Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Cade os pais dessa criança?

EDIT:

hj demanha 7:00 comi 3 ovos com gema e clara, 10:00 Hiper calorico

Almoçei fora, +/- 200g de peito de frango, 6 ovos cozidos, e o resto avontade.

Passei no mercado e comprei 2Kg de peito de frango, 3 pagotes de aveia (n lembro quanto vem em cada uma mas dura um tempo), 2 duzias de ovos,

ontem anoite preparei um hiper calorico caseiro (misturo com o 3200 da probiotica pq o ta ruim de enguli, o liquidificador n é dos melhores e fico ums em pedaços grandes )

Segunda vo começa a regra melhor oq como, sei que como mau, mas e pq n tem ninguem aki em casa pra cozinha e n sei fase nd,

morro so com meu pai, poriso compro comida congelada, ajuda mt na correria.

Eu queria ir hj em POA ( porto alegre ) mas n vai da, tenho o pote do meu hiper calorico la , um pote com +/- 250g de albumina e um whey quase cheio, n trouse pq achei q ia volta pra la,

deichei la pq queria ter passado minhas ferias la e aproveita pra treina la, ja q a minha avo mora la e assim ia facilita minha dieta e horarios, mas tive que volta pra ajuda na mudança...

Mts rirao de min pq fui superficial, e fui msm. Quero q isso seja meu diario, apartir de agora vo iguinora comentarios futeis.

Minha fita metrica tmb ta la, assim q consegui eu tiro as fotos.

É facil entra aki pra fala merd, Poucos entrarao aki pra fala alguma coisa contrutiva, Esse tipinho de genti se senti "Ofendido" por eu tira saro pq sou mesomorfo, sou mesomorfo, se n acredita foda-se, vai a merd# mano.

O REAL ANALFABETO

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
o mlk querendo ciclar com 13 anos e ainda falando que a familia apoiaria se ele quisesse foi ótimo AHEAUEHAUEHAUEHAUEH.

Cada duente que tem nesse mundo pqp

Eu só vi agora que esse moleque criou dois tópicos, realmente quer chamar atenção ...

Sim, ele realmente quer. Eis os tópicos típicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110108-devo-abaixar-o-peso-da-academia-ou-no-instrutor-fdpp-13-anos-de-idade-ajuda-por-favor/

E já criou 3 tópicos polêmicos de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs se concentram no Mr mirim-prodígio e esqueçeram do mestre(sim esqueçeram pra homenageá-lo):

Eu fis muay thai por um tempo, la agenti fazia mt fleçao , por ser destro acabou forçando mais o lado direito, e por ser mesomorfo so esse esforço a mais ja deichou mt maior,

o biceps foi o contrario, eu vi q o triceps fava ficando maior do lado direito e tentei equilibra o peso, mas o triceps n conseguia subi junto com o outro lado, e o biceps acabava segurando na volta pro chao.

2 3 messes de muay thai ja fes isso, duvido vc ganha centimetros de triceps so pq ta puchando um poko pro outro lado, duvido vc ganha centimetros de biceps so pro fica segunrando a volta no apoio...



21/01/12

Hj teve que treina mais cedo pela manha, 11:00 tinha compromiso no centro.

Almocei fora, come bem.

Meu pre-treino foi hipercalorico e cha preto ( mt cafeina ).

meu pos-treino foi hipercalorico e 3 ovos com gema e clara.

Agora mais tarde, 15:00 eu vo ve se preparo alguma coisa com aquela aveia e o hipercalorico caseiro q fis (que n é o q tomei hj mais cedo).

sahusauhsahusahushuauhsaushahusauhsau

Olha só esses erros, mas o pior é os comentários de REAL MESOMORFO, sem contar que ele acredita que flexão aumenta bíceps sauhsahu

Se vc acha isso GRANDE COISA! tenho quase certeza q vc treina feito guria...

Eu pesava 82 kg, apoio é 65% do seu peso, isso da 53kg, e como se fisese supino com quase esse peso, vamo supor que eu estivese usando 60% do lado direito e 40% do esquerdo, 60% de 53kg 32kg, 40% de 53kg 21kg,

Coloca 32 kg de um lado e 21 do outro e ve se n crese MT mais ANIMAL!

Faz umas 30 reps que era oq eu fasia de apoio no muay thai. vamo ve se o lado com mais peso n vai fica MT maior, depois temta segura esse peso e desse com o outro lado, ve se o biceps n vai força.

SAhusuhaHUSaHUSAhuHUSHUSuha a explicação dele e de novo a teoria do bíceps na flexão.

Meu almoço e bem perto do treino, geralmente 1 hora depois, eu ja como frango no almoço. n acho q ia se mt nao ?

E isso que acontese se vc ganha peso e possui eseço de testosterona, o corpo transforma em estrogeno.

Na ultima ves q fis esame de sangue deu 1200ng . quem intende um poko ja sabe que a media é entre 500 e 800ng ,1000 e mt, e se pucha pro meu pa i isso ainda é poko, pq na epoca que ele treinava era entre 2500ng e 4000ng.

O Mr. catra deve te um poko mais q isso, olha a voz grave dele, e olha quanto filho o cara tem, parese coelho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Porra, nunca dei tanta risada nesse fórum, nem vou comentar, quotes valem mais do que mil palavras.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...