Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 60 Dias Apos Tpc...


Posts Recomendados

Tem possibilidade de o tamoxifeno da ultrafarma ser falso? eu comprei la,veio com a bula e tudo da sandoz....

Tem uma coisa estranha,eles tem umas promocoes bem bizarras la de tamox,por um preço muito baixo

Quando eu comprei eu tbm notei isso msm, os principalmente o preço do tamoxi que exageradamente com desconto...

Cara espera oq o medico vai te indicar...

Caso ele não faça nada, entre novamente com a TPC e se alimente melhor!!!

É vou fazer isso msm amigo, sexta feira eu tenho a conclusão disso tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas cara vc deve ter intendido errado, eu fiz TPC tudo como manda o roteiro, esses exames foram feitos uns 30 + - depois do fim da TPC, de lá até hj eu não tomei mais nenhum tipo de medicação NADA, e não estou tomando NADA no momento... Dai quando eu tive a primeira consulta a medica, ela me disse que é de se esperar alguma alteração do organismo, mas dessa maneira como foi posta no exames eu achei estranho... tanto que PH é Hepatotóxico e nos exames pós TPC os níveis do figado já estavam normais, o único problema a longo prazo msm que indicou foi o colesterol, e a testo que era pra poder está em níveis razoáveis após TPC,o que era de se esperar, ao menos que o Tamoxifeno comprado na Ultrafarma seja placebo ...

Eu entendi certo cara , é por isso que esse lance de tpc é uma merda , você precisa saber oque vc precisa não tem receita magica , se você tomar HCG vai inibir seu eixo de novo , o colesterol ta alto porque ele é percursor de testoterona , eu n vou explicar isso aqui , mas é absolutamente normal você ficar p baixo depois de um ciclo jovem , toma o proviron e o tamox (não mais que 20mg) e tribulus (compre da on ou dyma) e tome 600mg disto por dia durante umas 6 semanas... esquenta não cara... vai voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi certo cara , é por isso que esse lance de tpc é uma merda , você precisa saber oque vc precisa não tem receita magica , se você tomar HCG vai inibir seu eixo de novo , o colesterol ta alto porque ele é percursor de testoterona , eu n vou explicar isso aqui , mas é absolutamente normal você ficar p baixo depois de um ciclo jovem , toma o proviron e o tamox (não mais que 20mg) e tribulus (compre da on ou dyma) e tome 600mg disto por dia durante umas 6 semanas... esquenta não cara... vai voltar...

Proviron eh so com receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma opinião de quem ja passou por mais de 10 Endocrinologistas:

- Falando bem a verdade dificilmente tu vai achar aqui no Brasil um Endo que resolva problemas como esse ae, eles vão falar que é pra voce esperar que vai voltar ou vão te dar algums coisa fraquinha pra tomar

EU SE FOSSE VOCE (ja passei por isso) mandava ja uma TPC melhor desde agora, seguia o protocolo que o Carlos falou e se conseguisse mandava Proviron tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proviron eh so com receita?

Meu amigo tua assinatura ta cozinheiro de trembo e se ta me perguntando de proviron vende com receita?...

Eu volto a dizer é melhor tomar só o tamox e proviron , mas se quiser tomar exa se foda , desisto....

Seis tao no lugar errado , querem órgãos perfeitos , sem problemas com eixo , libido alta em off vão fazer outro esporte , vai fazer natação sei la...

Eu ja vi nego reclamando de ESPINHA TOMANDO 800MG DE TEST CIPIO SEMANA....

Você ta enfiando hormonio no teu corpo amigo se acha que vai ficar tudo lindo e maravilhoso depois de uma tpc? se compro tamox na ultrafarma n tem nada de errado , seu eixo VAI FECHAR CARA É NORMAL...

Se acha que tomando clomid e exa vai voltar assim magicamente?

Vejo a galera sentiu a teta , ja vai no pior de todos , LETROZOLE.... nem tenta tamox ja vai no que te fode mais...

Sinceramente eu volto a dizer eu não vejo a MENOR UTILIDADE DE TOMAR IA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo tua assinatura ta cozinheiro de trembo e se ta me perguntando de proviron vende com receita?...

Eu volto a dizer é melhor tomar só o tamox e proviron , mas se quiser tomar exa se foda , desisto....

Seis tao no lugar errado , querem órgãos perfeitos , sem problemas com eixo , libido alta em off vão fazer outro esporte , vai fazer natação sei la...

Eu ja vi nego reclamando de ESPINHA TOMANDO 800MG DE TEST CIPIO SEMANA....

Você ta enfiando hormonio no teu corpo amigo se acha que vai ficar tudo lindo e maravilhoso depois de uma tpc? se compro tamox na ultrafarma n tem nada de errado , seu eixo VAI FECHAR CARA É NORMAL...

Se acha que tomando clomid e exa vai voltar assim magicamente?

