Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abandonando O Whey E Carne Em Excesso?


Lolzito

Posts Recomendados

Pessoal,estive fazendo alguns calculos rapidos no cxb do Whey e do Peito de Frango,

Tomo um shake(30g) de whey ao dia, 1 kg dá para 1 mes exato, e pago 55 reais (growth) ,e meu retorno é de 24g de prot por dose.

Se eu fizer mesmo calculos com o peito de frango, com os mesmo 55 reais da para eu comer todo dia 160g de peito de frango, me dando uma média de 50g de prot.

A pergunta é simples:

Se eu tenho tempo disponivel,compensa mais eu comer o frango no pós treino ou tomar um shake?Ou tem mais absorçao com liquido?

E tem problema eu comer muito frango? nao sei se isso é muito, porem fora essas 160g eu ainda como 200g dividido em almoço e janta (100g cada), dando no total 360g de peito de frango/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueça o problema de absorção

isso nçao faz diferença alguma na sua dieta ou na sua composição corporal

coma o que lhe é mais barato e pratico

suplementos = praticidade

a proteina do whey é a mesma do frango

o que muda é que whey é muito mais pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça o problema de absorção

isso nçao faz diferença alguma na sua dieta ou na sua composição corporal

coma o que lhe é mais barato e pratico

suplementos = praticidade

a proteina do whey é a mesma do frango

o que muda é que whey é muito mais pratico

Eu imaginava isto,vou abandonar o whey no momento entao, estou sem emprego atualmente e estou com o tempo bem livre,dando facilmente para comer solidos. :)

já cheguei a comer 1 kilo de carne em bulk, atualmente estou em 30 claras por dia.

muito melhor, coma e n suplemente se n tiver necessidades

abs

1kg?kkk ,medo.

Demorei um pouco para perceber isto,mas comer alimentos solidos (naturais) ,carne,ovo,aveia,amendoim, compensa muito muito mais em questao de cxb do que os proprios suplementos,onde tu paga caro para ter uma dose baixa de proteina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o que importa é no fim do dia você atingir a quantidade necessária , não importa se seja da carna ou do leite ou do whey.

Compra em carne/ovos , da pra comprar muito com o dinheiro que você gastaria em um whey supostamente bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg?kkk ,medo.

Demorei um pouco para perceber isto,mas comer alimentos solidos (naturais) ,carne,ovo,aveia,amendoim, compensa muito muito mais em questao de cxb do que os proprios suplementos,onde tu paga caro para ter uma dose baixa de proteina..

Sempre compensou mais, por isso pra 90% dos novos tópicos perguntando sobre suplemento a primeira resposta geralmente é alguém perguntando da dieta. Não existe segredo, se tu come bem não precisa de whey, malto, hipercalórico, isso tudo é jogar dinheiro fora pra ter a mesma coisa que 100g de peito de frango com mais 100g de batata-doce. Mas não adianta, pra grande maioria parece que só vai crescer de verdade se tomar os pós milagrosos, whey é uma proteína mais fodástica que a hora que tu toma ela passa reto pelo estômago e vai direto pros músculos, se vc observar bem vai até conseguir ver eles crescendo a olho nu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava isto,vou abandonar o whey no momento entao, estou sem emprego atualmente e estou com o tempo bem livre,dando facilmente para comer solidos. :)

1kg?kkk ,medo.

Demorei um pouco para perceber isto,mas comer alimentos solidos (naturais) ,carne,ovo,aveia,amendoim, compensa muito muito mais em questao de cxb do que os proprios suplementos,onde tu paga caro para ter uma dose baixa de proteina..

Eu como 1kg de frango por dia... sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...