Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Zma E Albumina

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to curtindo essa história de ZMA por causa de insonia e acho que tem um bom custo benefício. Dei uma boa pesquisada pra entender como funciona e uma duvida prevalece, se devo tomar o ZMA sozinho antes de durmir, como fica minha proteina de lenta absorção?

Postado

Se teu objetivo é sono, ZMA é bom sim (claro que vai de pessoa para pessoa), em relação a proteína ai, é caseína certo? o uso do zma é com restrições de estomago vazio e longe de cálcio, ou seja a caseína teria que ser posta de outra forma sei la..

Cara mas eu durmi melhor com Melatonina do que com ZMA e o CXB da Melatonina achei melhor que o ZMA também paguei 70r$ 180 capsúlas.. 1 por dia, 6 meses...

Postado
  • Autor

Mas vocês já tomaram o ZMA e a Melatonina?

Qual função dela?

Pq tipo, o ZMA tem várias funções alem do sono e esse trem de aumentar a produção de hormonio tbm achei interessante, mas ai teria que fazer o teste pra saber né? E no caso eu usaria ZMA manipulado com concentração alta e tbm tomaria biotina...

No caso a proteina seria albumina mesmo... Então o ZMA não é pra tomar de estomago vazio? Não entendi

TStrapazzon
Postado

Melatonina é o hormonio do sono, que tende a ir diminuindo com o passar dos anos.

o hormonio vendido como suplemento, é igual ao produzido pelo corpo, não causa dependencia, não tem colaterais..

Mas p dormir bem, é so não ficar em ambiente com luz proximo da hora de dormir, tv, celular, computador, etc.

Postado

Entendi... Vc chegou a tomar o ZMA tbm?

Eu já.. não sei se foi pra mim ou pro cara ali de cima, ajuda no sono sim, mas eu acho Melatonina mais efetiva e com CXB melhor...

Postado
  • Autor

Pros dois haha quanto mais gente dando ideia melhor rsrs

E teve aumento de força com o ZMA, algo do tipo? Aumento do Libido? Qualquer sinal de aumento da produção de testosterona...

Postado

Pra dormir é Melatonina ou entao use GABA + 5HTP, são os unicos dois que eu recomendo e que funcionam (ja usei outros mas sempre dava algum colateral mesmo fraquinho)

ZMA nao vale a pena comprar esses ae, manda manipular esse aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.