Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada, Estomago Dilatado... Tirando Meu Sono


Posts Recomendados

Fala pessoal, tem esse assunto que não consigo entender qual é o problema ou o que causou ou que fazer.

Não sei o nome certo se é barriga inchada, estomago dilatado ou o que for, só sei que ta tirando meu sono.

Eu não sigo uma dieta hipercalorica ainda, não sou gordo, sou magro de ruim como muitos foram e são.

Comecei a treinar ano passado em Novembro, e tinha 55kg e agora tenho 68kg quase. O que notei foi que minha barriga não deve ter mudado nada, e sim aumentado talvez.

Eu já fiz uma cirurgia do estomago, para corrigir um problema com a válvula do estomago, não sei se influencia alguma coisa, mas segundo o meu cirurgião, eu vou acumulando gases e não tem como arrotar mais.

Bom, realmente não sei que caminho seguir. A noite vou tentar postar algumas fotos no espelho para mostrar melhor o grau que está a coisa.

Eu gostaria de um apoio de alguém que faça ideia do que seja. Eu acredito no que for:

- Hiperlordose

- Estomago dilatado/barriga inchada

- Gordura

O que vocês acham? Isso ta realmente tirando meu sono. E fico preocupado de tentar mandar um bulk/dieta hipercalorica e isso aumentar mais ainda ou ficar essa coisa ridicula, afinal sou magro ainda e vai atrapalhar meus ganhos ficar com isso na cabeça.

Bariga contraída:

dd0w29.jpg

Barriga relaxada:

2eoy2w9.jpg

Não faço uma dieta hipercalorica, mas não faço uma dieta porcaria. Não bebo mais refrigerantes, não como doces, não como salgadinhos e nada.

Já me habituei a muitos anos devido a vários problemas com o estomago e intestino a comer alimentos naturais, fibras, e coisas do tipo.

Não sei se deu pra perceber, mas minha barriga fica muito, muito a frente do peito. Como se estivesse grávido, mas sendo um puta magrelo.

Abraço,

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tem uma tecnica o STOMACH VACUUM joga aew no google que vc vai ver

É eu to ligado. Tento executar sempre, mas acabo desconfiando que vá dá resultados.

Vou tentar faze regradamente segunda, quarta e sexta, sendo com intervaldo para descanso do musculo.

Vc tem hernia de hiato?

Cara não, já fiz os exames pós-operatórios e a cirurgia ta beleza. Eu tinha a válvula 'frouxa', tive que refazer ela usando a boca do estomago.

A operação se chama: Cirurgia do refluxo gastroesofágico por laparoscopia.

Não tive mais problemas como antes como azia, queimação, falta de ar, falta de voz. Antes acontecia isso pq estava com esofagite, causada pelo ácido gastrico que subia pro esofago.

Demorei pra caramba pra voltar a alimentação ao normal, não conseguia comer muito, nem carnes, demorei um ano pra voltar a comer carne normal.

Sempre mastigo muito pra evitar o bolo de comida ficar preso no esofago. As vezes até comprimidos tipo de BCAA ficam entalados na garganta.

Segue mais umas fotos agora que tirei sem camisa antes de ir treinar. Última refeição foi o almoço pra ter certeza que o estomago está 100% vazio.

nvb9r5.jpgmlqzo0.jpgrlcf42.jpg

O fato que percebo é que após fazer o Stomach Vacum, ou abmdominais o abdomen fica no lugar, como se estivesse se auto-contraindo. Pode ser esse o segredo então?

Exercicios para abdomen reto, stomach vacum?

Abraço,

Danilo

Editado por Danilo Paulino da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem hiperlordose, com certeza tá influenciando nessa aparência de barriga dilatada. Eu tenho em baixo grau e também percebo isso. No mais, experimenta evitar alimentos que propagam gases (feijão, repolho, grão de bico, lentilha, couve flor). Essa parada que você falou que o cirurgião te disse, de acumular gases, na certa tá influenciando também. Tenta fazer exercícios pra fortalecer a lombar e amenizar a hiperlordose, stomach vacuum como já disseram (ajuda bastante), e evitar os tais alimentos que causam gases como eu já exemplifiquei acima. E também experimenta fazer suas refeições com sem beber nada junto e por pelo menos meia hora depois de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só mais duas fotos pra comparar ao acordar:

w9ee0n.jpg1yn6me.jpg

Cara, se você tem hiperlordose, com certeza tá influenciando nessa aparência de barriga dilatada. Eu tenho em baixo grau e também percebo isso. No mais, experimenta evitar alimentos que propagam gases (feijão, repolho, grão de bico, lentilha, couve flor). Essa parada que você falou que o cirurgião te disse, de acumular gases, na certa tá influenciando também. Tenta fazer exercícios pra fortalecer a lombar e amenizar a hiperlordose, stomach vacuum como já disseram (ajuda bastante), e evitar os tais alimentos que causam gases como eu já exemplifiquei acima. E também experimenta fazer suas refeições com sem beber nada junto e por pelo menos meia hora depois de comer.

Eu já havia feito RPG, e não lembro se era escoliose ou hiperlordose ou desenvolvi ela de uns tempos pra cá. Vou tentar ir no ortopedista/fisioterapeuta pra ver a opinião deles. Talvez voltar a fazer e encaixar uns exercicios pra lombar ao menos alivia se for o caso.

Sobre os alimentos, eu só consumo o feijão, é meio foda tirar isso da dieta, mas se for os alimentos então vai ter muito mais que influencia. Mas olha só, tirei umas fotos agora ao acordar e parece um pouco mais leve, quase nada, então acho que não pode ser o feijão que eu consumi lááá a 13:00 de ontem.

Vou continuar focando no stomach vacuum e já to focando muito na mente não tomar nem uma gota d'agua após e antes de comer. Porque durante nunca faço mesmo.

tu ta é com veme...toma um mebendazol

Cara, não sei se foi piadinha mas, eu deveria ter outros sintomas, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tou numa situação muito parecida com a tua só que adquiri isso no bulk (evita fazer refeições com liquidos isso influencia bastante) kkkkk tava pensando em começar a fazer o stomach vaccum mas acho que so vai dar pra fazer no cutting, fazer stomach com a barriga cheia é foda

Vou tentar evitar a maioria das coisas agora, principalmente comer e beber, geralmente fazia isso no café da manhã e no lanche da tarde.

É foda querer aumentar a dieta pro bulk, que to precisando muito pelo tempo que já to treinando, e a barriga ficar cada vez maior.

Abraço,

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...