Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

BCAA? isso é pros rico$,eu levo sacolé de albumina,bem mais barato

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Vim só pra lembrar vocês o seguinte:

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas

e

o TM é como Natural...keep natural of 38 de braço

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

HAUAHUAHUA eu também levei gancho

alguém que não gosta de mim me denunciou... e foi muito rápido, até já imagino quem foi (tá sempre on e não gosta de mim)

fui eu pa pourt

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahdiuahdiaushdihpwaihfaepir chfar hgi aebur bvaoierughbghvyriaupabpuivbairbvaeyvapbpviurbvau bgapruhvapybrvaeyri gbvarpégva

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

sério ou tá zoando?

aff pa pourt vc acha msm que eu iria fazer isso

nem sei qual foi o post

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

poxa prut, foi tu que me reportou. ;~

minhas pernas são bonitas? =( to noiado com elas =S. 61cm e parece 2 coxinha de galinha =/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100592-1-ano-de-treino-15kg11kg/page-2

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

ah tá

<3

estava prestes a te xingar e tomar um novo gancho auhaduahu

nossa, ficou todo zoado teu post... vou comentar lá, porque hoje estou feliz

PARABÉNS VC ZUOU A P´ÁGINA INTEIRA HAUHAUD

=(

ta citando a assinatura =S

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

aff, zuou todo o tópico. NOOB, hunted... deveria ser banido por excesso de franguisse

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

pa pourt sua franga

TM

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo)

Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice... :D

Postado

Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo)

Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice... :D

O senhor tem razão, muita burrice quem fala franguisse (eu). Podem me banir e excluir todos os meus posts, por favor.

Postado

hahahahahhahahahaha deixe de frescura, homem. Tudo o que escrevi no post anterior é verdade. Escrevi a palavra errada e 99% da minha vontade é excluir essa conta.

Esse avatar eu peguei no face do Cedric, achei legal o desenho, nem sei do se trata. haha

Postado

achei estranha e suspeita a região íntima dele

o que viu de estranho? eu nao vejo nada

Postado
  • Supermoderador

ADHUADHUAHUAUHH

Firminão é o cara mais "ogro" do fórum pqp

cada post um coice hadusdua

Praticamente um elefante numa loja de louças :laughingsmiley: !

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/page-2

eu raxoooooooooooooooooooooo

HAEUHAEUHEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUHEAUHAEUHAUEHUAEHUEAHUAEHEA

o maluco se acha velho

Nossa, tava lendo o tópico e não tinha visto problema algum. Depois o cara perguntou de boassa sobre a gineco e o cara me manda uma puta resposta agressiva.

Puta gordo zuado se achando bolado.

Postado

vei na boa!? seis tao com medo de um nodulo?

Postado

vei na boa!? seis tao com medo de um nodulo?

HAEHUAEUHAEUHEAHUUAEHUEAHUAEHUAEHUHEAUHEUAHUAE

frodo bombado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Fala galera, sei que não passei mais aqui no forum mais vou postar o resultado que obtive realizando apenas uma parcela da dieta, o resultado foi bom, 52 de braço!

Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui:

Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus...

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

maluf ? who?

Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui:

Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus...

UAUW,que braçinho de boneco de posto mais sequiçi,52cm de pura banha,é muitaaa tentação, tríceps triangular? como eu amo

SQÑ

MANDA UM SALVE LA PROS MANO DO ORKUT. AQUI É SO FEIJÃO

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Bom, vou falar de mim...

Tenho 1,66m e pesando 75,5kg (sim, sobrepeso)...minha meta atual (malho a 4 meses) é perder essa gordura estronxa e ganhar uma massinha p/ definir...ao contrário de muitos que fazem os famoso "projeto veral blá blá blá", eu não estou nessa vibe....sei que o que quero demanda tempo, paciência e força de vontade...

Então, no momento estou com o OxyELITE Pro, já estou vendo resultados, pois quando comecei a tomar estava com 76,2kg, já o tomo tem exatamente 1 semana.

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...a partir do ano que vem vou começar a tomar multivitaminico, óleo de peixe e chá verde.

Espero eu estar fazendo certo.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

esse ama um catabolismo.

@.@

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF :lmaosmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF :lmaosmiley:

ele botou o 1 no lugar do 2.

caso encerrado.

Capitalista Suburbano
  • photo-107100.jpg?_r=1355242681
  • Membro
  • membro.jpg
  • 10 posts

Postado as Hoje, 14:50

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

• rep_up.png
  • 0

TACAAAAAA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO JISUIXXXXXXXXXXX

Peace by vengeance
Brings the end...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.