Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá pessoal,

O tópico, como a maioria pode perceber, se tornou em um bate-papo e perdeu o seu propósito.

A partir daqui quem desvirtuá-lo será suspenso. Vou dar uma chance antes de fechar o tópico, já que tem gente que não tem nada a ver com o assunto.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


Bom vamos lá...
Oque o anabolizante faz basicamente?
não sabe ?
Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?
Precisa de Proteína!!!
Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada.
Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim.

proteína virou linguagem de programação pra ter sintaxe agora HUAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

concordo com os 3 primeiros posts

da Loretti, do Romario e do Rodrigo

Não adianta visar a possibilade de mais grana, se vai se desdobrar para ganha-lá,

fora que quanto mais se tem, mais se gasta, mais se quer.

e você vai se acabando, entrando em um ciclo de ambição, que por um lado é ótimo, mas pelo outro, vai chegar uma hora que você vai estar cercado de trabalho, de deveres, e o seu laser?

sua vida?

seus treinos?

sei lá, pense!"

FAUMS7BF4WY1LPY.MEDIUM.jpghttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/106606-o-que-vocs-fariam-nessa-situao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rei voltou HAHAHAHA

é glr

parei esses dias pra refletir um pouco sobre minha rotina e percebi que estava enganando a mim mesmo... to sempre comendo pizza, hamburger, sorvete e pra aliviar a consciencia eu jogo um pouco de whey por cima ou dispenso o refrigerante e tomo um shake de fruta (mais conhecido como suco) no lugar.. reparei na balança que nao surtia efeito e estava comecando a engordar.. meu braço chegou a 38,1 e só aí eu percebi o erro que estava cometendo

nao deu outra, cortei totalmente o whey e fiquei só nas pizzas, hamburguers, sorvetes MAS SEM WHEY!!!

é meu fi

whey engorda ;))))))))))

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106923-o-maravilhoso-efeito-placebo-do-whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...