Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Call Of Duty


unnamed-

Posts Recomendados

eae pessoal, eu gostaria de uma ajuda de quem joga ou ja jogou call of duty 4 modern warfare.

tudo comessou quando eu tavo jogando em um server que era 1 x 1, e entao eu fui jogar com um harcker que me matava toda hora, ai eu conseguir matar ele 1 vez e entao ao invez de aparecer +10

apareceu -19000 ai quando eu sair do jogo eu fui ver meu perfil que tava de level 31 passou para level 1, e nao consigo entrar em nenhum server mais!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae pessoal, eu gostaria de uma ajuda de quem joga ou ja jogou call of duty 4 modern warfare.

tudo comessou quando eu tavo jogando em um server que era 1 x 1, e entao eu fui jogar com um harcker que me matava toda hora, ai eu conseguir matar ele 1 vez e entao ao invez de aparecer +10

apareceu -19000 ai quando eu sair do jogo eu fui ver meu perfil que tava de level 31 passou para level 1, e nao consigo entrar em nenhum server mais!

.

Não desisti não.

Vai firme ou volte p casa !11

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bug fera, tu tem que baixar um programinha pra corrigir, baixa Wall Hack e executa durante o jogo. Ele tem o nome de Hack, mas é muralha de hack, pra impedir os outros de usar.

nao e bug nao, foi o cara que tava de xiter que fez essas parada, ele teletransportava no jogo e era muito rapido.

e eu jogo no ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...