Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2°Ciclo, Clean Bulk] [Atualizado]Cipionato X Dianabol X Stanozolol X Trembolona - C/fotos


Posts Recomendados

Kraka velho shape insano, meu objetivo é esse estilo, segundo ciclo man? Sempre teve o BF baixo assim? Tem idéia de qtas calorias está ingerindo? Nesse ciclo meu tbm apareceram veias na coxa muito sinistro, irmãozinho acompanhando a partir d agora, está de parabéns, tem postado as medidas naum deu p ra ler todo o tópico, passa lá no meu relato pra me dar uma força, abrsss e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lzyg.jpg

Só pra dar uma atualizada na foto.... essa eu tirei Hoje de manhã!

Então galera Ontem dei uma modificada nos aparelhos, fazendo drop sets em todas as séries, gostei bastante, primeira vez que faço isso, nunca havia treinado com essa intensidade..' rs

Só postei essa fotos pois eu falei que só iria postar 2 semanas mais pra frente', mais a minha namorada tirou e eu senti que dei uma leve secada, devido ter abaixado o carbo (eu acho) resolvi postar, não entrei ainda com a efedrina, vou ver se entro nas últimas 2 semanas de ciclo'

é isso ai galera até mais, continue acompanhando!

ESTOU TODO TORTO NA FOTO, MAIS A MINHA NAMO NÃO AGUENTAVA MAIS TIRAR, POR ISSO RESOLVI COLOCAR MESMO ASSIM' RS

Man O meu primeiro ciclo foi de diana, stano, oxan e dura de farma..... durou 8 semanas'

Segue junto man ;)

Vleu man, Brigadão... segue ai meu brother/!

Resultados foram bons pra caralho, quero começar meu primeiro ciclo ainda, mas não conheço muito sobre anabolizantes.

Mas parabéns, vlw.

lzyg.jpg
Editado por Alexandre Valencio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraka velho shape insano, meu objetivo é esse estilo, segundo ciclo man? Sempre teve o BF baixo assim? Tem idéia de qtas calorias está ingerindo? Nesse ciclo meu tbm apareceram veias na coxa muito sinistro, irmãozinho acompanhando a partir d agora, está de parabéns, tem postado as medidas naum deu p ra ler todo o tópico, passa lá no meu relato pra me dar uma força, abrsss e boa sorte.

É sim brother meu segundo ciclo .. Pior q eu tinha um bf muito acima, variava entre 15% e 16% eu curtia mais o shape roliço, me importava muitl com medidas de braço.e talz, ai fuu em um campeonato e fiquei adimirado com os shapes fitness, foi q eu coloquei isso na minha cabela e fui começando a baixar o bf.. Hj minha dieta tá rm torno de 2.200 calorias, sendo que 110 de carbo, 300 de proteina e 40 de gordura.. Pode deixar que eu vou dar uma passada lá no seu relato man! Segue junto ai meu Brother

Resultados foram bons pra caralho, quero começar meu primeiro ciclo ainda, mas não conheço muito sobre anabolizantes.

Mas parabéns, vlw.

valeu man obrigado, qualquer coisa se eu puder ajudar estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim brother meu segundo ciclo .. Pior q eu tinha um bf muito acima, variava entre 15% e 16% eu curtia mais o shape roliço, me importava muitl com medidas de braço.e talz, ai fuu em um campeonato e fiquei adimirado com os shapes fitness, foi q eu coloquei isso na minha cabela e fui começando a baixar o bf.. Hj minha dieta tá rm torno de 2.200 calorias, sendo que 110 de carbo, 300 de proteina e 40 de gordura.. Pode deixar que eu vou dar uma passada lá no seu relato man! Segue junto ai meu Brother

valeu man obrigado, qualquer coisa se eu puder ajudar estamos ai!

É sim brother meu segundo ciclo .. Pior q eu tinha um bf muito acima, variava entre 15% e 16% eu curtia mais o shape roliço, me importava muitl com medidas de braço.e talz, ai fuu em um campeonato e fiquei adimirado com os shapes fitness, foi q eu coloquei isso na minha cabela e fui começando a baixar o bf.. Hj minha dieta tá rm torno de 2.200 calorias, sendo que 110 de carbo, 300 de proteina e 40 de gordura.. Pode deixar que eu vou dar uma passada lá no seu relato man! Segue junto ai meu Brother

valeu man obrigado, qualquer coisa se eu puder ajudar estamos ai!

Então fera, eu ainda to pensando se faço um ciclo ou não, rola uma certa dúvida ainda.

Treino a 3 anos, tenho 1,69 de altura, 73 peso, 12% bf aproximadamente.

objetivo é 80 kg com bf de un 9-10%

sugestões serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é a da primeira pág e só tem 2200 kcal? Parece ter muito mais, objetivo entaum do ciclo é cutting?

Não man, eu não sei se vc viu as primeiras págs.. No início do ciclo nas 3 primeiras semanas enquanto eu usava a diana eu aumentei bastante as calorias, depois quando eu parei o uso cortei mais ou menos umas 1.200 calorias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera, eu ainda to pensando se faço um ciclo ou não, rola uma certa dúvida ainda.

Treino a 3 anos, tenho 1,69 de altura, 73 peso, 12% bf aproximadamente.

objetivo é 80 kg com bf de un 9-10%

sugestões serão bem vindas.

sei kooe brother, eu tinha bastantes dúvidas tbm antes de iniciar o meu primeiro ciclo, por enquanto dá uma pesquisada pra vc ter realmente certeza do quer..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada ontem treino foi costa x trapézio, muito bom por sinal, como eu disse os treinos estão rendendo bastante, as durgs batendo firme, a trembolona GC é booa demais, nunca usei outro tipo, mais estou curtindo demais essa trembolinda..

Hoje o dia será off mais a dieta continua com a mesma intensidade, me pesei hj e bateu na balança exatamente 83.200.. Vamos ver se até o final eu consiga atingir 81.000 não pretendo baixar mais que isso'..

A dieta é a da primeira pág e só tem 2200 kcal? Parece ter muito mais, objetivo entaum do ciclo é cutting?

Brother teria como vc posta aqui o seu relato, não estou conseguindo acha..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...