Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva: Não Acho Que Eu Possa Vencer O Jon Jones


Giganti

Posts Recomendados

Anderson Silva: I don't think I can defeat Jon Jones
By Tim Burke on Jul 1 2013, 7:59p @TB_Money 88
STAY CONNECTED FOR NEWS AND UPDATES
Eric Bolte-US PRESSWIRE
UFC middleweight champion gave an honest answer in regards to a bout with UFC light heavyweight champion Jon Jones - he doesn't believe that he can defeat Jones.

 SHARE (150)  TWEET (38) ⋆ RECS (1) 88 COMMENTS
You don't often hear of a UFC champion saying that he can't beat someone. The sport is generally full of bravado and confidence (real or imagined), and any signs of weakness are taboo. But when Anderson Silva says something, people listen. And at a media luncheon where Silva spoke in English, he had a pretty interesting assessment of a bout with UFC light heavyweight Jon Jones - he doesn't think he'd win (via MMA Fighting):

"Jon Jones, in his class, is the best, Silva said. "If I fight Jon Jones, I'm don't think I'm going to win."

...

"Jon Jones is different," Silva said. "He's large. He's young. But, in the fight, I see in Jon Jones, I see myself from a long time ago. He's very smart."

And he went a little further. When asked what advantages he'd have over Jones, he said there was only one:

"I don't know," Silva said. "In my opinion, Spider has more experience than Jon Jones, but that's the only advantage."

It's going to be pretty tough for Dana White to bang the drums on a Silva/Jones superfight after that. It seems pretty clear that Silva's not looking for that fight. Either way, Silva has something else to deal with before that becomes an issue - he meets Chris Weidman in the main event of UFC 162 this weekend.

Jon Bones Jones ✔ @JonnyBones

Honored to hear the statements Silva made regarding a super fight me earlier today.. Doesn't change much, still working hard
9:02 PM - 1 Jul 2013

Fonte:
http://migre.me/fgV4w

Declarações do Anderson sobre o Jones:

"Jon JOnes em forma é o melhor, se eu lutar com ele não acho que vou vencer. Jon Jones é diferente. Ele é maior, mais novo. Na luta, eu olho pro JOn JOnes e vejo eu mesmo há um tempo atrás. Ele é muito esperto."

Perguntado sobre qual seria a vantagem que ele teria sobre Jones, Anderson respondeu:

"Eu não sei. Na minha opiniào, Spider tem mais experiencia que o Jon JOnes. Essa é minha única vantagem"


Mais tarde o Jones postou no twitter:

"Honrado com as declarações do Silva mais cedo, mas isso nào muda muita coisa. Continuo treinando forte"

Vish, Janjão intimou, em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha mas em walking, se ligou na intimida do janjão?!

marketing ou sera que ele ta afim mesmo que essa luta aconteça em?

Eu acho q essa luta vai rolar.

Eu tenho pra mim q o UFC ta querendo pegar todos de surpresa anunciando esta luta. Não é de hj q os 2 vem se pronunciando por entrelinhas...

É uma parada q rolará muito dinheiro, tanto pra o UFC como pra os 2. Baterá recordes e mais recordes de ppv sem duvida...

É um embate q eu confesso q gostaria de ver. Apesar de não achar sentido algum nessa "Superlutas"...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra lacraia de 84 falar isso acredito que ele realmente acha que pode ganhar e quer lutar contra a vera verão. Quando ele vem com esses papinhos humildes e tal, ele vem com vontade de destruir os outros. Continuo dizendo que se o Anderson abaixar a guarda, deixar entrar as cotoveladas do Jones e ainda ganhar ... nunca mais falo mal dele. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa luta vai rolar.

Eu tenho pra mim q o UFC ta querendo pegar todos de surpresa anunciando esta luta. Não é de hj q os 2 vem se pronunciando por entrelinhas...

É uma parada q rolará muito dinheiro, tanto pra o UFC como pra os 2. Baterá recordes e mais recordes de ppv sem duvida...

É um embate q eu confesso q gostaria de ver. Apesar de não achar sentido algum nessa "Superlutas"...

Entendo, o dana branco ja disse que se o AS vencer ele faz uma "super luta".

mas como ja se especula bastante coisa a tanto tempo, e até agora nada, vai saber né...

Enfim, não sei o que o AS esta tentando fazer, mas em uma possível luta acho que o janjão venceria.

AS iria ser colocado para baixo a todo instante, e o janjão iria destruir ali no Gnp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)
"Jon Jones, in his class, is the best, Silva said. "If I fight Jon Jones, I'm don't think I'm going to win."

(...)

"Jon JOnes em forma é o melhor, se eu lutar com ele não acho que vou vencer. Jon Jones é diferente. Ele é maior, mais novo. Na luta, eu olho pro JOn JOnes e vejo eu mesmo há um tempo atrás. Ele é muito esperto."

(...)

Acho que aqui a tradução não foi a mais feliz.

Quando li o texto em inglês, entendi que ele quis dizer que o JJ na divisão dele (LHW) é o melhor. Não que isso mude muita coisa (mas fica a margem de se entender que se o JJ tivesse que descer, já seria um pouco diferente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra lacraia de 84 falar isso acredito que ele realmente acha que pode ganhar e quer lutar contra a vera verão. Quando ele vem com esses papinhos humildes e tal, ele vem com vontade de destruir os outros. Continuo dizendo que se o Anderson abaixar a guarda, deixar entrar as cotoveladas do Jones e ainda ganhar ... nunca mais falo mal dele. :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bem isso mesmo o q ele faz.

Entendo, o dana branco ja disse que se o AS vencer ele faz uma "super luta".

mas como ja se especula bastante coisa a tanto tempo, e até agora nada, vai saber né...

Enfim, não sei o que o AS esta tentando fazer, mas em uma possível luta acho que o janjão venceria.

AS iria ser colocado para baixo a todo instante, e o janjão iria destruir ali no Gnp.

É a minha visão também.

Vejo muita gente dizendo q o AS imporia seu jogo em pé sem chance pro JJ..

Ao meu ver, O JJ viria pra quedar, e o AS nunca mais sairia de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ é um monstro, um peso-pesado. Ele vai andando pra dentro do adversário e o adversário vai se encolhendo. Não tem pra ninguém nos médios nem no meio-pesado. Se lutar com o AS com certeza seria a luta mais difícil na carreira dele, mas ainda sim ele vence. E o AS sabe disso, mesmo no peso-casado a diferença de envergadura e alcance chega a ser desproporcional.

Eu queria ver Velasquez x JJ, e olha que eu não apostaria todas as fichas no Velasquez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...