Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Enantato Ou Trembolona X Propionato


Posts Recomendados

- Idade 34 anos
- Altura 1,71
- Peso 77 kg
- 38 braço D, 38 braço E, 105 Peito
- Percentual de gordura(BF): 17%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: mais massa magra possivel

Dieta e suplementação OK..

2º ciclo

1-8 Trembolona 100mg/dsdn
1-10 Enantato 600mg/semana

3-10 Stano100mg/dsdn (analisando se ainda vou colocar mesmo stano, opiniões são bem vindas)

1-10 tamox 10mg/dia

Letrozol (já tenho em casa, sobrou meia cartela de um amigo que precisou por causa de gineco no ciclo dele), não sei quanto usa-lo durante o ciclo, se puderem ajudar..

HCG

TPC Serms

Clomid dia 1-15 100mg 15-30 50mg

Tamox dia 1-15 50mg 15-30 20mg

Tribulus 1000 ou 2000mg/dia

Já acompanho o forum a muito tempo e pesquisei antes que digam que não..

Dúvidas pendentes pra começar..

--Tempo e dosagem da trembo tá ok? me falaram q é muito tempo, mas os relatos de ganhos expressivos que vi foram com 8 semanas, na dosagem, vi de 75 a 100mg, por semana e dsdn, mas pra manter sempre o efeito ativo, acho q dsdn é melhor..

--Stano, vai ajudar alguma coisa neste ciclo.. ou nem precisa colocar..?

--Letrozol, como administrar durante o ciclo? começo junto na primeira semana e uso até o inicio da TPC?

--HCG pesquisei muito e uns dizem que deve usar durante ciclo, outros usa-lo só na TPC e outros nem usar pq uma droga vai estar suprimindo e o HCG fazendo o contra, então não vai haver muitos ganhos. Opiniões..

Obrigado Galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

--Letrozol, como administrar durante o ciclo? começo junto na primeira semana e uso até o inicio da TPC?

--HCG pesquisei muito e uns dizem que deve usar durante ciclo, outros usa-lo só na TPC e outros nem usar pq uma droga vai estar suprimindo e o HCG fazendo o contra, então não vai haver muitos ganhos. Opiniões..

Sugiro que tire o tamoxifeno do seu ciclo, e use apenas o letrozol.

Se o seu bf está 17% como está dizendo, talvez aromatize bastante com 600mg de testo. Então eu começaria com meio comprimido nos dias de aplicação de testo. E se começar a se sentir retido, use 1/4 do comprimido intercalado em algum outro dia da semana. Isso já deve ser mais do que suficiente.

HCG é o ideal usar durante o ciclo, a partir da segunda semana se quiser. Uma dose que EU (individual isso) achei boa, que não afeta muito a aromatização e funciona bem é 200 UI dia sim dia não.. ou até a cada 2 dias..

Vc tem 34 anos, se vc não faz reposição de testosterona, não fique arriscando parar seu eixo e deixar o testículo parar de responder porque vai ter problemas na TPC.

Dica: se puder adicionar exemestano na sua tpc seria excelente. mesmo que seja under. 25mg todo dia nos 15 primeiros dias e depois 25mg dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 34 anos, se vc não faz reposição de testosterona, não fique arriscando parar seu eixo e deixar o testículo parar de responder porque vai ter problemas na TPC.

Dica: se puder adicionar exemestano na sua tpc seria excelente. mesmo que seja under. 25mg todo dia nos 15 primeiros dias e depois 25mg dsdn...

A dica que colocou do exemestano, seria para não parar o eixo e o testículo parar de responder, citado acima? para depois não ter problema na TPC..

Com o Letrozol bem ajustado, controlando rebote, não poderia usar ele ao invés do exemestano tbm na TPC?

Começo o Letrozol desde a primeira semana, primeira aplicação de testo?

Não encontrei nada no forum sobre isso.. Posso colocar trembo e enan na mesma seringa.. vai da 2,2ml quando for os dois juntos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas mudanças..

1-6 ou 4-10 Trembolona 100mg/dsdn (estou tentando fornecedor de RWR 20ml de 100mg)
1-10 Enantato 600mg/semana

5-10 Stano 50mg/dsdn (analisando se ainda vou colocar mesmo stano, opiniões são bem vindas)

3-12 Letrozol 1,25mg/semana (até começar a TPC)

2-12 HCG 200ui ds2dn (até começar a TPC)

Começo direto com a trembolona desde a semana 1 ou inicio ela mais tarde para terminar com o enantato?

O stano termino junto com o enantato ou levo ele até a meia vida do enantato(2semanas)? fazendo stano 7-12 50mg/dsdn

Até começar a bater o efeito do enantato que leva 2 ou 3 semanas, vcs acham que eu deveria colocar mais alguma coisa no inicio pro ciclo ficar bem aproveitado como um todo desde o inicio.. (levando em consideração, que comece a trembo na semana 4)

Apartir da semana 12

TPC Serms

Clomid dia 1-15 100mg 15-30 50mg

Tamox dia 1-15 50mg 15-30 20mg

Tribulus 1000 ou 2000mg/dia

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

4-10 Trembolona 100mg/dsdn (estou tentando fornecedor de RWR 20ml de 100mg)
1-10 Enantato 600mg/semana

5-10 Stano 50mg/dsdn (analisando se ainda vou colocar mesmo stano, opiniões são bem vindas)

3-12 Letrozol 1,25mg/semana (até começar a TPC)

2-12 HCG 200ui ds2dn (até começar a TPC)

vou adicionar Diana de quick start - 1-4 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera,

Tá dificil encontrar enantato quente..

Então vou colocar Dura no lugar dele.. dura eu consigo de farmacia..

Mudando a testo pra dura, modifica alguma coisa a estrutura do ciclo?

O Diana permaneço 1-4 ou com a dura tem de ser 6-10 como vejo em alguns relatos por ai..

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...