Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Primobolan + Oxan + Propi + Gh

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores Bom Dia!!

Terminei hoje meu segundo ciclo (Testoblend + Trembo + Propi + Masteron) e estou pensando no próximo para o começo de novembro, estive pensando em algo do tipo:

1 - 16 - GH 4ui/dia

1 - 8 - Enantato - 750mg/semana

1 - 8 - Primobolan - 600mg/semana

9 - 16 - Oxan - 80mg/dia

9 - 16 - Propianato - 600mg semana

Anastrozol durante o ciclo.

TPC:

1 - 4 - HCG 5000ui/Semana

1 - 4 - Proviron 50mg/dia

1 - 4 - Clomifeno 120mg/dia

Objetivo ganhos secos, densidade muscular e definição.

Peso: 79kg

Altura: 1,73m

Peito: 106

Braço: 42

Abdomen: 80

Perna: 69

BF: 10%

Gostaria da opnião dos monstros aqui e saber o que posso mudar, se está bom as doses, as drogas e td mais.

Desde já agradeço.

Editado por Chouzende
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

da pra vc aumentar a primo e a oxan?

de onde são as dorgas?

Cara da sim... quanto seria sua indicação?

A oxan é manipulada e a primo eu tenho que dar uma olhada mais achooooo que é depot. (acho)

Postado

Eu jogaria uns 600mg de primo no minimo pra aproveitar esse gh ..

e a oxan subia para 80mg ...

qual gh é esse man?

Intaum... o primo pra subir pra 600mg e a Oxan pra 80mg da sim tranquilo... apesar de não estar com as drogas ainda eu consigo sim...

Cara GH eu to com uma receita de 3meses de GH Saizen e o ultimo (ou o primeiro) mês vai ter que ser LG Sciences mesmo... hehehehhehehe

Conhece esse GH da LG??

Postado (editado)

Não man ... nem faço ideia do que seja isso ... cara vai tudo saizen ... ou nem vale a pena o gh por pouco tempo assim ... sério msm ... ou usa 2ui saizen.

Man 4 meses de GH mandando 4ui por dia é pouco???

Levando em consideração minha idade, peso e altura, não tá bom não???

Da pra mandar 2 meses de 4ui dia e 4 meses de 2ui dia... mais não sei se seria melhor...

Editado por Chouzende
Postado

Cara a questão não é essa, é saber se esse outro gh presta hahahahaha ... 4ui de gh legitimo é mais do que bom pra vc.

Intaum... mandando 3 meses de GH legítimo e 1 mês do outro não da certo não??

Claro que eu vou dar uma pesquisada direitinho antes de qualquer coisa... mais é que devido ao custo disso tudo eu vou começar a comprar desde já pra não pesar de uma vez no bolso.

Postado

Não man ... nem faço ideia do que seja isso ... cara vai tudo saizen ... ou nem vale a pena o gh por pouco tempo assim ... sério msm ... ou usa 2ui saizen.

Pesquisando um pouco melhor, esse GH é produzido pela divisão média da LG, a LG Life Science e chama Eutropin, me parece confiável e ser realmente HGH, vou procurar alguns relatos...

Boa idéia .. ou faz o contrário né .. usa o dúvidoso primeiro .. e fecha com o saizen

Intaum man... pesquisando melhor... ele não parece ser duvidoso não... mais vou continuar pesquisando e procurando relatos.

Postado

Eu to ligado qual é ... já vi em uma revendedora ele ...

é de farmácia, é um pouco mais barato .. eu queria usar esse ai hahahah ... pode usar ele primeiro e me contar se é bom ou não pra ver se eu compro hahahahaha.

Postado

Eu to ligado qual é ... já vi em uma revendedora ele ...

é de farmácia, é um pouco mais barato .. eu queria usar esse ai hahahah ... pode usar ele primeiro e me contar se é bom ou não pra ver se eu compro hahahahaha.

Blz... eu vou usar ele sim... como ele eu consigo mais fácil que o Saizen é bem provavel que depois ey faça uma manutenção de mais uns 3~4 meses com 2ui por dia dele.

Postado

Só uma coisa ali ta prop 600mg dia ... na verdade é por semana neh?

É sim... to corrigindo já... e o Enan é de 250mg por ml logo serão 750mg por semana (2 aplicações de 1,5ml)

Alterada as doses.

Postado

10 - 26 - GH 4ui/dia

1 - 10 - Enantato - 750mg/semana

1 - 10 - Primobolan - 600mg/semana

18 - 26 - Oxan - 80mg/dia

10 - 26 - Propianato - 600mg semana

1 - 26 proviron 50mg tsd

2 - 26 hcg

rsrs

que tal?

Postado

10 - 26 - GH 4ui/dia

1 - 10 - Enantato - 750mg/semana

1 - 10 - Primobolan - 600mg/semana

18 - 26 - Oxan - 80mg/dia

10 - 26 - Propianato - 600mg semana

1 - 26 proviron 50mg tsd

2 - 26 hcg

rsrs

que tal?

Nossa man 26 semanas "On fire"??? aguento não cara... já mandei 2 ciclos esse ano kkkkkkkkk

então ta top o ciclo ..aguardando vc começar

abs

Começo no inicio de novembro, até lá preparo um relato bacana com fotos, dieta, treino e talz.

proviron faz oq?

Proviron se eu não to mto loco é um "anti estrogênico" ou algo assim, sei que ele inibi os receptores de estrógeno... não sei explicar direito mais é algo assim.

Postado

Muito top o ciclo, com certeza vai render demais!

Em relaçao a tpc eu mandaria o HCG antes de iniciar, e trocaria o clomid por tamox.

Postado (editado)

Muito top o ciclo, com certeza vai render demais!

Em relaçao a tpc eu mandaria o HCG antes de iniciar, e trocaria o clomid por tamox.

Intaum o HCG eu não citei mais fora o da TPC eu vou mandar 5000ui a cada 21 dias, tenho feito isso nos ciclos que faço e tem ajudado bastante a regularizar o eixo depois.

Eu costumo mandar tb Silimarina durante o ciclo pra ajudar meu figado a sair vivo dessa brincadeira, e na composição que eu manipulo contém 10mg de Tamox, ou seja, durante o ciclo eu já acrescento 20mg de tamox por dia... por isso mando clomifeno no pós. =D

Mando manipular o seguinte pra tomar durante o ciclo:

Silimarina 200mg

Metionina 60mg

Vit B1 5mg

Vit B6 10mg

Ac Fólico 1mg

Zinco Quelato 10mg

Aspartato Magnésio 350mg

Sinvastatina 10mg

Citrato de Tamoxifeno 10mg

Coenzina Q10 50mg

Na opnião de vcs se tirar o GH o ciclo ainda vai render bem??

Editado por Chouzende
Postado

Melhor usar um IA durante o ciclo, Anastrozol ou letrozol..

Alem de ser mais seguro diminui a hepatoxidade, 40mg/dia de tamox durante todo ciclo é osso...

Postado

Melhor usar um IA durante o ciclo, Anastrozol ou letrozol..

Alem de ser mais seguro diminui a hepatoxidade, 40mg/dia de tamox durante todo ciclo é osso...

Eu errei... são 20mg de Tamox... e eu vou usar o Anastrozol sim.

Postado

proviron é levemente anabólico e levemente androgênico, levemente anti aromatização e aumenta quantidade de testosterona livre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...