Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Fotos] Ciclo Trembo X Stano X Propionato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alou marombas, como vai a vossa vigorexia?

Sem muitos blah blah blah's. Vamos ao que interessa!!

Ciclo: Segundo ciclo injetavel;

Tempo de academia: 4 anos praticamente

Peso: 71.5kg

Altura: 1.70

Bíceps: 34.5 estendido / 37 contraido

Drogas:

2x Trembo-life VT-LIFE 75mg 10ml

2x Stanozolol Landerlan 50mg 30ml

1 Propionato testosterona TESTOGAR 200mg 25ml

Oxandrolona 20mg 60 capsulas farma formula

Estrutura:

1-7 trembolona - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

1-7 Stanozolol - 2ml dsdn (seg/qart/sexta)

2-7 Propionato - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

- Oxandrolona ao final do ciclo 60mg p/ dia

Objetivo:

Sempre preso a ideia de que qualidade é melhor que quantidade. Sendo assim viso um crescimento limpo, mais estrutura e tonificação do que volume.

TPC:

Serms, ou seja tamox + clomid. Ainda vou jogar uma vitamina E.

Quanto ao inicio gostaria que esclarecessem... A aplicação de trembolona é no mesmo dia do propionato. Sendo assim após quantos dias inicio a tpc?

RELATO:

Já estou entrando na segunda semana do ciclo, estou no dia 10 pra ser mais exato. Ainda não vi nada de muito diferente, talvez um pouquíssimo aumento de força.

Por enquanto ganhei meio kg. vergonhoso! k

APLICAÇÕES: Revesando nos dois ombros e gluteos.

OBS: O propionato entrou na segunda semana pois não iria fazer o uso dele, reajustei em função da líbido.

OBS 2: Estou na busca pelo HCG, para proteger os testículos da atrofiação. Poderiam me ajudar quanto a isso?

Editado por ClarkKant
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vou acompanhar! Boa sorte lek!

De curiosidade, foram 4 anos sem interrupções? pq 37 contraído e com ciclo nas costas =x!

Postado

Acompanhando brother , HCG? acha mesmo necessario?

hcg é a melhor droga pra recuperação do eixo HPT que existe

não vejo porque de não usar

Postado

Ontem me desmotivei muito com este ciclo.

A primeira mão pelo que pesquisei e ouvi de amigos foi que a trembo-life era boa e me traria OTIMOS resultados, entretanto não era nada comparada a trembolona da GC e RWR. Então de primeira instância iria pegar a RWR, mas o preço estava além do limite, comprei duas da VT LIFE.

Enfim... após começar o ciclo encontrei com dois amigos que também entendem do assunto e ambos me falaram que ela e lixo ou merda são a mesma coisa. Então lá fui eu pesquisar mais a fundo e até com comentários deste tipo me deparei: "trembo-life é como água de salsicha, fuja disso!"

Então meu mundo caiu! Primeiro porque passei meses sem ciclar, gastei em torno de 700,00 reais nesse ciclo atual e me deparo com coisas desse tipo, ficando desacreditado e desmotivado!

Mas perai, isso não é tudo... ainda vieram falar do propionato da testogar, que é outro lixo... pensei: PERFEITO! Estou me arriscando, me furando, me dedicando em dobro por isso? Será que vale a pena?

A realidade é que é muito melhor juntar mais pra fazer um ciclo que preste de verdade. E se tem algo que estou aprendendo com este ciclo é PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE!!! Na minha pesquisa me dediquei mais a complexidade das drogas, aos colaterais, as proteções do que a qualidade da mesma, então a sua pesquisa deve ser completa.

Entretanto apesar de tanta desilusão vou manter o ciclo, tentarei até vender uma trembo-life para comprar uma da FM/GC/RWR, quanto ao propionato terei que mante-lo...

Conforme for notando resultados, vou relatando, mas por enquanto o processo ta desanimador... mas ainda tem semanas pela frente, 10 dias não da pra dizer muito!

