Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Faço Um Treino Drop Set Numa Segunda Feira Quando Poderei Fazer Novamente


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

Publicidade

nao acho que drop set seja uma boa para naturais , acho melhor fazer 3 ou 4 series mantendo intensidade no exercicio, sem falar que é um isolador que no fim nao vai te ajudar em nada eu faria chin ups com progressão de carga :)

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que o cara ai falou sobre drop set nao ser bom para naturais é verdade? pesquiso muito na net e nao vejo nada que fale q isso é especifico pra quem usa steroides

natural tem que ter progressão de carga so isso que digo. isolante nao funciona em pessoas naturais com tempo vc vai perceber isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural tem que ter progressão de carga so isso que digo. isolante nao funciona em pessoas naturais com tempo vc vai perceber isso :)

fazer o drop set na ultima serie nao seria uma boa maneira de intensificar um pouco nao? pq pra te falar verdade as vezes saio da academia com um sentimento de tipo, poderia ter sido mais intenso ou poderia ter feito mais, oq vc me indica pra que fique mais intenso?

eu comecei a malhar e em 3 meses so ganhei 3 cm de biceps e por isso queria o drop set....nos 2 primeiros meses fazia rosca direta no cross overr e no terceiro mes comecei a fazer rosca scott e rosca concentrada, faço corretamente os exercicios, minha dieta é razoavel e completo com suplementaçao, mas os biceps teimam em crescer pouco, em 2 meses 2,5 cm e quando mudei de treino so ganhei 0,5 cm em um mes....ESSE POUCO GANHO É SO PRA BICEPS, OS OUTROS MUSCULOS ESTAO CRESCENDO TANTO QUANTO NOS 2 PRIMEIROS MESES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...