Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, o Vacuum Bell dos EUA, a parte do sino é feita de metal...portanto não cria aderência com o formato do meu corpo de forma nenhuma..

Minha silhueta é alongada, porque eu sou alto, e isso claro, se reflete no pectus que abrange toda a faixa horizontal da linha do meu peitoral (a part de baixo do peitoral)

Me ajudeeeeeeem!

-Será que se eu fizer um molde de silicone sem ser um silicone muito duro...+- no formato do meu pectus, e encaixar o Vacuum Bell -EUA nele vai funcionar essa parada?

Acho que voce viajou... se voce ler bem o anuncio do cara americano do ebay, voce verá que ele criou sozinho o aparelho de acordo com o corpo DELE, e agora estava vendendo pois ja tinha resolvido o problema.

O certo seria e ainda é voce comprar da alemanha, tem o site e o contato da empresa alemã na primeira pagina desse tópico.

Fala Céos. Me passa o contato da Silvia Togoro por favor.

Vou pedir uma indicação de alguém aqui no Rio que possa me ajudar com o VB. Aqui é bem fraquinho nessa técnica, talvez eu tenha q ir praí.

Abração

enviado por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voce tem que pressionar o aparelho contra o seu torax com as mãos para que ele fique com aderencia, só tire as mãos quando chegar num nivel de vacuo aonde o aparelho "grude" sozinho

E ai cara, como esta os resultados?

Tem como você passar o seu email?

Quero saber como anda o tratamento, eu estou pensando em comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Céos (e, também, outras pessoas que tenham o conhecimento- quanto mais informações, melhor), tenho percebido que estas são dúvidas comuns. Por favor, responda(m) a maior quantidade que você(s) puder(em) a fim de ajudar -saibam que este tópico tem ajudado muitos indivíduos, inclusive a mim.

1.Após quanto tempo de um uso único o pectus retorna a sua posição original (deformada)? exemplo: a) após 1 hora e meia de uso, quanto tempo ele fica "normal"; b ) a partir de que instante ele começa a retornar; c) e após quantas horas ele estará totalmente no lugar inicial?
2.No instante em que se retira o aparelho, se pressionado o local, o pectus vai retornando à medida em que se aplica mais força?
3. Quanto tempo demora para a que marca avermelhada no peitoral desapareça?


Muito Obrigado! (de verdade)

Editado por vbpepevb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As perguntas 1 e 3 já foram respondidas várias vezes nessas 15 páginas aqui deste fórum.

Creio que é algo pessoal, podendo variar de um para outro.

Em mim, atualmente está demorando 24 horas após o uso do Vacuum Bell para o Pectus estar totalmente na posição deformada, porém não mais como era originalmente, ou seja, já há algum resultado permanente. Creio que ele fica aparentemente normal por até umas 8 horas após o último uso, mas já afirmei aqui que assim que se tira o aparelho o Pectus já começa a voltar, mas não se dá para notar até essas 8 horas.

Quanto à marca vermelha, isso estava me incomodando muito, porque demorava mais de um dia para sumir, e ainda assim dava para perceber. No entanto, atualmente tem ficado bem mais discreto em mim, acho que minha pele já se acostumou com o uso do aparelho e então não tem ficado mais muito vermelho não.

Em relação à pergunta 2, nunca tentei fazer isso, e nunca vou tentar, acho meio contraditório fazer isso. Se algum colega se dispuser a fazer, também gostaria de saber o resultado.

Resumidamente, umas 6 horas após o último uso do Vacuum Bell, a região do Pectus fica na sua melhor forma, ou seja, com pouquíssima marca vermelha e praticamente na posição correta sem qualquer deformidade. Mas repito, isso em mim e atualmente. Com o tempo isso pode mudar e provavelmente os resultados são diferentes em outras pessoas.

Editado por R.A.C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Fica umas 4 horas o peito legal, dps começa a voltar... depois de= umas 20h horas o peito ja voltou ao normal

2 - A cartilagem do torax é dura, então o peito não volta se voce aplicar força.

3 - A vermelhidão é a parte mais chata, se forma um círculo no seu corpo, aonde na borda fica avermelhado (como se estivesse queimado) e no centro do circulo a pele fica meio esbranquiçada. E isso dura umas 2 horas.

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Fica umas 4 horas o peito legal, dps começa a voltar... depois de= umas 20h horas o peito ja voltou ao normal

2 - A cartilagem do torax é dura, então o peito não volta se voce aplicar força.

3 - A vermelhidão é a parte mais chata, se forma um círculo no seu corpo, aonde na borda fica avermelhado (como se estivesse queimado) e no centro do circulo a pele fica meio esbranquiçada. E isso dura umas

Olá pessoal, tenho acompanhado esse tópico a algum tempo e achei a atitude do Céos muito bacana,pois tem colocado uma luz

no fim do túnel de muita gente..

Eu também tenho pectus escavado e fico muito feliz em saber que tem como reverter essa situação..

o meu pectus é pequeno, malho a 6 anos então deu pra desfazar um pouco mais ainda me sinto muito constrangido na hora de tirar a camisa,

alguém saber me dizer se pode continuar malhando no período que estiver usando o Vacunn Bell ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...