Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps E Tríceps


Moreirão

Posts Recomendados

Opa galera.

Há um tempo montei um treino maneiro aqui com a ajuda de todos vocês, fechei um treino de peito dahora, que era minha maior dificuldade.

Mas agora queria a opinião sincera de vocês..

Tava querendo''fugir'' daquela mesma coisa de 2 exercicios com 4 séries pra pequenos, como biceps e tríceps,então montei :

Triceps

Francês 2x10

Corda 2x8

Supino fechado 2x10

Biceps

Spider 2x8

Duplo no cross 2x10

martelo 2x 8~10

Lembrando, ABC2x, peito ombro tríceps, etc.. o de sempre sem inventar muita coisa.

Pensei nisso pois totalizaria 6 séries, independente do numero de exercicios.. prefiro 3 exercicios totalizando 6 séries do que 2 totalizando 6 ou 8.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino peito/ombro/triceps não tem segredo:

-Supino Reto

-Militar

-Paralelas

Costas/Biceps/Trapezio:

-Terra

-Barra Fixa

-Remada Curvado

Concordo, meu treino é basicamente nesse meio.

Mas então acham que não é bom assim?

Musculo grande ponho 4 exercicios com 3 séries (não me adaptei a 3 com4 séries..)

E pequeno 2 com 4 séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram Bíceps - Chin Ups e Rosca Direta e Tríceps - Paralela ou Supino Fechado com progressões de carga é impossível que teu músculo não desenvolva... PS: Voce pode variar também se não quer usar Chin Ups ou Rosca Direta enfim substitua por outro, se não quer usar Paralelas tem Mergulho no Banco... se não quer supino fechado tem tríceps testa, enfim voce pode adaptar, mas lembre-se sempre da progressão de carga tendo ela voce terá resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram Bíceps - Chin Ups e Rosca Direta e Tríceps - Paralela ou Supino Fechado com progressões de carga é impossível que teu músculo não desenvolva... PS: Voce pode variar também se não quer usar Chin Ups ou Rosca Direta enfim substitua por outro, se não quer usar Paralelas tem Mergulho no Banco... se não quer supino fechado tem tríceps testa, enfim voce pode adaptar, mas lembre-se sempre da progressão de carga tendo ela voce terá resultados...

Obrigado

Fechei assim então

Bíceps

Chin up 4xate a falha (pode ser?)

Biceps no cross (com cabos) 4x8~10

E tríceps

Paralelas 4x ate a falha

Fechado 4x8~10 e ante braço, martelo 3x8..

Editado por Moreirão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Fechei assim então

Bíceps

Chin up 4xate a falha (pode ser?)

Biceps no cross (com cabos) 4x8~10

E tríceps

Paralelas 4x ate a falha

Fechado 4x8~10 e ante braço, martelo 3x8..

Se tua divisão é ABC2X na minha opinião use 3 séries, em relação aos exercícios eu particularmente acho mais efetivo trabalhar com pesos livres, muito raramente uso máquinas, então esse Bíceps no Cross talvez se substituído por uma Rosca Direta, Rosca Alternada seria uma opção melhor, em relação á falha não tem problema algum tendo em vista que voce só atinja a falha concentrica sem ninguém te ajudando com repetições forçadas...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...