Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Fotos] Ciclo Trembo X Stano X Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

"E ai marombada, blz?" kkk

então venho aqui dizer que o ciclo está sendo seguido perfeitamente, pena que meu whey acabou, mas supro sempre na alimentação!!

Foco e dieta estão a 100000%. Desta vez não irei fraquejar, se me propus a fazer algo, farei bem feito!!!

Alimentação 7x por dia. Muito peito de frango, batata doce e clara de ovo!

Agora eu só paro quando tiver em 85kg!

#FikaGrandePorra!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eae marombeiros, só de boa???

Passando aqui pra RELATAR, então vamos ao que interessa!

Lembrando que ontem fizeram 5 semanas de ciclo, duas semanas com propionato e trembolona GC.

Ganhos:

- Leve aumento de força;

- Antes de começar o ciclo com a trembolife: 71kg / hoje: 77/78 kg.

- Pele afinando, principalmente no biceps.

Colaterais:

- Sono levissimo. Ta foda pra dormir. Já tem três dias que venho tomando melatonina (2 comprimidos p/ dia) e mesmo assim não resolveu muito, acho que o jeito vai ser aumentar pra 3;

- Imunidade baixa, ontem foi a segunda vez que meu corpo já queria pedir arrego... meio febril e corpo mole, mas graças a Deus fui mais rapido em "medicar" pra prevenir. Comprar uma glutamina hoje!!!

- As aplicações do propionato estão calejando MUITO, pior que a stano.

Hoje é dia de comprar stano, pois a minha acabou. Fiquei na dúvida entra a de 30 ml da landerlan e a 20ml da RWR, porém se comprar a RWR terei que diminuir as aplicações de stano de 2ml pra 1ml dsdn e como todos sabem não é bom diminuir a quantidade de drogas durante o ciclo, só aumentar. Sendo assim manterei a landerlan, é bom que o custo é até mais viável.

Ainda restam umas 5 semanas de ciclo então rumo aos 85 kg e vamo #Fikagrandeporra!

É nóes marombada!

Editado por ClarkKant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui os resultados pois mes que vem pretendo começar um ciclo de

Trembo + stano + suspensão de testosterona

quando tiver com as paradas na mao monto o ciclo e jogo aqui

mas queria uma opniao que voces acham da SUSPENSAO DE TESTOSTERONA

só cuidado falsificação com susp test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a galera conhece o stanazolol da PURELABS, 100mg de 30ml. ALGUEM?



Estou tomando trembo 75, propianato, stano da GC. Ta bem tranquilo até.

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Quanto ao que estou achando do meu ciclo, estou ficando alegre com os resultados. Não digo feliz e nem satisfeito, porque a satisfação só vem depois da meta cumprida. Entretanto a familia já nota o crescimento e a balança não deixa enganar... mas como sempre o espelho nunca é nosso amigo e quanto maior a gente fica, menor ele nos deixa! rsrsr

As vezes da uma desanimada quando se olha no espelho, parece que o cara não muda, mas muda. Paciência...

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

#Fikagrandeporra

Editado por ClarkKant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando trembo 75, propianato, stano da GC. Ta bem tranquilo até.

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

tá jogando quanto de prop ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

É tudo da GC, inclusive a trembolona. Essa da trembolife eu não confio mesmo. ..

To procurando melhorar na dieta, e pegar muito forte no treino - antes eu não estava dando 100%, agora estou focando em 110% mesmo, pesadão... E to fazendo malabarismos aqui para tentar conseguir dormir melhor e mais. - Aumentei a melatonina e to chegando mais tarde no trabalho.. Fazendo o possível para dormir mais.

tá jogando quanto de prop ?

To jogando 2ml, 200mg DSDN.

-

Semana que vem eu vou jogar efedrina pra ver se potencializo a queima e os resultados... Treinando pesado e fazendo o melhor possível. Ver se assim os resultados rendem mais. Que por enquanto tem se mostrado mais em alguma redução de gordura, e uma melhora leve na definição. Nada espantoso e surpreende como eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...