HulkEsmaga Postado Julho 12, 2013 às 00:27 Postado Julho 12, 2013 às 00:27 Amigos,não sou fã dele,mas tem muita gente aqui no forúm que é,ouvi falar dele a pouco tempo e pesquisando achei isso,é tudo muito recente e quero dividir com vocês' Em meio de 2013, vários boatos e provas que afirmaram que Zyzz (Aziz), está vivo. Vídeos no Youtube do usuário Nickyyz17 afirmando que Zyzz estaria escondido na casa de Alki David, que foi pagado para fingir sua morte. Familiares afirmando, fotos, provas DO PRÓPRIO Zyzz. Diz que ele voltará quando Alki comprar uma emissora de TV, que será esse ano, e apresentará a reaparição de Zyzz. Uma das datas previstas para reaparição é 05/08/2013. Muitos estão intrigados com essa afirmação, uns acreditam e outros não acreditam que Zyzz esteja vivo. E por procuração, tem mais provas dele vivo do que morto.. Por ter legiões de fãs que sigam o seu legado, muitos estão ansiosos esperando esse dia para ter o seu "anjo" de volta. Não sabem se é verdade ou não, só o tempo dirá. A teoria que a grande pressão social e massivo seguimento que começou a experimentar teria levado ele a desejar uma vida mais anonima, pega força com a publicação de fotos recentes do próprio Zyzz nas praias de Miami. Fotos recentes dele aqui: https://www.zyzz.org/Blog/Zyzz-vivo-ainda-11/ Abraços'
PSO Postado Julho 12, 2013 às 02:00 Postado Julho 12, 2013 às 02:00 Tá tão vivo quanto o Michael Jackson
Gabriel De Souza Menezes Postado Julho 12, 2013 às 03:35 Postado Julho 12, 2013 às 03:35 Não consigo entender como pessoas vivem pra ir atras disso,eu aqui preocupado em ter uma vida boa,fazer o meu e ser feliz e tal e neguinho indo cuidar da vida dos outros , pqp
MOTD Postado Julho 12, 2013 às 03:41 Postado Julho 12, 2013 às 03:41 (editado) Fico intrigado com a quantidade de pessoas desocupadas nesse mundo. A quem goste, quem não liga e quem não gosta dele. Mas ao menos deveriamos respeitar seu falecimento, são ridículas essas teorias.... edit: Eu fui ver o video, e na boa, quem o fez não deve ter uma idade mental muito avançada, usa argumentos ridículos e guia completamente os fatos. Editado Julho 12, 2013 às 04:27 por MOTD
Posts Recomendados