Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Efeitos Colaterais?


NaoCabeONick

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Fmz, vou fazer isso mesmo, uma ultima coisa que to meio confuso, vou treinar as 18h e tenho Muay Thai as 19h devo tomar o EC 1h e 30 antes do treino de musculaçao ou 30 minutos antes do treino de Musculaçao (para fazer efeito na hora do Muay thai?) ja que o aerobico mesmo vai ser as 19h

Comece tomando desde quando você acorda e não fique bitolado com esta de mandar antes do treino , só respeitar a meia vida da droga que são de aproximadamente 4 horas e manter a dosagem total no dia já esta beleza. Mande de 15mg de 2 horas tambem é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar oque aconteceu comigo ontem! Tomei 15mg de franol com 210mg de cafeina de manha, a unica diferença que senti foi quando eu estava sentado e levantei rapido ai deu meio que tontura mais até ai tava de boa, quando deu 17h mandei mais 15mg franol e 210mg cafeina esperei 1h e fui pra academia estava fazendo meu treino normal, quando deu umas 2h depois da ingestao do EC, TIVE A PIOR SENSAÇAO DA MINHA VIDA, tive que parar no meio do exercicio... sentei na mesa do supino parecia que a academia estava girando, minha cabeça começou a doer meu corpo estava todo mole e meus batimentos pareciam estar a 1000, fui pro armario tomei meu whey e fui embora pra casa... chegando em casa medi minha pressao estava 11/8 e meus batimentos 90 (normalmente fica 54) tomei um banho e jantei pra ver se melhorava, porem a a sensação ficava indo e voltando a cada minutos +/- ate que fui pra cama e consigui dormir... hj quando acordei parecia estar de boa meu nariz nao sangrou nem nada porem quando estou com a cabeça baixa e levanto ainda sinto uma tontura danada.... Sei que a culpa nao é toda do franol porem nao pretendo usar isso nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao como disse, meus batimentos em repouso é 54bpm com o EC ficou 90bpm (isso em repouso) ja a pressão a normal é 12/7 com EC ficou 11/8 quanto a alguem ter historico na familia não sei man.... a 1~2 anos atraz quando eu tava muito tempo sentado e levantava rapido dava uma tontura... com o uso da cafeina hj essa sensaçao voltou porem nao se compara a que tive ontem com cafeina e franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...