Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor


aiky

Posts Recomendados

ta com uma definição legal

como é q ta a dieta

da pra comer mais em !!!!!

e o ante-braço tu treina?

feito

treino 2 de ante braço, esse Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação e um com rotação com halter, começa com a mao em pronação e vai virando

a dieta ta maneira, ja ganhei 2 kilos, vou mandar ela aqui

7:00 pao integral com queijo branco e 3 fatias de presunto e 1 copo de iogurte

10:00 intervalo da faculdade- pao com requeijão e presunto e 1 copo de iogurte ( so nao tomo iogurte na sexta pq sexta a facul é até 12:45, ai fica dificil levar pra la)

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijao, 2 ovos fritos 150 ou 200g de carne vermelha ou frango, se tiver macarrao tiro o arroz e o feijao

15:30 pre treino- 2 batatas inglesas(nao como batata doce pq nao gosto e da ancia de votmito, nao é viadagem nao é serio) e 200gramas de peito de frango

17:00 treino

17:45 pos treino- 3 whey da probiotica + dextrose

18:30 msm coisa do almoço

22:00 ceia 40gramas de albumina da saltos+ aveia+ iogurte e bum cama! As vezes como pao com presunto as 8:30 ou 9 hrs e tomo a albumina as 22 msm

vlw é isso, se alguem tiver uma sujestao ae fala aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é vou ver o que posso fazer no lanche da faculdade, pq levar ovo cuzido pra la fica meio estranho, ainda mais q é faculdade ai que nego pega no pé

fica foda levar whey por causa da grana e quem banca o whey sou eu ne =/

aiky estou acompanhando o seu relato e até agora está muito legal, salvo algumas falhas na alimentação talvez...mas vou postar pra comentar outra coisa..

eu (como muitos aqui) treino, trabalho e vou pra facul e eu sempre abro a marmita pra comer no meio da sala no intervalo, ou mandar umas batatas doces que eu tenho embrulhadas na mala...acho que esse esquema de galera pegar no pé não é nada se comparado ao objetivo que você tem...acredito que esa encheção de saco da galera não pode interferir nos seus objetivos...nam inha sala ja me chamaram de pedreiro e afins...mas enquanto tiram sarro eu simplesmente falo: "To treinando, da licença"...pq é aquele esquema...não adianta tu se matar na academia...na verdade você passa uma hora dentro dela e 23 fora...fica ai a dica pra pensar...creio que se tu regularizar mesmo a sua alimentação ( nos períodos onde fica na faculdade ) seus resultados podem ser mais legais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiky estou acompanhando o seu relato e até agora está muito legal, salvo algumas falhas na alimentação talvez...mas vou postar pra comentar outra coisa..

eu (como muitos aqui) treino, trabalho e vou pra facul e eu sempre abro a marmita pra comer no meio da sala no intervalo, ou mandar umas batatas doces que eu tenho embrulhadas na mala...acho que esse esquema de galera pegar no pé não é nada se comparado ao objetivo que você tem...acredito que esa encheção de saco da galera não pode interferir nos seus objetivos...nam inha sala ja me chamaram de pedreiro e afins...mas enquanto tiram sarro eu simplesmente falo: "To treinando, da licença"...pq é aquele esquema...não adianta tu se matar na academia...na verdade você passa uma hora dentro dela e 23 fora...fica ai a dica pra pensar...creio que se tu regularizar mesmo a sua alimentação ( nos períodos onde fica na faculdade ) seus resultados podem ser mais legais ainda

o nano ja acabou a mo tempao

to ligado, mais eu so fico sexta na faculdade de 7:30 até as 12:45, ai devo levar 2 fatias de pao integral com 3 fatias de presunto, pq tpw é de manha cedo, sendo que da até tempo deu ir em casa fazer um lanche, pq moro a 2 mins da faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...