Vejo a galera sentiu a teta , ja vai no pior de todos , LETROZOLE.... nem tenta tamox ja vai no que te fode mais...

Sinceramente eu volto a dizer eu não vejo a MENOR UTILIDADE DE TOMAR IA...

Desde que o testículo se mantenha funcionando com hcg durante todo o ciclo, eu não consigo entender porque não voltaria o eixo depois de um ciclo. Já fiz acontecer isso algumas vezes, e não é com achismo, com exames provando.

vc fala "Exa", isso é o que? exemestano? Já usou exemestano DE FARMÁCIA? tem idéia do que ele faz em uma TPC?

Porque letrozol fode mais? explique sua grande teoria de que IA é inútil... Você ao menos sabe o que estrogênio fora de controle faz a longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o testículo se mantenha funcionando com hcg durante todo o ciclo, eu não consigo entender porque não voltaria o eixo depois de um ciclo. Já fiz acontecer isso algumas vezes, e não é com achismo, com exames provando.

vc fala "Exa", isso é o que? exemestano? Já usou exemestano DE FARMÁCIA? tem idéia do que ele faz em uma TPC?

Porque letrozol fode mais? explique sua grande teoria de que IA é inútil... Você ao menos sabe o que estrogênio fora de controle faz a longo prazo?

Letrozol te fode muito mais doque qualquer ai dentre outras coisas que acontecem , segundo onde DIABOS você leu que eu disse :

IA É INUTIL , me diz ai sério.... aos meus olhos e de caralhocentos bb's só se usa AI quando se está com, gyno , ou quer tirar o resto da retenção no pré.

Usasse HCG em uma pré TPC- quando se vai TOTALMENTE OFF , ou quando suas BOLAS não existem mais , ai eu vejo uma vantagem em usar o hcg..

Sério o cara tomo um PH uma test e outra coisa ai vcs querem enfiar HCG nele?

Vai um aviso , logo logo alguém vai se foder com essa historia de tomar remédio p combater colateral que é normal de ciclo/pós ciclo , não é só aqui você ve na internet ai milhões de lugares onde nego ta com boca amarga tomando winny oral , toma silimarin , ta com espinha roacutan (esse aqui é suave até um amigo esta tomando a 7 meses já lol) é serio isso , pare e pense você ta falando p um cara na internet se encher de medicamentos PESADOS (porque vocês querendo ou não IA é pesado) só pq o eixo dele ainda não voltou?

Isso aqui é uma TPC de um usuário TOP da gh15.org... só um exemplo isso pra gramas de drogas...

No I don't use pct if I am not going completely off. which I migh do once or twice a year something, some years not at all. There is those who belive nolva/clomid/hcg will benefit a cruise. If a 300mg cruise, then only hcg makes sense. I would not think of clomid before at least down on 150mg test ew. clomid + hcg at same time on a cruis does not make sence. If your i.e. plan for some reason to go complelty off for a given period in say 6-12 months. I would perhaps plan accordingly and get the most out of the last couple of cruises when the off period comes closer. Myself, like now, I don't plan on going any off for quite some time, so therefore not using any of these drugs in cruising periods. Besides I get quite emo on clomid, hcg is nothing to play with, and do not inject more than 500iu ed, you risk making permanent damage to your glands.

(How to pct)

Ideal is 10 days with 500iu ed, when roids still in body (important - take out all exotics, and tapper of the test over 4 weeks, last week only 250-150mg), then clomid 100mg ed when roids below half life and hcg finished. Also, acutally more important than clomid - nolva(!) 20mg ed. Use that for a 20 days: 20mg nolva+100mcg clomid, then tapper off and use 10mg nolva+50mg clomid for 10-20 more days. Use this approach if ever thinking of coming off and I promise you some of the best recovery possible:)

Joga no google tradutor ai to com preguiça...

O cara toma gramas de AES com hgh e outros pepitidios e toma menos drogas na PCT que nego que tomou PH e test

Ah sim e não se esqueça o HCG também aromatiza , também vai converter em estrógeno e quase certeza que se não usar da forma correta vai da GYNO ai vocês vão precisar de LETROZOLE ou bisturi....

Usasse menos IA do que se pensa...

Volto a bater na tecla , tamox , proviron e o maldito tribulus vão resolver... se quiser tomar exemestano , fine tome , aos meus olhos desnecessário administrar a droga só pra subir LH E FSH funciona?sim! vale a pena p um ciclo desse? HELL NO.

@Edit Volto a bater na tecla , antes de ciclar faça uma programação , organize suas metas e e como vc vai executar os protocolos , faça um ciclo decente de MESES pra que o resultado ao menos venha valer a pena... essa situação é mais normal doque vc pensam , o que aconteceu ai , foi que o fulano quiz fazer exames depois da TPC ...

@Edit 2 : NUNCA MAIS USEM PH'S SUAS MULAS!!!

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...