Postado 12/12/2012 às 21:53 12/12, 2012 man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula... mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara... kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 12/12/2012 às 22:02 12/12, 2012 man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula... mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara... kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza BCAA? isso é pros rico$,eu levo sacolé de albumina,bem mais barato se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/12/2012 às 22:03 12/12, 2012 Vim só pra lembrar vocês o seguinte: Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas Editado 12/12/2012 às 22:04 12/12, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2012 às 22:08 12/12, 2012 Vim só pra lembrar vocês o seguinte: Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas e o TM é como Natural...keep natural of 38 de braço se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/12/2012 às 22:56 12/12, 2012 HAUAHUAHUA eu também levei gancho alguém que não gosta de mim me denunciou... e foi muito rápido, até já imagino quem foi (tá sempre on e não gosta de mim) fui eu pa pourt hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahdiuahdiaushdihpwaihfaepir chfar hgi aebur bvaoierughbghvyriaupabpuivbairbvaeyvapbpviurbvau bgapruhvapybrvaeyri gbvarpégva Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 12/12/2012 às 23:19 12/12, 2012 sério ou tá zoando? aff pa pourt vc acha msm que eu iria fazer isso nem sei qual foi o post Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 12/12/2012 às 23:21 12/12, 2012 poxa prut, foi tu que me reportou. ;~ minhas pernas são bonitas? =( to noiado com elas =S. 61cm e parece 2 coxinha de galinha =/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100592-1-ano-de-treino-15kg11kg/page-2 Editado 12/12/2012 às 23:27 12/12, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/12/2012 às 00:50 12/13, 2012 ah tá <3 estava prestes a te xingar e tomar um novo gancho auhaduahu nossa, ficou todo zoado teu post... vou comentar lá, porque hoje estou feliz PARABÉNS VC ZUOU A P´ÁGINA INTEIRA HAUHAUD =( ta citando a assinatura =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/12/2012 às 00:54 12/13, 2012 Só vai "des-zuar" quando passar pra próxima página... Por favor, contribuam com posts.
Postado 13/12/2012 às 00:54 12/13, 2012 porréssa mermão ? http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 13/12/2012 às 01:00 12/13, 2012 aff, zuou todo o tópico. NOOB, hunted... deveria ser banido por excesso de franguisse Editado 13/12/2012 às 01:02 12/13, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2012 às 01:04 12/13, 2012 pa pourt sua franga TM Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/12/2012 às 01:13 12/13, 2012 Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo) Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice...
Postado 13/12/2012 às 01:18 12/13, 2012 Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo) Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice... O senhor tem razão, muita burrice quem fala franguisse (eu). Podem me banir e excluir todos os meus posts, por favor.
Postado 13/12/2012 às 01:23 12/13, 2012 Poxa dones, nem quis te magoar cara :/ Eu só queria dar uma de gordo seboso que sabe tudo nas interneta. Você me deixou pra baixo... A propósito, isso aí no seu avatar é um Mil bombado? Editado 13/12/2012 às 01:25 12/13, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2012 às 01:29 12/13, 2012 hahahahahhahahahaha deixe de frescura, homem. Tudo o que escrevi no post anterior é verdade. Escrevi a palavra errada e 99% da minha vontade é excluir essa conta. Esse avatar eu peguei no face do Cedric, achei legal o desenho, nem sei do se trata. haha
Postado 13/12/2012 às 01:36 12/13, 2012 achei estranha e suspeita a região íntima dele o que viu de estranho? eu nao vejo nada
Postado 13/12/2012 às 01:37 12/13, 2012 Supermoderador ADHUADHUAHUAUHH Firminão é o cara mais "ogro" do fórum pqp cada post um coice hadusdua Praticamente um elefante numa loja de louças ! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 13/12/2012 às 14:08 12/13, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/page-2 eu raxoooooooooooooooooooooo HAEUHAEUHEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUHEAUHAEUHAUEHUAEHUEAHUAEHEA o maluco se acha velho Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2012 às 14:16 12/13, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/page-2 eu raxoooooooooooooooooooooo HAEUHAEUHEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUHEAUHAEUHAUEHUAEHUEAHUAEHEA o maluco se acha velho Nossa, tava lendo o tópico e não tinha visto problema algum. Depois o cara perguntou de boassa sobre a gineco e o cara me manda uma puta resposta agressiva. Puta gordo zuado se achando bolado. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 13/12/2012 às 14:17 12/13, 2012 nego acha q só ter 45 de braço está bom...affe..e o resto do corpo? ....todo zuado... Editado 13/12/2012 às 14:17 12/13, 2012 por Galactus (veja o histórico de edições) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 13/12/2012 às 15:16 12/13, 2012 vei na boa!? seis tao com medo de um nodulo? HAEHUAEUHAEUHEAHUUAEHUEAHUAEHUAEHUHEAUHEUAHUAE frodo bombado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2012 às 15:46 12/13, 2012 Supermoderador Fala galera, sei que não passei mais aqui no forum mais vou postar o resultado que obtive realizando apenas uma parcela da dieta, o resultado foi bom, 52 de braço! Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui: Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus... [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 13/12/2012 às 16:27 12/13, 2012 maluf ? who? Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui: Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus... UAUW,que braçinho de boneco de posto mais sequiçi,52cm de pura banha,é muitaaa tentação, tríceps triangular? como eu amo SQÑ MANDA UM SALVE LA PROS MANO DO ORKUT. AQUI É SO FEIJÃO se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/12/2012 às 16:32 12/13, 2012 Bom, vou falar de mim... Tenho 1,66m e pesando 75,5kg (sim, sobrepeso)...minha meta atual (malho a 4 meses) é perder essa gordura estronxa e ganhar uma massinha p/ definir...ao contrário de muitos que fazem os famoso "projeto veral blá blá blá", eu não estou nessa vibe....sei que o que quero demanda tempo, paciência e força de vontade... Então, no momento estou com o OxyELITE Pro, já estou vendo resultados, pois quando comecei a tomar estava com 76,2kg, já o tomo tem exatamente 1 semana. Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...a partir do ano que vem vou começar a tomar multivitaminico, óleo de peixe e chá verde. Espero eu estar fazendo certo. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2012 às 16:42 12/13, 2012 Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também... esse ama um catabolismo. @.@ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/12/2012 às 16:44 12/13, 2012 Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 13/12/2012 às 16:51 12/13, 2012 Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF ele botou o 1 no lugar do 2. caso encerrado. Capitalista Suburbano Membro 10 posts Postado as Hoje, 14:50 O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe Eu não quero ficar grandão, por exemplo. 0 Citar Citação Múltipla TACAAAAAA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO JISUIXXXXXXXXXXX se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/12/2012 às 16:55 12/13, 2012 Eu não quero ficar grandão, por exemplo. ohh god Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar