Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Atingir Um Tamanho Bom Apenas Com Anabolicos?


Posts Recomendados

bem galera quero saber a opinião dos mais experientes

é possível atingir um tamanho bom tipo uns 85 a 88 kg com bf 10 % pra menos 45 de braço apenas com anabólicos

digo crescer seco apenas com esteroides pouco androgênicos?

pergunto isso por que to sofrendo um pouco com texto no meu ciclo como já sofri a anos atras quando treinei e ciclei

to aromatizando horrores com 500 mg de dura por semana ...já tinha um ginecomastia e axo que ela ta aumentando mesmo com 20 mg de tamoxifeno por dia

acumulei gordura .....e olha que to num bulk ate limpo....ganhei cintura e glúteo ate demais (creio eu ser gordura )

e a acne ta vindo com força no meu rosto

to pensando seriamente em baixar a texto e aumentar a boldenona ou ate incluir um stano..... mais tenho um objetivo de chegar nessas medidas que citei acima e tenho 1,77 de altura ...não nesse ciclo claro mas quero chegar

mas ate que ponto posso crescer apenas com altas doses de anabolicos?alias to pensando seriamente em trocar de testo a! dura me fode com aromatização já cipionato nao sinto nada e ainda ganho mais peso..... porem to com enantato aqui que dizem fazer os mesmo efeitos ,,,oque vc aconselham?

sei que muitos vaum dizer

use um IA...mas acontece que pelo preço axo que sai mais em conta investir nos anabólicos nao?

Editado por babaike--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é uma coisa que noto é que so ganhos brutos que todos falam com hemo dianabol e altas doses de texto nem sempre são tao brutos como dizer ganha-se peso porem musculo de verdade quase nada



nao vou conseguir comprar um anti-aromatizante pra esse ciclo......seria viável aumentar a dose de tamoxifeno pra 40 mg dia?to com receio dessa gine aumentar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente, se você acha que gastar 170 reais em um letrozol que vai durar por quase 3 meses, você não deveria ciclar... infelizmente ciclar DIREITO, com proteções, não é muito barato.

Eu não consigo entender, com a quantidade de informação que tem no fórum, com a quantidade de discussões que tem no fórum, gente ciclando e tomando 20mg de tamoxifeno querendo controlar aromatização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se você acha que gastar 170 reais em um letrozol que vai durar por quase 3 meses, você não deveria ciclar... infelizmente ciclar DIREITO, com proteções, não é muito barato.

Eu não consigo entender, com a quantidade de informação que tem no fórum, com a quantidade de discussões que tem no fórum, gente ciclando e tomando 20mg de tamoxifeno querendo controlar aromatização...

letrozol por diminuir demais os níveis de estrogênio não pode causar danos durante o ciclo?

quando falei de gastos me referi ao anastrazol que é sim de custo elevado e seria mais valido por não diminuir drasticamente os níveis de estrogênio no sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...