Postado 27/06/2013 às 17:38 06/27, 2013 Alguem aqui já fez, ou faz? com um parceiro de treino nas costas talvez eu e meu parcerio vamos fazer amanha.. foda que vai chamar muita atenção eauheaue, não sei nem se é "liberado" na academia fazer "isso" alguem ja fez?conte sua experiencia.. ps: uma duvida, na minha academia o step é "mole" fica ruim, oq posso colocar embaixo? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 27/06/2013 às 17:45 06/27, 2013 melhor fazer com 2 mulheres [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/06/2013 às 17:50 06/27, 2013 cara, nunca tive essas experiencias de homem nas costas, mas se quer fazer faz ué. sera que anilha nao ajude? Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/06/2013 às 17:53 06/27, 2013 melhor fazer com 2 mulheres Arnold approved... ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 27/06/2013 às 17:54 06/27, 2013 Autor auieahsieaheau, nego leva tudo por trás é um exercicio, já que na academia não tem o aparelho que faz esse exercicio ai uma anilha de 25 kg deve ajudar "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 27/06/2013 às 17:56 06/27, 2013 melhor fazer com 2 mulheres ou com 2 homens, Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/06/2013 às 18:33 06/27, 2013 ou com 2 homens, continuo preferindo 2 mulheres. se tiver leve vai colocando mais mulherada... não vale colocar mulher que pese por duas [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/06/2013 às 18:34 06/27, 2013 Autor o mlk pesa 80kgs, vai ser foda, sei nem se vou conseguir uahuehauea mas não custa tentar "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar