Postado 27/06/2013 às 16:15 06/27, 2013 acompanho muito o forum e sempre tive duvida em exercicios compostos,queria mais informaçoes.dicas de como incluir os exercicios compostos.meu treino é abc2x. Treino A supino reto ----------cruxifixo na maquina---------supino inclinado---------peck deck triceps testa halteres---------triceps corda--------triceps banco treino B remada curvada--------remada baixa--------puxada pra frente-------puxada unilateral rosca direta-------rosca alternada----------rosca schot------- treino C agachamento------stiff--------legprees ----------cadeira flexora----------hack machine desenvolvimento--------aduçao de ombro---------abduçao------------mais dois exercicios pra trapezio que nao lembro o nome.panturilha dia sim dia nao. quais serias os exercicios compostos que me recomendaria?
Postado 27/06/2013 às 16:31 06/27, 2013 ombros no treino A elevação lateral e militar ... tira pelo menos 1 de triceps e biceps já tem os compostos que vc precisa compostos são os que pegam mais de 1 musculo... por exempplo supino = peito e triceps
Postado 27/06/2013 às 16:31 06/27, 2013 duvido mto desse "acompanho muito o forum". Vc ja teria colocado a divisao certa. Ai vai um treino coisa jóia. A - peito/ombro/triceps Sup reto Sup inclinado Crucifixo - deixe maquina de lado Desen militar elev lateral. Paralelas Testa. B costas/biceps-traps Levant terra Barra fixa Remada curva Chinups Rosca Direta Encolhimento com barra atras C perna/panturra Agachamento Stiff ou RdL Agachamento Frontal.
Postado 27/06/2013 às 17:01 06/27, 2013 pesquise mais então não só acompanhe o fórum Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/06/2013 às 17:19 06/27, 2013 Autor pesquise mais então não só acompanhe o fórum certo,admito que acompanho,vamo crescer.uma duvida cara,to estagnado no meu off.to com um bf um pouco elevado ate,voce acharia melhor comer um pouco mais continuar no off ou fazer um cutt e depois voltar pro off ?tipo um cutt de 2 semanas.Temho 17 anos ombros no treino A elevação lateral e militar ... tira pelo menos 1 de triceps e biceps já tem os compostos que vc precisa ja sabia um pouco sobre os compostos,apenas nao sabia como colocar da forma correta no treino,existe outro nome pra esse exercicio militar,pq na minha regiao ninguem conhece compostos são os que pegam mais de 1 musculo... por exempplo supino = peito e triceps
Postado 27/06/2013 às 17:38 06/27, 2013 faz um cutt Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar