Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Diana + Stano ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Broo! ta top o shape, so que fiquei meio na duvida aqui!

Comparando:

Dia 1: http://imageshack.us/a/img843/3629/z418.jpg

DIa 15: http://imageshack.us/a/img163/9289/5yly.jpg

Achei no dia 1, com bf menor, pela marcação do oblíquo, divisão do braço e pah! Ta mandando cutting ou bulk?

Sei lah, vai ver e' a iluminação!

entao, eu achei que to retido... to mandando 2500 +ou-/ dia sendo que minha TMB é 2900+ou- e evitando carbo 4h antes de dormir

Não sei o por que disso...

shape ta show, tem ideia do teu Bf ?

haha tem que melhorar muito hahahah

ta em 12%... quero 1 dígito

tá ficando bom brother, essa retenção ai é normal pelo diana, fica tranquilo quando entrar o stano creio

que vai abaixar bem, ainda mais quando o enantato começar a bater forte la pela 5 semana, vai começar a desenhar mais o shape

hahaha mas vamo que vamo.

Entao, to retido mesmo... senti isso kkkkkkkk

Tomara que diminua, e desenhe BEM o shape hahaha

Será que se eu começar a fazer aej, da uma ajuda ?

Editado por Dinerso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ciclei, mas pelo que vejo de relatos e estudos diana retém mt msm, manda anastrozol, ou o jeito é esperar o ciclo da diana, mas tá de boa pelo menos tu sabe que a retenção vai sair no fim xP, Shape tá ficando bão man..

Tá comprando por qt agulha ? kk

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completei hoje segunda semana de ciclo fiz a primeira aplicação da terceira semana hoje.

me pesei hoje antes de treinar, o ciclo eu comecei com 71,5 mais ou menos.

balança hoje bateu 74,5 Kg, logico que tem a retenção como nós já sabemos mas bora ai, não pode desanimar haha.

Dinerso eu acho que você não deveria mecher com aej agora não, deixa acabar o diana, o testenat começar a bater

quando você entrar com o stano oral se tiver muito retido ainda, ai tu começa a fazer uns aej, eu particulamente farei isso no meu ciclo

dependendo da situação se tiver muito, vou mandar clembuterol junto nas 2 ultimas semanas de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ciclei, mas pelo que vejo de relatos e estudos diana retém mt msm, manda anastrozol, ou o jeito é esperar o ciclo da diana, mas tá de boa pelo menos tu sabe que a retenção vai sair no fim xP, Shape tá ficando bão man..

Tá comprando por qt agulha ? kk

Aham, retém bem hahaha

entao, vou esperar... faltam uns 10 dias só!

A dieta que to seguindo é essa: http://imageshack.us/a/img41/940/6ql9.jpg

Um dos meus problemas é na hora da facul, que nao como algo sólido... e mando o whey

Ta errada? Algo pra mudar ?

completei hoje segunda semana de ciclo fiz a primeira aplicação da terceira semana hoje.

me pesei hoje antes de treinar, o ciclo eu comecei com 71,5 mais ou menos.

balança hoje bateu 74,5 Kg, logico que tem a retenção como nós já sabemos mas bora ai, não pode desanimar haha.

Dinerso eu acho que você não deveria mecher com aej agora não, deixa acabar o diana, o testenat começar a bater

quando você entrar com o stano oral se tiver muito retido ainda, ai tu começa a fazer uns aej, eu particulamente farei isso no meu ciclo

dependendo da situação se tiver muito, vou mandar clembuterol junto nas 2 ultimas semanas de ciclo.

É entao, foda viu... FOCO !

pode cre, jaja a diana acaba mesmo... Pode cre, valeu pela ajuda!

Vou deixar de lado até o fim da diana haha

Booa dina , vamooo ae

#fikagrandeporra !

VAMO GALEGO, COMECOU ?

Editado por Dinerso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape ta foda, muito bom a evolução simplesmente foda.

Mas uma coisa que não entendo é o biceps, sempre tive facilidade pra ter biceps sempre, até quando eu não treinava e fazia a pose da foto ( duplo biceps de frente ) meu biceps passava da linha do ombro, agora quase todas as evoluções que eu vi os bíceps não acompanha.

Você tem alguma dificuldade em desenvolver os bíceps? Mas de resto ta muito foda, Parabéns :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape ta foda, muito bom a evolução simplesmente foda.

Mas uma coisa que não entendo é o biceps, sempre tive facilidade pra ter biceps sempre, até quando eu não treinava e fazia a pose da foto ( duplo biceps de frente ) meu biceps passava da linha do ombro, agora quase todas as evoluções que eu vi os bíceps não acompanha.

Você tem alguma dificuldade em desenvolver os bíceps? Mas de resto ta muito foda, Parabéns :laughingsmiley:

Tenho que melhorar muito, mas valeu !

entao, uma coisa que SEI que tenho dificultade é em peito... Isso é fato! mas no resto nao sei mano

Subi quase 1 cm de braço ja... Vamos ver se consigo ir mais hahaha

DIA 16:

Dieta 100%

Treino: 100%, Pump normal...

Hoje comecei a sentir um incomodo no mamilo direito, pode ser sensibilidade? Devo entrar com tamox?

VAAMOO!

Editado por Dinerso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...