Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Fisiculturistas


Natan

Posts Recomendados

É simples, o ser humano é mamífero.

Eu li uma pesquisa que 80% da população tem algum tipo de intolerância ao leite, que vai desde pequenos desconfortos, como aumento de flatulência, retenção hídrica ou inchaço abdominal, até reações alérgicas severas com fechamento da epiglote e diarréias.

Nenhum outro mamífero (além do homem e dos animais domésticos que foram corrompidos pelo homem) usam leite depois da infância.

Eu fico com um velho ditado: "se leite prestasse, bezerro mamava até virar touro."

P mim faz mal

Boa frase! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já li algumas matérias sobre lactose. como nosso amigo disse o homem é o unico animal que continua consumindo leite depois que cresce. porem o leite é "feito" pra ser consumido apenas na primeira fase da vida onde voce só consome leite e suas enzimas lactase estão em alta, depois que voce cresce elas vao caindo até voce nao deveria mais consumir leite. Depois que isso acontece o seu sistema digestivo nao consegue mais digerir a lactose e ela começar a dar os problemas já citados. Eu acho que o principal problema da lactose é ela atrapalhar a digestao dos outros alimentos. Imagina só voce faz uma refeição com bons nutrientes e bebe leite junto e por causa do leite essa refeição pode ser perdida por não ser digerida. Lembrando que isso nao é regra, já que muitas pessoas nao tem problemas com lactose mas uma pessoa pode ter intolerancia e nao saber por nao sentir os efeitos. Eu só recomendaria leite pra uma pessoa que tem certeza de que consegue digerir bem a lactose se possivel até exames. Eu depois de ficar com uma quantidade de gases absurda e comprovar que era por causa do leite, eu cortei o leite da minha vida e nao sinto falta. Só tem que prestar atenção que o leite é uma das melhores fonte de calcio mas só se o seu corpo conseguir digerir bem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...