Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soluçao Agachamento Livre Sem Hack


Leonardo Ulian

Posts Recomendados

E ae pessoal criei esse tópico para dar uma dica para quem quer fazer o agachamento livre em academias que não disponham do Hack.Como na maioria das academias os bancos de supinos ficam uns aos lados dos outros para fazer o agachamento você pode posicionar a barra entre os bancos do supino apoiando cada lado dela em um banco do supino, quando eu digo banco do supino estou me referindo a aquela parte do supino onde a barra fica.
Como eu sei que ficou meio confuso a explicação fiz uma montagem para demostrar:2hz4m6u.jpg

A mesma coisa também serve no suporte do Desenvolvimento Militar que na minha opinião fica melhor pois o suporte fica mais alto.

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, é uma boa, aqui na academia que treino os caras pediram pro dono mandar uma metalugica fazer tipo um suporte, ele pagou muito barato e tem um suporte pra barra, salvou demais..

Comparado a outros aparelhos o preço de um hack não é caro e nele pode-se fazer um dos melhores exercícios que se tem se não o melhor, na minha opinião todas academia deveriam ter um hack mas fazer o que né que os frangos não gostam de fazer agachamento ai o aparelho acaba ficando sem usar e consequentemente é retirado da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...