Ir para conteúdo

Pós Treino

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Postado

Salve , beleza? Então galera , as vezes quando me da vontade de comer doce , eu utilizo por exemplo um pedaço no pós treino ao invés do malto dai , a dúvida é a seguinte: Eu mesmo comendo o chocolate no pós treino , tenho um deficit normal , geralmente é de 500 a 800 por dia , o fato de ser um chocolate pode atrapalhar na queima de gordura? Mesmo estando em deficit ou vai atrapalhar? Pois vi um video falando que caloria não é tudo igual e também sei sobre a dieta IIFYM , o que me deixou meio confuso...

Postado

Voce está em cutting ou bulking ??

Chocolate pós-treino não é uma boa opção para repor o glicogenio , pois junto do açucar contido nele também tem lactose e gordura , o que irá fazer não ser tão efetivo na rapida disposição de glicose ao organismo.

Postado

To no cutting mano. Mas em efetividade na queima de gordura , vai dar na mesma mandando um malto ou um chocolate ou são "calorias" diferentes? Sei controlar muito bem as calorias da minha dieta , ai eu penso que se não for tão diferente , posso adicionar isso mais vezes... Minha leptina agradece um pouco se é que me entende

Postado

Vc faz iifym e se preocupa com isso? :suicide_anim:

Não faço , eu levo a dieta toda a sério , faço low carb , o unico carbo é pré e pos treino , então a pergunta foi somente em relação ao pós treino.

Postado

Não faço , eu levo a dieta toda a sério , faço low carb , o unico carbo é pré e pos treino , então a pergunta foi somente em relação ao pós treino.

Segue ela e deixa o chocolate pro dia do lixo brô!!

Não sei qual seu objetivo no pós então as 2 situações:

1- insulina: continua com o malto

2- glicongênio: vc vai fazer o q depois do treino q precisa de glicogênio?? então manda o chocolate

Postado

Entendi , é que foram aqui em casa no mercado ontem , ai tem chocolate e etc , e eu não sei se é só eu , mas eu não gosto de deixar muito tempo eles guardados la , esperando... kk

Ai tento conciliar com minha dieta. Mas então beleza , vou tira-lo do meu pós treino.

Postado

Então é vaga essa explicação de caloria não é tudo igual?

Valeu ai mano , eu quando dou um deslize , compenso em alguma refeição , assim tendo sucesso no meu cutting.

Continuarei com o chocolate então , até acabar essas coisas aqui.

Postado

Não vai fazer muita diferença não , mais voce precisa de proteinas pós treino também.

Eu particulamente nao ingiro açucar refinado e de nenhum alimento , pra mim açucar é um lixo , só serve pra te envelhecer...

Postado

Não vai fazer muita diferença não , mais voce precisa de proteinas pós treino também.

Eu particulamente nao ingiro açucar refinado e de nenhum alimento , pra mim açucar é um lixo , só serve pra te envelhecer...

Pois é , é que ultimamente tava dificil controlar ingestão de doce hehe. Mas semana q vem começo clean bulk , ai já normalizo tudo hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...