Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
  Em 14/10/2013 em 16:02, FBO disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/

É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol?

Tá Serto! (y)

Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk ..

Segundo ele, ele é 100% endomorfo kk, olha os topicos q ele criou, e tem posts dele no Topico Devo fazer cutting ou bulking !

• Supermoderador
Postado
  Em 14/10/2013 em 16:02, FBO disse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141103-e-preciso-fazer-tpc-depois-do-ciclo-apenas-de-clenbuterol/

É preciso fazer tpc depois de um ciclo de cleNbuterol?

Tá Serto! (y)

Ps: olha a foto do cidadão... não sabia que clemb secava ossos! kkkkkk ..

clen141.jpg

clenbuterol.jpg

buy-clenbuterol-hydrochloride.jpg

Relaxa, eu também já tentei corrigir o incorrigível.

Postado (editado)

Mostrar conteúdo oculto

huAIOHOIUAHIAOUHOUIA... ai fomos supreendidos novamente! :(

Joga no google: "cleMbuterol"...

Sou a pérola da pérola.... que beleza! kkkkkkk

Editado por FBO
Postado
  Em 12/10/2013 em 02:14, nightly squat disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem comentei nesse topico kkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é o liar da internet kkkkkkk o diario dele aqui foi muito comedia kkkk eu acompanhei em off e ri muito dos treinos dele kkk e dos picoles kkkkk liar acho que é pouco pra esse cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nightly eu nao conhecia esse kra so via as zueras com ele, ai resolvi buscar ele no google e achei o diario dele e casquei mto vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh pedro kkkkkkkkkkkkkkk eu acompanha em off kkkkkk eu tinha ele no orkut na epoca eu era amigo desse troço ate o dia do video dos picoles ai falei ahhh cara vc ta é de sacanagem kkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)
  Em 15/10/2013 em 01:14, nightly squat disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh pedro kkkkkkkkkkkkkkk eu acompanha em off kkkkkk eu tinha ele no orkut na epoca eu era amigo desse troço ate o dia do video dos picoles ai falei ahhh cara vc ta é de sacanagem kkkkkk

ele comendo atum e sacolé de albumina nas baladas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Pedrocka
Postado
  Em 15/10/2013 em 01:18, Pedrocka disse:

ele comendo atum e sacolé de albumina nas baladas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu era amigo dele cara trocavamos altas ideias na epoca ate treinava treinos dele , nessa epoca eu era um boneco de tanto pump , trocava maior ideia com ele no antigo m877sn kkkkkk se ele ver isso vai saber quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk ele é gente boa muito engraçado ele nao é esse mostro que todos falam ele so é mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk so isso kkkkkk

Postado
  Em 15/10/2013 em 01:23, nightly squat disse:

eu era amigo dele cara trocavamos altas ideias na epoca ate treinava treinos dele , nessa epoca eu era um boneco de tanto pump , trocava maior ideia com ele no antigo m877sn kkkkkk se ele ver isso vai saber quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk ele é gente boa muito engraçado ele nao é esse mostro que todos falam ele so é mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk so isso kkkkkk

tbem acho que ele é gente boa ele da maior atençao pra galera, tb so considero como um liar kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 15/10/2013 em 15:57, Domínio L disse:

Vi o tópico desse cara, muito engraçado. O pior é ele falando que tá fazendo treino de hipertroFILIA. E não foi erro de digitação não, ele falou isso várias vezes :laughingsmiley:

Fresquinha essa tbm ri muito quando vi isso cara kkkkkkkkkkkkkk Hipertrofilia...

E outra,o cara não achou os beneficios do arroz e feijão na internet kkk

Postado (editado)

po, a moderação podia dar uma colher de chá "pa nóis"....deixar o topico aberto até 24h depois que alguém postou aqui....eu só fico sabendo dessas tosqueiras qdo vejo aqui no perolas e aí já tá tudo fechado...

bem, o do peixe deu pra dar uma zoada (e tomar um alertis tb...)

Editado por Arex
  • Supermoderador
Postado

Os tópicos com perguntas noobs não são pra ser trollados, são pra serem denunciados caso a moderação ainda não os fechou.

Mas continuando ;) ainda sobre o mesmo autor:

Ficar Forte Com Aerobico

Igor Maia
  • photo-139271.jpg?_r=1381849202
  • Membro
  • membro.jpg
  • 5 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:59
  • Altura:1,78

Galera tem como ficar forte com aerobico? pow estou na musculação a 7 meses só consegui aumentar 1 kg.. eu ate acho que ganhei um pco de corpo mas tipo, eu sinto que quando durmo demais, ou deixo de comer por 4 horas pro ai, perco musculo, hoje por exemplo eu dormi das 10 ao meio dia, tava mt cansado por causa de um show, acordei e perdi 1 gomo no abdomen, mo raiva man, meu amigo disse pra fazer pollo aquatico, ele é fortão e definido, parece ate maromba, mas o maluco nunca pegou em um peso, e o pior, ele come arroz, feijão, bife, batata frita, a porra toda e aparecem 8 gomos de abdomen sequinho.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141189-ficar-forte-com-aerobico/?p=1846104

Perfil cadastrado hoje, ou seja, chegou chegando.

Postado
  Em 15/10/2013 em 18:29, The Incredible disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é de outro planeta não é possivel

analisa bem a foto do vivente, que parece de outro planeta sim.. ashusahsa

Postado

"acordei e perdi um gomo no abdomen" kkkkkkkkkkk agora sei pq não aparece aqui, tenho que parar de dormir, vou ficar ligadão 27h por dia

Postado (editado)

acordei e perdi 1 gomo no abdomen, mo raiva man

caramba cada coisa só pode ser Troll

------------------------------------------------------------------

"HIPERTROFILIA"

to tentando descifrar o que é isso

Editado por rafmattos
Postado
  Em 15/10/2013 em 18:49, rafmattos disse:

------------------------------------------------------------------

"HIPERTROFILIA"

Come que vocês não entenderam ainda o que é HIPERTROFILIA?

é obvil, que é hipertrofia em crianças.

Postado
  Em 15/10/2013 em 18:56, Albino santoville disse:
Albino santoville, on 15 Oct 2013 - 15:36, said:
Boa tarde amigos, sou novo faço academia a 1 mes tenho 1,85m e 88kg, estou querendo uma dica de treino legal para hipertrofia, se puderem ajudar, grato.

Bom so pedi uma dica de um treino legal, não quero ficar bombado como muitos aqui, que se acham numa alimentação, mais no fundo tão virado em anabolizantes, e tem a cara de pau de falar que não toma nada so alimentção, tenho que rir kkk

Boa tarde amigos, sou novo faço academia a 1 mes tenho 1,85m e 88kg, estou querendo uma dica de treino legal para hipertrofia, se puderem ajudar, grato.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141215-dica-treino-hipertrofia/#entry1846636

pena que ele mudou a foto de perfil =/ nem vao mais poder ver "essa cara de viado" uasheuaheuhahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...