Abraço senhores.

Postado (editado)

RELATANDO:

Hoje o treino for hardcore, biceps e triceps. Acho uma pena malha-los uma vez por semana, por mim malharia dia sim, dia não. hahahah

Hoje também foi dia de adbomen: supra e infra, sempre com peso!

Quanto a aplicação foi limpeza, 2ml de stano tranquilamente -BOM DEMAIS. Não houve pressão sobre o embolo como da ultima vez que tive que tirar e trocar a agulha.

Amanhã é dia de trembomerda e testolixo. E vamo que vamo! #FIKGRANDEPORRA

Editado por ClarkKant
Postado

vt life nem eh trembo cara..pesquina na net q vc vai se decepcionar bastante..e trembo rwr e gc e outras marcas nao eh tao dificil de achar parceiro...

boa sorte ae se continuar...eu jogaria fora essa vt life e correria atras de outra

Postado

Já providenciei a rwr. No mais tardar sexta-feira terei em mãos, até lá continuarei com a trembolife e o propionato testogar que é outra merda. Digo com certeza que é uma merda por já ter tomado durateston...o propionato não se compara nem de longe com os efeitos da durateston!!! .

Primeiro responda a minha pergunta , você se deu o trabalho de ir pesquisar sobre o chorulon ? , acho que não .

Achei. Inclusive segue o link para ajudar a todos a entenderem melhor o que é o HCG e como compra-lo sem receita em lojas de agropecuaria, que seria o chorolun. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Postado

Alou marombas, passando por aqui pra relatar que estou entrando na 3ª semana do ciclo, e o peso na balança ta começando a surgir... ante-ontem já estava com 74.5 - show! Terça que vem chega a minha trembolona 110 mg de 20 ml da GC. Vou tomar ela todinha, mesmo ja tendo tomado 10 ml de trembolife. O HCG já foi providenciado! Não terei stanozolol para acompanhar o ciclo com a trembo da GC, então vou comprar um stano RWR e continuar o ciclo por completo, entretanto reduzi a dose de propionato 2x por semana.

Sendo assim o ciclo continua o mesmo, porém ao invés de 7 semanas, serão 10. Estruturados assim:

1-10 trembolona - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

1-10 Stanozolol - 2ml dsdn (seg/qart/sexta)

2-10 Propionato - 2ml p semana (terça/sab)

- Oxandrolona ao final do ciclo 60mg p/ dia

Postado

Primeiro dia de aplicação de trembolona 110mg GC e propionato gc 100mg. Agora vai! #fikgrandeporra

Peso atual com as bombas anteriores 74.8 kg.

Queria dizer outra coisa que aprendi nessas ultimas semanas galera.

O mundo esta cheio de pilantras, não acreditem em qualquer um, na verdade desconfiem de TODOS! Então tomem muito cuidado com o que compram.. seja de amigos, da internet, de conhecidos, etc.

Nunca vá na onda de alguém que diz "tirei o selo porque se não o produto não passava na alfandega"; " te devolvo o dinheiro se você não crescer".. isso ai é papo furado! Produto quente é aquele que tem selo, que vem lacrado, que custa caro, mas você CRESCE!!!!

Pra quem não tem muita grana a solução é ir estocando os produtos e para os ansiosos de plantão - NÃO CICLEM, AQUETE OS ANIMOS E ESPERE TER O CICLO COMPLETO PARA COMEÇAR A CICLAR... ja conheci muito mlk que comprava as coisas e não aguentava estocar, queria logo tomar... se ligue ;)

Saquem ai a trembolona

post-126856-0-35470700-1374617399_thumb.

Postado

Seguindo aqui os resultados pois mes que vem pretendo começar um ciclo de

Trembo + stano + suspensão de testosterona

quando tiver com as paradas na mao monto o ciclo e jogo aqui

mas queria uma opniao que voces acham da SUSPENSAO DE TESTOSTERONA

Postado

"E ai marombada, blz?" kkk

então venho aqui dizer que o ciclo está sendo seguido perfeitamente, pena que meu whey acabou, mas supro sempre na alimentação!!

