Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Para Mulher! Aceito Sugestões! =)


hardcoreladie

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tomara q de certo ? Isso eh dieta ou pocao magica ? Se vc a fizer e treinar, nao existe motivo para nao dar certo !

Pronto já mudei as calorias, e quantidade de gordura.. viuu??

Agora acho q tá ok.. hehe

vou colocar 5gr de crea tb

Editado por hardcoreladie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

seria bom você aumentar um pouco as calorias, tem só 100 kcal de excedente. Poderia aumentar para umas 200-250.

Não precisa de tanta proteína, é um exagero 3 g/kg em bulk. Dá pra diminuir tranquilamente para 2 g/kg. Você pode retirar o carnivor e o whey e aumentar um pouco uma das outras fontes de proteína sólida da dieta, vai economizar um bocado e terá exatamente os mesmos resultados.

Não tem problema seu pós ter pouca proteína (ou até não ter), levando em conta o quanto você consome de proteína por dia.

beta-alanina deve ser ingerida de 4 a 6 vezes ao dia, uma única dose de 2g não terá o mesmo efeito. Pesquise na área de suplementos, se bem me recordo a dosagem recomendada é de 0.8g 4 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pos solido é mt fraco ... eu colocaria as claras + frango tbm

não faz diferença

contanto que o contexto da dieta dela inteiro esteja bom...

o pós treino não é um momento mágico

recomendo aumentar umas 150kcals

tem pouco excedente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

seria bom você aumentar um pouco as calorias, tem só 100 kcal de excedente. Poderia aumentar para umas 200-250.

Não precisa de tanta proteína, é um exagero 3 g/kg em bulk. Dá pra diminuir tranquilamente para 2 g/kg. Você pode retirar o carnivor e o whey e aumentar um pouco uma das outras fontes de proteína sólida da dieta, vai economizar um bocado e terá exatamente os mesmos resultados.

Não tem problema seu pós ter pouca proteína (ou até não ter), levando em conta o quanto você consome de proteína por dia.

beta-alanina deve ser ingerida de 4 a 6 vezes ao dia, uma única dose de 2g não terá o mesmo efeito. Pesquise na área de suplementos, se bem me recordo a dosagem recomendada é de 0.8g 4 vezes ao dia.

Olá, mas devo aumentar as calorias mais em forma de carb ou gordura?

É que meu niver é em agosto, e já é costume ganhar suplementos... rsrs (ADORO), ai já to pensando em qual pedir.. Mas a proteína em pó não é mais interessante no pós? pela rápida absorção do que um alimento sólido?

Eu tbm gosto de fazer receitas com whey protein.. rsr por isso gosto de ter aqui, e tem um tempo que não tomo.

A beta Alanina, na indicação de uso da labrada, diz que é pra ser consumida 2 capsulas 3x ao dia..

vem 120 capsulas, só duraria 20 dias..

vou ver se tiro o carnivor, e compro 2kg de whey growth p minhas receitas e desjejum , e compro outra labrada beta alanina, ai já daria para 40 dias! :)240 capsulas... valeuuuu pela ajuda!!

Creatina não é mais interessante no pós treino líquido?

Eu não sei.. sempre usei pré e me sentia mais disposta, talvez poderia ser placebo..

não faz diferença

contanto que o contexto da dieta dela inteiro esteja bom...

o pós treino não é um momento mágico

recomendo aumentar umas 150kcals

tem pouco excedente ;)

Isso que pensei tbmm..

150kcal de gordura ou carb?

Pq abaixei a gordura, pq o Luciano disse q poderia me engordar, mais do que 1gpor kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...