Postado 1/07/2013 às 14:06 07/1, 2013 treino abc2x quando fico 3 ou 4 dias sem treinar, reparo uma perca de volume, tipo uma "muxada" nos musculos porque estaria ocorrendo isso? sendo que todos dizem que o inxaço só é causado em quem treina ABCDE trabalho com 3 séries de 8~12 reps "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:14 07/1, 2013 Na verdade é o tipo de treino que você faz, vc não perdeu musculo de verdade, como vc mesmo citou, você murchou! Para isso se resolver trabalha com reps mais baixas 3-6 reps ajudam na densidade e volume a longo prazo, assim a sua perda quando para é muito mais difícil. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2013 às 14:16 07/1, 2013 Autor então o melhor pra isso seria aplicar 3x5, 4x6 em TODOS os exercicios? até nos de perna? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:16 07/1, 2013 Inchaço eh causado por repetições altas. nao pela sua divisao...
Postado 1/07/2013 às 14:21 07/1, 2013 Autor e a outra pergunta que fiz ali? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:25 07/1, 2013 Autor está no terceiro post ali.. 3x5, 4x6 em TODOS exercicios? mesmo com poucas reps vai causar hipertrofia? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:27 07/1, 2013 Em isoladores acho melhor mandar 8~10 reps mesmo cara And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 1/07/2013 às 14:27 07/1, 2013 Faça mais exercícios compostos com 3-5 reps Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2013 às 14:29 07/1, 2013 mesmo com poucas reps vai causar hipertrofia? claro o.O Só pegar pesado .. progressão de carga ...
Postado 1/07/2013 às 14:30 07/1, 2013 Autor Supino inclinado pode ser considerado composto? não né? Então ficaria assim? supino reto 3x5 agachamento 3x5 terra 3x5 yates row 3x5 paralelas 3x5? e o resto tudo 3x~8~10? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:36 07/1, 2013 basicamente sim, posta seu treino completo ae. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2013 às 14:39 07/1, 2013 Autor A - Peito/Ombro/Triceps/Panturrilha Supino Reto 3x5 Supino inclinado com halteres Crossover Desenvolvimento com halteres Elevação lateral + frontal Paralelas Triceps inverso pulley Panturrilha em pé na anilha 4x25 B - Perna/abdomen Agachamento 3x6 Agachamento sumo Extensora Leg press Stiff 4x6 Panturrilha Leg press + sentado abdominais: elevação de pernas, obliquio na polia, abdominal na prancha declinada C - Costas/Bíceps/Panturrilhas Terra 3x5 Remada curvada 3x5 Serrote Puxada atrás Biceps Rosca direta Rosca alternada Panturrilha em pé na anilha 4x25 ta ae.. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 14:45 07/1, 2013 eu tiraria a extensora e faria avanço caminhando e trocaria serrote e puxada atraz por pull up e chin up e tiraria rosca alternada
Postado 1/07/2013 às 14:45 07/1, 2013 A - Peito/Ombro/Triceps/Panturrilha Supino Reto 3x5 Supino inclinado com halteres 3x5 Crossover 3x8-10 de forma bem lenta Desenvolvimento com halteres 3x5 Elevação lateral + frontal 3x10-12 Paralelas 3x5 Triceps invers pulley 3x8-10 Panturrilha em pé na anilha 10x5 muuuuito peso B - Perna/abdomen Agachamento 4x5 Agachamento sumo 2x6 Extensora 2x10-12 Leg press 3x8-10 Panturrilha Leg press + sentado abdominais: elevação de pernas, obliquio na polia, abdominal na prancha declinada C - Costas/Bíceps/Panturrilhas Terra 3x5 Remada curvada 3x5 Serrote 3x8 Puxada atrás 3x8-10 Biceps Rosca direta 3x6 Rosca alternada 4 séries isometricas Panturrilha em pé na anilha 4x25 ta ae.. as mudanças q eu faria Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2013 às 14:48 07/1, 2013 Autor avanço já fiz algumas vezes com halteres, fazia certo quando a perna direita estava afrente, e perna esquerda atrás, quando a perna esquerda tava na frente, fazia tudo errado.. é foda, nao sei pq isso.. ps: não, os halteres não estavam desiguais no peso serrote não troco por nada.. rodrigo, gostei das modificações.. vou usa-las, valeu uma duvida, como seria a alternada isometrica? [EDIT] problema é que faço a panturrilha na anilha, como iria colocar bastante peso? já tentei colocar caneleiras, mas elas acabam atrapalhando a execucao da elevacao da panturrilha.. Editado 1/07/2013 às 14:49 07/1, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 15:13 07/1, 2013 Autor valeu "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 1/07/2013 às 15:27 07/1, 2013 Pode ser um pouco da retencao indo embora, pode ser tambem, que vc esteja sentindo a falta do pump que o treino causa. Diario do Half - Em construção
Postado 1/07/2013 às 19:34 07/1, 2013 Já que vc ta confuso sugiro que vc pegue um programa de treinos pronto (tipo SL5x5)
Crie uma conta ou entre para comentar