Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaio Na Academia


Igor Capela

Posts Recomendados

Pessoal,hoje como já diz o tópico quase ia desmaiando na academia.Tava fazendo passada e começou a tontura e vontade de vomitar,bem horrível mesmo.Falei para o professor e ele disse que eu estava branco e bem pálido,ele mandou eu deitar e descansar e me deu uma bala até que passou.Então pessoal,oque pode ser isso?1 horas Antes do treino comi 100g de arroz parboilizado e frango.Não é a primeira vez que sinto isso,sempre acontece no treino de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pessoal,hoje como já diz o tópico quase ia desmaiando na academia.Tava fazendo passada e começou a tontura e vontade de vomitar,bem horrível mesmo.Falei para o professor e ele disse que eu estava branco e bem pálido,ele mandou eu deitar e descansar e me deu uma bala até que passou.Então pessoal,oque pode ser isso?1 horas Antes do treino comi 100g de arroz parboilizado e frango.Não é a primeira vez que sinto isso,sempre acontece no treino de perna.

Ta ai o seu problema. Eu não faço atividade física com o mínimo de 4h em jejum. O corpo gasta uma energia tremenda na digestão e você ainda vai treinar de barriga cheia, só pode ser sacanagem isso.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o seu problema. Eu não faço atividade física com o mínimo de 4h em jejum. O corpo gasta uma energia tremenda na digestão e você ainda vai treinar de barriga cheia, só pode ser sacanagem isso.

qual o problema ? eu como 5 10 minutos antes e nunca senti nada

Editado por PowerFury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema ? eu como 5 10 minutos antes e nunca senti nada

Monstro mesmo parabéns.

Rapaz, coma alguma coisa leve. Antes de malhar sempre como um pão com peito de peru, um iogurte.

Ir sem comer nada também é perigoso, ainda mais se o treino for intenso.

Coma 1h antes do treino algo leve, igual o que falei...

O risco é muito menor em jejum que comendo uma feijoada antes de um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A passada por natureza é um exercício que vai te fazer "passar mal" é pior que agachamento ou levantamento terra.

Mas não é normal você realmente chegar ao ponto de um desmaio (ou quase)


Provavelmente é dieta (tem que comer mais, ou comer mais distante do treino)

E tbm pode ser falta de água


Se for fazer passada andando mesmo, pode levar a garrafa de 2 litros de água pro treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A passada por natureza é um exercício que vai te fazer "passar mal" é pior que agachamento ou levantamento terra.

Mas não é normal você realmente chegar ao ponto de um desmaio (ou quase)

Provavelmente é dieta (tem que comer mais, ou comer mais distante do treino)

E tbm pode ser falta de água

Se for fazer passada andando mesmo, pode levar a garrafa de 2 litros de água pro treino

Falta de água não é.Sempre to bebendo água no treino vou comer mais distante,talvez a comida ainda nem tinha sido digerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...