Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Água


silaslima

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a quantidade de água ingerida tem a ver com desenvolvimento muscular ?

Eu achei que bebia muita água e quando comecei a medir, eu bebia 500ml na academia pela manhã e 700ml resto do dia. Hoje bebo 750ml academia e 850ml resto do dia, e é apulso, mas sei que é pouca. Obs: Trabalho escritório sentado dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 a 5l por dia

é o ideal

eu também trabalho sentado o dia todo.

a agua ajuda na irrigação de todos os sistemas do corpo é o solvente universal do organismo.

transporte de nutrientes

disposição

refrigeração

estoque de glicogênio

remoção de residuos metabolitos

estoque de ATP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 a 5l por dia

é o ideal

eu também trabalho sentado o dia todo.

a agua ajuda na irrigação de todos os sistemas do corpo é o solvente universal do organismo.

transporte de nutrientes

disposição

refrigeração

estoque de glicogênio

remoção de residuos metabolitos

estoque de ATP

Ixi, falta muito, vou tentar beber mais. Mas eu queria saber mesmo era se interfere diretamente nos meus ganhos ? Meu peso 66 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...