Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcd Diferente...


Davi mooca

Posts Recomendados

Cara, acho que você vai sobrecarregar seus músculos, dependendo de como treinar podendo te levar até uma lesão pela falta de descanso/muito esforço dos músculos...

Claro se você for treinar intenso nesses 4 dias que fará peito, costas, triceps e biceps, agora se você for treinar moderado, pode até ser que de certo.

Mas na minha opinião, essa divisão não seria das melhores.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se com abc 2x, vc acha que seus braços estão descansando demais, treine mais pesado, coloque mais peso e faça menos repetições.

Agora em relação ao fator de inchar e desinchar... é relativo, as vezes pelo acumulo de água, então após 1 ou 2 dias esse acumulo acaba, e você desincha, achando que está diminuindo, mas na verdade não está.

Veja se sua dieta está adequada, e principalmente se você está conseguindo realizar progressão de carga, se estiver você está fazendo tudo certinho, apenas veja sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se com abc 2x, vc acha que seus braços estão descansando demais, treine mais pesado, coloque mais peso e faça menos repetições.

Agora em relação ao fator de inchar e desinchar... é relativo, as vezes pelo acumulo de água, então após 1 ou 2 dias esse acumulo acaba, e você desincha, achando que está diminuindo, mas na verdade não está.

Veja se sua dieta está adequada, e principalmente se você está conseguindo realizar progressão de carga, se estiver você está fazendo tudo certinho, apenas veja sua dieta.

Ok... obrigado ai fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse não é o meio certo de priorizar braços... só dizendo

se no A e no B for só compostos, como paralela, supino + isolador pra peito/costa, ai de boa

mas se colocar isolador vai zuar o treino...

Entendi... bom outra duvida galera tipo no treino de peito eu uso o pullover com halter.... e no dia seguinte eu faço para costas o pullover com barra, ai a duvida o que voces acham sobre isso, voces acham que sobrecarrega mt tanto peito quanto costas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...