Foco e dieta estão a 100000%. Desta vez não irei fraquejar, se me propus a fazer algo, farei bem feito!!!

Alimentação 7x por dia. Muito peito de frango, batata doce e clara de ovo!

Agora eu só paro quando tiver em 85kg!

#FikaGrandePorra!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

eae marombeiros, só de boa???

Passando aqui pra RELATAR, então vamos ao que interessa!

Lembrando que ontem fizeram 5 semanas de ciclo, duas semanas com propionato e trembolona GC.

Ganhos:

- Leve aumento de força;

- Antes de começar o ciclo com a trembolife: 71kg / hoje: 77/78 kg.

- Pele afinando, principalmente no biceps.

Colaterais:

- Sono levissimo. Ta foda pra dormir. Já tem três dias que venho tomando melatonina (2 comprimidos p/ dia) e mesmo assim não resolveu muito, acho que o jeito vai ser aumentar pra 3;

- Imunidade baixa, ontem foi a segunda vez que meu corpo já queria pedir arrego... meio febril e corpo mole, mas graças a Deus fui mais rapido em "medicar" pra prevenir. Comprar uma glutamina hoje!!!

- As aplicações do propionato estão calejando MUITO, pior que a stano.

Hoje é dia de comprar stano, pois a minha acabou. Fiquei na dúvida entra a de 30 ml da landerlan e a 20ml da RWR, porém se comprar a RWR terei que diminuir as aplicações de stano de 2ml pra 1ml dsdn e como todos sabem não é bom diminuir a quantidade de drogas durante o ciclo, só aumentar. Sendo assim manterei a landerlan, é bom que o custo é até mais viável.

Ainda restam umas 5 semanas de ciclo então rumo aos 85 kg e vamo #Fikagrandeporra!

É nóes marombada!

Editado por ClarkKant
Postado

Seguindo aqui os resultados pois mes que vem pretendo começar um ciclo de

Trembo + stano + suspensão de testosterona

quando tiver com as paradas na mao monto o ciclo e jogo aqui

mas queria uma opniao que voces acham da SUSPENSAO DE TESTOSTERONA

só cuidado falsificação com susp test

Postado

Estou tomando trembo 75, propianato, stano da GC. Ta bem tranquilo até.

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

Postado (editado)

Queria saber se a galera conhece o stanazolol da PURELABS, 100mg de 30ml. ALGUEM?

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Quanto ao que estou achando do meu ciclo, estou ficando alegre com os resultados. Não digo feliz e nem satisfeito, porque a satisfação só vem depois da meta cumprida. Entretanto a familia já nota o crescimento e a balança não deixa enganar... mas como sempre o espelho nunca é nosso amigo e quanto maior a gente fica, menor ele nos deixa! rsrsr

As vezes da uma desanimada quando se olha no espelho, parece que o cara não muda, mas muda. Paciência...

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

#Fikagrandeporra

Editado por ClarkKant
Postado

tá jogando quanto de prop ?

Postado

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

É tudo da GC, inclusive a trembolona. Essa da trembolife eu não confio mesmo. ..

To procurando melhorar na dieta, e pegar muito forte no treino - antes eu não estava dando 100%, agora estou focando em 110% mesmo, pesadão... E to fazendo malabarismos aqui para tentar conseguir dormir melhor e mais. - Aumentei a melatonina e to chegando mais tarde no trabalho.. Fazendo o possível para dormir mais.

tá jogando quanto de prop ?

To jogando 2ml, 200mg DSDN.

-

Semana que vem eu vou jogar efedrina pra ver se potencializo a queima e os resultados... Treinando pesado e fazendo o melhor possível. Ver se assim os resultados rendem mais. Que por enquanto tem se mostrado mais em alguma redução de gordura, e uma melhora leve na definição. Nada espantoso e surpreende como eu esperava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...