Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino + Termogênico


Noog22

Posts Recomendados

E ae galera!

To usando o Assault (Pré-Treino) da Muscle Pharm, e estava querendo usar também um termogênico, simultaneamente.

Só q fiquei c um pouco de receio pois os dois dão uma leve acelerada no coração e tal.

O q vcs recomendam? Tomar os dois simultaneamente ou esperar acabar o pré-treino, dar um tempo e tomar o termogênico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, estou tomando os dois, porém estou tomando o White Flood, que tem pouca quantidade de cafeína e menos estimulantes.

Meu thermo é o Hydroxycut. Tomei a decisão de não tomar os dois todos os dias, estou dando um intervalinho no pré-treino.

Estou com um relato em andamento.

Acredito que seja melhor você dar um intervalo interessante entre eles: manhã cedo: thermo, almoço: thermo, final da tarde: pré-treino. Evitando o acúmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu motivo pra usar o pre treino: com a reducao calorica e treinando a noite, mantenho a intensidade do treino bem alta. Pode ser besteira, mas resolvi testar. Alguns dias funcionou bem, outros não mudou muita coisa. Mas em todos os dias mantive meu padrao ou aumentei.

Ainda é cedo pra dar um veredito, e talvez não consiga bater o martelo pois so usarei um pote pequeno de 20 servs. Ate agora estou conseguindo manter o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu motivo pra usar o pre treino: com a reducao calorica e treinando a noite, mantenho a intensidade do treino bem alta. Pode ser besteira, mas resolvi testar. Alguns dias funcionou bem, outros não mudou muita coisa. Mas em todos os dias mantive meu padrao ou aumentei.

Ainda é cedo pra dar um veredito, e talvez não consiga bater o martelo pois so usarei um pote pequeno de 20 servs. Ate agora estou conseguindo manter o objetivo.

Também estou na mesma, tem dias que não sinto aquele gás a mais proporcionado pelo pré em dias anteriores. Já pensei em aumentar a dose (no momento tomo 1/2 scoop) Porém estou usando-o apenas a três semanas, acho q meu corpo ainda n se acostumou com essa dose. Tenta aumentar a dose, seu organismo pode ser forte contra estimulantes.

cara estou tomando um Lipo 6 pela manhã, e de pré um C4 pela tarde.

para mim esta super tranquilo, mas estou um pouco fora do padra com meus 1,99 metros e 114 kilos.

mas tenta ai, nao vejo muito problema se der um bom intervalo entre eles

O que estás achando do Lipo 6 cara? Realmente está t ajudando?

acho q tentarei esse modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomaria os 2 não... ambos possuem estimulantes, e não é legal mistura-los, ainda mais caso o organismo não esteja acustumado (nao sei se é o caso)... De preferencias, se quiser emagrecer primeiro, monte uma dieta e utilize o thermogenico, se quer hipertrofia primeiro, monte uma dieta e use o PW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...