Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suficiente Para Triceps ?


Davi mooca

Posts Recomendados

Galera, meu treino A é o basicao peito, triceps e ombro, bom e eu mudei essa semana meus exercicios de triceps passei de

3 paara 2 apenas, que é testa, e francesa... voses acham q ja ta de bom tamanho so esses dois para um resultado bom em todo triceps... Obs eu ja faço paralelas para peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho esses exercícios testa e francesa horríveis e só vejo eles causarem lesões nos cutuvelos de todo mundo.

Fiz muito tempo só paralelas, depois de uns 2 anos de treino coloquei supino com as mãos próximas.

Quando fazia testa e franceca e testa e aquele no pulley meu tríceps era bem menor que o bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esses exercícios testa e francesa horríveis e só vejo eles causarem lesões nos cutuvelos de todo mundo.

Fiz muito tempo só paralelas, depois de uns 2 anos de treino coloquei supino com as mãos próximas.

Quando fazia testa e franceca e testa e aquele no pulley meu tríceps era bem menor que o bíceps.

Alguém da um livro de português pra esse cara??? Pelo amor..

Galera, meu treino A é o basicao peito, triceps e ombro, bom e eu mudei essa semana meus exercicios de triceps passei de

3 paara 2 apenas, que é testa, e francesa... voses acham q ja ta de bom tamanho so esses dois para um resultado bom em todo triceps... Obs eu ja faço paralelas para peitoral

Pra você também, um livro de português era bom!!

Em fim, Supino fechado e paralelas! Ta ai seu tríceps, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da um livro de português pra esse cara??? Pelo amor..

Pra você também, um livro de português era bom!!

Em fim, Supino fechado e paralelas! Ta ai seu tríceps, abraços.

Para alguém que chegou de forma arrogante falando do português dos outros cometeu uma gafe feia e usou "em fim" que é errado nesse caso e o correto seria "enfim". Ademais, errou na segundo frase: Pra você também, um livro de português era bom!!

onde o certo seria: "Pra você também, um livro de português seria bom!" Na terceira frase se esqueceu de colocar acento no "Ta" e no "ai".

Se acha que estou errado procure algum professor de português bom e veja como estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguém que chegou de forma arrogante falando do português dos outros cometeu uma gafe feia e usou "em fim" que é errado nesse caso e o correto seria "enfim". Ademais, errou na segundo frase: Pra você também, um livro de português era bom!!

onde o certo seria: "Pra você também, um livro de português seria bom!" Na terceira frase se esqueceu de colocar acento no "Ta" e no "ai".

Se acha que estou errado procure algum professor de português bom e veja como estou certo.

kkkkkkk pesquisou tudo na internet não foi? Em fim, Enfim, os dois são corretos, e Ta e Tá não é errado falar sem acento, é escolha do escritor, pelo menos foi isto que aprendi na aula de português, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com medo de pensarem que esse gabrieloliveira2 sou eu ahuahauhauhah

@topic

como está seu treino de peito?

hehehe, melhor voltar ao tópico, isso aq é pra tirar duvidas sobre musculação ou sobre a escrita correta, aff.

entao velho, primeiramente eu treino em casa, com esses propositos eu não tenho um banco declinado por isso eu uso as paralelas pra dar uma rasgada na parte inferior do peitoral...

Faço: sup reto

sup inclinado

pullover

e paralelas

obs: tenho tbm as opçoes de colocar cruciffixo, ai eu do uma alternada... o que voces acham, paralelas para o peitoral ou fazer no triceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CapitãoMaromba,para com essa babaquice cara.

@topic

Olha, EU acho 2 exercícios pra triceps o suficiente, eu gosto de fazer paralelas ou um supino fechado, no caso só faço 1.

sobre as paralelas, com o corpo reto a tensão vai mais para o tríceps, quanto mais vc inclinar o tronco mais tu vai jogar a tensão pro peitoral.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...