Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Deca + Dianabol - Fotos Pag. 3


Posts Recomendados

Publicidade

Fala parceiro! Te dar uns concelhos aqui:

comprei uma vez 16ml dessa land com um cara aqui do fórum mesmo super conhecido e experiente então me pareceu bem confiavel.

Mas aiiii, é isso mesmo, dava só uma dorzinha bemmmm fraquinha no dia seguinte... e não dava mais PORRA nenhuma!

eu interrompi na primeira ou segunda semana, que é o melhor a se fazer, mas no meu caso era só dura+diana, então foi mais tranquilo, no seu como já tem deca no meio ( a deca eu já acho que a sua é quente sim ), ai fudeu um bucadinho.. Mas mesmo assim eu ainda aconcelharia a interromper, re-organizar tudo e meter bala.

Sabe por que, depois disso né, eu fiz isso, comprei novamente as duras ( de farmacia, organon/shering ), e mano, em 2 semanas o pau ja tava torando!

até as aplicações mesmo, a dor é bem maiorr com a verdadeiira.. Foi só começar a tomar que vi como as lands eram falsas uahuhauha

mas é isso ae, parece que se meteu na msm robada que eu, mas nada que não seja contornavel!

Ps: as minhas vieream todas fora da caixa, tudo colada em durex, e o cara me mandou 16 bulas novinhas assim, sem nem estar dobradas como ja vem dentro da caixa, saporra foi xerocada.

Abras !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro! Te dar uns concelhos aqui:

comprei uma vez 16ml (...)

Pois eh cara, o pior eh o prejuizo no bolso.

Ja to reorganizando o ciclo e irei reiniciar..mas também acho que a deca eh falsa.

Vi um bujao de um amigo, e onde tem o lote e validade no meu bujao eh escrito ao contrario, no dele nao..verei se passo pra frente e pego um na caixa lacrado, agora que ja to bizurado.

Eu ia fazer exame de testosterona hoje, mas nao tive tempo..e amanha to de servico, entao nao da.

Mas nem vou fazer mais isso, vou guardar a grana pra fazer intra ciclo..ta na cara que as drogas sao frias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ERA TUDO FAKE AS PARADA MANOS...PASSEI PRA FRENTE RIIARIARIAIRAIRA

Estou pra finalizar a segunda semana de ciclo.

Reorganizei, comprei outras drogas, e reiniciei o ciclo...amanha já tem a 5º aplicação.

Entrei com Dianabol 40mg/dia há 2 dias, ainda não senti efeito.

Não estou me sentido retido, ganhei apenas 1kg ( Julgo ser pela dieta, que está boa, sem falar que perdi a retenção da creatina pq parei de tomar, entao deve ter sido mais que 1kg..drogas nada fora do normal ainda)

Colaterais: Boca seca desde que entrei com a diana...mesmo bebendo agua pra caralho.

Baixa na imunidade desde a diana.

Libido muito alta desde que entrei com a diana tambem...toda hora quero trepar.

TESTENAT DOI PRA CARALHO.

fica doendo uns 3 dias, mas to pegando o bizu de aplicar ele..

E provei o gosto dele...é um gosto estranho...tipo alcool, ou algum outro produto...nao sinto gosto de oleo como nas duratestoland, não da pra manter na boca, tem que cuspir O TESTENAT.

Vamo acompanhar povo, ajudem aê.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara durasteston,sustanon seja la qual for,por causa do propionato a maioria das pessoas ja sentem a libido aumentar logo de primeira por causa do propionato e do fenil

ganhos demoram um pouco mesmo

ja mandei lander e curti.


ta mandando o enan com a deca?

a deca alivia um pouco essa dor do enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara durasteston,sustanon seja la qual for,por causa do propionato a maioria das pessoas ja sentem a libido aumentar logo de primeira por causa do propionato e do fenil

ganhos demoram um pouco mesmo

ja mandei lander e curti.

ta mandando o enan com a deca?

a deca alivia um pouco essa dor do enantato

Ainda bem que alivia, ou então eu nem andava hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...