Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação E Críticas) 2° Ciclo Propionato Ou Fenil X Trembolona


Posts Recomendados

Olá Amigos,

compartilho com vcs o meu próximo ciclo e gostaria de sugestões e críticas...enfim, opiniões em geral.. para que possa definir melhor qual protocolo devo seguir...

Os 2 Possíveis protocolos

1-16 Propionato 500mg por semana (5Aplicação 1ML)

1-4 400mg Trembolona

5-8 500mg Trembolona

9-12 600mg Trembolona

13-16 700mg Trembolona

ou...

1-16 Fenil Propionato 600mg Semana (3 Aplicação de 1ml)

1-4 400mg Trembolona

5-8 500mg Trembolona

9-12 600mg Trembolona

13-16 700mg Trembolona

Testosteronas da marca: Black Dragon

Trembolona : 60ml GC e 34ml HomeBrew de um chegado...

e é isso ai...por gentileza não falem de fazer Kick Start ou que a pirâmide tá errada, ou que só vai aumentar os colaterais e nda parecido...eu acredito que a progressão de dosagens é o melhor caminho, e estando certo ou errado só vou descobrir após o ciclo, portanto será assim e pronto...

Objetivo: Cutting.

Fotos atualizadas:

http://imageshack.us/a/img23/2923/dsc09564o.jpg
http://imageshack.us/a/img59/7277/dsc09565o.jpg
http://imageshack.us/a/img39/2643/dsc09566.JPG

Fotos mais atualizadas, tem um mês estas fotos, mas nao mudou muita coisa não...

Medidas:

Braço 41

Panturrilha: 41

Abdômen 89

Dieta:

230g Proteína

180g Carboidrato

80g Gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pediu pra não criticar a estrutura ai fica dificil , porque exatamente a parte disso que eu discordo MUITO , e vai por mim 100 mg não vão quebrar a homeostase e 16 semanas de ciclo destruiram seu eixo hormonal e a recuperação fará vc perder MUITO do que ganho. Se pensar em mudar acho que ajudariamos muito mais man

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu pra não criticar a estrutura ai fica dificil , porque exatamente a parte disso que eu discordo MUITO , e vai por mim 100 mg não vão quebrar a homeostase e 16 semanas de ciclo destruiram seu eixo hormonal e a recuperação fará vc perder MUITO do que ganho. Se pensar em mudar acho que ajudariamos muito mais man

Abraços

Estou aberto a sugestões então...

e lá vão perguntas...

1) Baseado em que vc acredita que 100mg não vão quebrar a homeostase? na primeira troca 100mg equivale a 25% da dose total semanal... um acréscimo de 25% na dosagem não quebraria a homeostase?

2) 16 Semanas irá suprimir bastante o eixo, eu concordo. mas as 16 semanas serão baseadas nos resultados, caso eu os alcançe com antecedência eu irei concluir o ciclo.

Faltou mostrar a TPC...

1-4 40mg Tamox

5-6 20mg Tamox

HCG 500 ui por Semana 3.000UI na TPC e 2.000 UI antes de começar a TPC, ou seja 4 semanas antes da TPC e 6 de TPC

Vitamina E 10.000ui por dia

Proviron 150mg por Semana.

acredito que a melhor forma de quebrar homeostase seja acrescentando drogas mais aumentando a dosagem tb ajuda!

é uma crítica razoável, porém estamos falando de Trembolona, eu realmente não sei precisar, se é melhor opção ou não... mas estou aumentando as dosagens do AE mais forte, e essa quebra de Homeostase, não tem foco apenas em quebrar a homeostase, os efeitos característicos da Trembolona são mais importantes do que a quebra em si, afinal é um Ciclo de Cutting. Mas enfim, é um experimento...

dá um pitaco lá

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130927-avaliacao-e-criticas-2-ciclo-propionato-ou-fenil-x-trembolona/

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae maderaço se for pelo custo beneficio...ciclo com prop vale a pena..eu curti muito o fenil por reter menos que o prop..mas eu aplico dsdn...em relação a trembo no meu proximo ciclo quem sabe..quero usar uma dosagem alta..mas constante..se for pra fuder tudo..dale de uma vez 600 ou 700...eu fiquei imaginando pq nao usei uma dosagem maior...eu colocaria um clemb e t3 no final do ciclo emendando com uma dieta de carbo bem baixo...mas vai de cada um pra mim foi melhor resultado que tive ...e ainda nao terminei..

boa sorte ae..oq for fazer vai ser foda..dale foco e esquece balança que vc vai atingir seus objetivos!

ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito muito em homeostase ... mais pra isso tudo ficar lindo eu diminuiria o ciclo inteiro pra 12 semanas ... e começava com dose mais alta .. e nas ultimas 4~6 jogava um masteron pra limpar o shape ...

Entendeu rapah?

this!

sou fan do negrito também.

ester eu curti o fenil

e não só o prop

se não vai usar uma 3º dorga

mantem o segundo protocolo

1-16 Fenil Propionato 600mg Semana (3 Aplicação de 1ml)

1-4 400mg Trembolona

5-8 500mg Trembolona

9-12 600mg Trembolona

13-16 700mg Trembolon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

pelas fotos tá longe da hora de apelar para aes, muito longe mesmo (desculpe a sinceridade)

2

16 semanas vai ferrar teu corpo.

(tá querendo apelar para blast and cruise??) lol lol

e não tem essa de se der resultado eu paro antes, não mesmo.

3

Proviron 150mg por Semana

se fosse por dia sem usar clomid eu nen falava nada, mais isso aí não dá nen pro cheiro...

pesquisa mais um pouco, pensa no seu real objetivo, (queimar essas gordurinhas, ou ganho de massa)

vc pode crescer sem aes ainda, será que vale a pena ferrar os receptores já.??
com o corpo que vc tem eu diria absolutamente não.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rolava de diminuir a testo, agora o éster é questão de preferência mesmo. Beleza, voce quer ir aumentando a dose pela homeostase, tá certo. Mas fazer um ciclo com 16 semanas de trembo é coisa pra caralho, e parece ser um dos primeiros ciclos, ou o primeiro... Use com certeza o proviron, e numa dosagem bem mais alta, cerca de 50mg por dia. Vai ajudar a segurar os ganhos e evitar a paumolescencia pós ciclo. Também acho valido usar clemb/eca durante o ciclo se os resultados não estiverem sendo satisfatorios.

PS: já ouviu falar em dieta cetogênica ?

PS2: vai entrar em BeC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...