Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Efeitos Colaterais?


NaoCabeONick

Posts Recomendados

Bom Dia, Ontem começei a fazer o EC, para o meu organismo acustumar tomei 15mg franol e 210mg de cafeina 10h da manha,

Hoje de manha acordei e me arrumei para ir pro trabalho, quando estava saindo de casa abaixei a cabeça para abrir o portão e minha narina direita começou a sangrar, Tem alguma coisa haver com o franol ou foi por algum outro motivo? (obs: ontem nao jantei, talvez pode ser por isso tambem)

Tambem tenho uma outra pergunta, tava pensando em tomar 2 comprimido de franol e 420mg de cafeina, tomaria tudo 1h e 30 antes do treino ou tomar metade de manha e metade antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A narina ter sangrado foi pela pressão, que é alterada bastante pela efedrina, esse vai ser o colateral que você vai ter que se "acostumar" caso queira continuar o EC, quanto a cafeina achei 210mg uma dose bem baixa, eu indicaria 600mg ou 420mg de cafeina, quanto ao horário vai ter que ser o que lhe convir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada aver sangue na narina com EC.. Mas cuidado com isso ai mano, é brinquedo nao, uma vez tomei, eu tava tomando 15mg franol+210 de cafeina 10 da manha e repetia a dose antes do treino, depois de 2 semanas começei mandar 30mg de franol+420 de cafeina, ficava loko, depois de uns 4 dias senti umas dores fortes no peito e achei melhor parar ja que nunca tinha sentido essa dor, a coisa nao e fraca rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser aumento da PA (pressão arterial), toma cuidado. Corta o EC e espera, avalia sua PA em REPOUSO, não brinca com isso não.

Pode ser outro fator? Claro, podem ser N coisas... Agora, eu cortaria uma das possíveis causas, que é o EC, até descobrir o que é.

Lembra que quanto mais novo a gente é, menos anastomoses temos em nossos vasos e um problema vascular é mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma vez tomei um outro remedio mas com a mesma finalidade do franol, mas inves de ser comprimido era liquido e se usava por meio de inalador pra quem tem bronquite..ai meu coração acelerou pra caramba, e meu nariz sangrou.

Mas relaxa..se for igual o que me aconteceu não é nada..só dividir as doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, Ontem quando tomei não senti quase nada... medi minha pressão tava 12/7 e meus batimentos estava 54, não alterou quase nada... só foi hj de manha quando acordei mesmo, talvez tenha sido por causa do meu aparelho bucal que fazia tempo que eu nao usava e apertou e prendeu demais minha musculatura superior da minha boca não deixando o sangue correr, seila. Vou tomar 15mg franol e 210mg de cafeina agora e depois tomar 5h da tarde, vamos ver noque vai dar... caso volte a sangrar volto a postar aqui para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...