Postado 7/07/2013 às 19:51 07/7, 2013 Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que eu posso tomar. No momento estou tomando Nutri Mass 7000, ja tomei Whey 3W, estão dando bons resultados por enquanto. Tem algum outro suplemento que eu possa tomar ? Creatina etc...
Postado 7/07/2013 às 20:17 07/7, 2013 Autor Depende de qual é o seu objetivo. Do seu metabolismo. Várias variáveis. Para todos é sempre bom utilizar como suplementação Omega-3 ( muiltivitaminicos) + BCAA + Whey Protein. Sempre compre marcar boas como optimn, EAS, BSN, Abraços. Então cara, meu objetivo é hipertrofia. Meço 1,70, peso 53,8.
Postado 7/07/2013 às 21:10 07/7, 2013 Inicalmente ( 3 meses de musculação) Compre um bom Whey Protein , BCAA e Omega-3. Caso tenha a oportunidade de comprar em site estrangeiros indico o Bodybuilding. Manja muito de maromba, manolo!! O cara é só a capa do Bátima e você aconselha só Whey e BCAA.. Pedro, você precisa se entupir de comida, antes de tudo... não adianta mandar o Whey Hidrolisado 5W Power Sugar Free se você não tá ingerindo o necessário para seu corpo sintetizar músculos. Vai lá na sessão de dietas/nutrição e monta uma dieta hipercalórica pra você.. Abraços e bons ganhos! Ombros, por que não aparecem???
Postado 7/07/2013 às 21:14 07/7, 2013 Quer tomar alguma coisa? Toma vergonha na cara e treina! Come BEM e bastante! Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now? GOTTA KEEP PUSHING!
Postado 7/07/2013 às 21:19 07/7, 2013 Toma creatina cara , e multivitamínico. Acredito que a maioria daqui do fórum pensa exatamente a mesma coisa , são os unicos suplementos que realmente apresentam cxb bom attending
Postado 8/07/2013 às 04:33 07/8, 2013 Toma creatina cara , e multivitamínico. Acredito que a maioria daqui do fórum pensa exatamente a mesma coisa , são os unicos suplementos que realmente apresentam cxb bom Exato! e se quiser, um oleo de peixe vai bem tbm... Mas no seu caso, tudo vai depender da dieta.. Ombros, por que não aparecem???
Postado 11/07/2013 às 23:08 07/11, 2013 SE VC JAH TIVER UMA DIETAA BOAA ! TOMA UM WHEY E UM MALTOO ! MAS PRA VC A DIETA TEM Q SER BEM CALORICAA MT PAOO IORGUTE CARNE VERMELHA FRANGO PEXE OVOO E ETCC ... SERIA O IDEALL ! MAS SE NAO TIVER UMA DIETA BOA ASSIM TOME UMA MASSA BEM CALORICA ! DE 500KALORIAS PRA CIMA ! AI SE POD TOMAR ELE ANTES E DEPOIS DO TREINO MAS DE PREFERENCIA FAÇA A PRIMERA OPÇAO VAI TER MELHORES RESUTADOS!
Postado 11/07/2013 às 23:22 07/11, 2013 Pesquisa no fórum o propósito/efeito de cada suplemento, selecione os que mais adequem ao seu objetivo e compre tiver no seu orçamento. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 12/07/2013 às 01:25 07/12, 2013 Toma creatina cara , e multivitamínico. Acredito que a maioria daqui do fórum pensa exatamente a mesma coisa , são os unicos suplementos que realmente apresentam cxb bom Sou adepto a essa ideia também cara. Ao invés de gastar com Whey, eu compro frango pro mês inteiro pra consumir uns 55g de proteína por dia! Creatina+Multivitamínico "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar