesmo abdômen que você treina no superior, só que também fortalece os flexores de quadril (que são músculos antagonistas dos glúteos) mesmo treinando apenas uma rotação você não ativa só oblíquos como também o abdômen. Pra fechar é importante usar PESO ! você treina bíceps, tríceps, peito, trapézio, sei lá, sem peso ? Não... portanto use peso no abdômen e não faça muitas reps tipo 3 x 50, 3x60, o ideal seria os clássicos 6~15, mas reps de 20, ou mais curtas como 5 podem ser usadas também Bom, isolar completamente não vai conseguir, mas você vai recrutar menos um determinado músculo. Peito e Ombro - se você quer recrutar menos o ombro e mais peito, você faz supino, se você quer recrutar mais o ombro, você inclina até ficar reto ou quase reto, ambos você vai empurrar a barra... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/07/2013 às 23:10 07/16, 2013 Bom, isolar completamente não vai conseguir, mas você vai recrutar menos um determinado músculo. Peito e Ombro - se você quer recrutar menos o ombro e mais peito, você faz supino, se você quer recrutar mais o ombro, você inclina até ficar reto ou quase reto, ambos você vai empurrar a barra... Correto o erro só está que não existem dois abdomens (Infra/Supra) só existe um: "Retus Abdominis" você pode focar oblíquos sim ou Flexores de Quadril também mas como são músculos que trabalham em sinergia com o abs não é bom coloca-los em dias separados. . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Crie uma conta ou entre para comentar