Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcabd


Mateus Araujo

Posts Recomendados

A = Peito/Triceps

B = Costa/Biceps

C = Perna/Panturrilha

D = Ombro/Trapézio

Eu nao vejo a necessidade de treinar o ombro 2x por semana , já que o treino de peito a porção anterior é bastante sinergista.

Perna eu treino 1x na semana pq eu quero focar mais ganhos superiores e ficaria dificil eu mandar ela 2x na semana , não tem como.

Alguem já viu algum tipo de divisão treino semelhante a essa , está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao tem discanso pra biceps e triceps - eles sao treinados dois dias seguidos ai.

São nao

A = Peito/Triceps (segunda)

B = Costa/Biceps (terça)

C = Perna/Panturrilha (quarta)

A = Peito/Triceps (quinta)

B = Costa/Biceps (sexta)

D = Ombro/Trapézio (sabado)

nao, nao ta bom, o pessoal gosta de inventa coisa ¬¬

Sem invenção como vamos aprender novos metodos de treino ? Com certeza alguem inventou treinos ABC , ABCDE , ABCD , etc... Eles não ''nasceram'' do nada.

Esse treino é tipo abc2x , só que eu nao quero treinar perna e ombro no mesmo dia e 2x na semana , então deixei perna somente na quarta e ombro no sabado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna eu treino 1x na semana pq eu quero focar mais ganhos superiores e ficaria dificil eu mandar ela 2x na semana , não tem como.

Eu ia te dar minha opinião sobre seu treino, mas depois de ler isso aqui, desisti.

Cara faz

A-Biceps/triceps

B-Peito/costa

C-Perna/ombro

D-Antebraço/panturrilha/trapézio

Seila , eu acho que é mais bem dividido

:thumbsdown_anim: Horrível!!! Ainda mais se for seguir essa ordem!!

Sem invenção como vamos aprender novos metodos de treino ? Com certeza alguem inventou treinos ABC , ABCDE , ABCD , etc... Eles não ''nasceram'' do nada.

Esse treino é tipo abc2x , só que eu nao quero treinar perna e ombro no mesmo dia e 2x na semana , então deixei perna somente na quarta e ombro no sabado....

Se quiser aprender novos métodos, melhor pesquisar e fazer treinos criados por treinadores que entendem do assunto!! Ninguém posta treinos aqui com o intuito de criar novos métodos, e sim pra fazer o que dá mais certo pra maioria. Se vc não é profissional da área, inventar coisas sem nenhum embasamento científico ou empírico é perda de tempo!!!

inclusive, minha opinião sobre seu treino:

DIVIDA COMO QUISER, MAS TREINE MAIS AS PERNAS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia te dar minha opinião sobre seu treino, mas depois de ler isso aqui, desisti.

:thumbsdown_anim: Horrível!!! Ainda mais se for seguir essa ordem!!

Se quiser aprender novos métodos, melhor pesquisar e fazer treinos criados por treinadores que entendem do assunto!! Ninguém posta treinos aqui com o intuito de criar novos métodos, e sim pra fazer o que dá mais certo pra maioria. Se vc não é profissional da área, inventar coisas sem nenhum embasamento científico ou empírico é perda de tempo!!!

inclusive, minha opinião sobre seu treino:

DIVIDA COMO QUISER, MAS TREINE MAIS AS PERNAS!!

Sinceramente a dor na lombar é forte de mais quando eu treino perna 2x na semana , pq eu já mando levantamento terra 2x na semana nos treinos de costas , se eu mandar 2 treinso de perna com agachamento lombar endurece , sinceramente.

Eu nao estou inventando treino , eu só perguntei se essa divisão estava boa.

Maior galera faz abc2x , o que eu quero dizer é que na quarta eu vou teinar só perna e no sabado só ombro , em vez de treianr os dois na quarta e sabado , entendeu ?

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...