Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diario De Um Ectomorfo Puro A Futuro Bodybuilder


hugo bodybuilder

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce realmente tem como ganhar um alguma coisa,ta giga,independente de ciclar.Aproveitando que voce manja dos hormonios,qual 1 ciclo voce recomendaria para ganha uma massa insana?Tava pensando em deca dura(ou deca e algum otro,deca nao pode mandar sosinha).Nao vo ciclar agora,so daqui 2 ou 3 anos(ainda mais porque tem um intercambio pro canada no meio disso,nao sei como vai fica os treinos) mas queri junta o maximo de informacao possivel

.Boa sorte ai brother,rumo ficar giga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce realmente tem como ganhar um alguma coisa,ta giga,independente de ciclar.Aproveitando que voce manja dos hormonios,qual 1 ciclo voce recomendaria para ganha uma massa insana?Tava pensando em deca dura(ou deca e algum otro,deca nao pode mandar sosinha).Nao vo ciclar agora,so daqui 2 ou 3 anos(ainda mais porque tem um intercambio pro canada no meio disso,nao sei como vai fica os treinos) mas queri junta o maximo de informacao possivel

.Boa sorte ai brother,rumo ficar giga

cara isso do ciclos é muito complexo

o meu primeiro ciclo foi com hemogenim e e dianabol, eu arrependi-me pois ganhei muito peso mas com pouca massa , mas depois a partir do 17/18 montei ciclos de GH e outras drogas

eu parei de crescer, tinha 1,78 com 14 anos e agora tenho a mesma altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, tem uma historia foda

treino com ele ah 2 anos

acreditem , com ele o treino e muito ruim(no bom sentido)

se voce conseguir montar a escadas ele te obriga a fazer o agachamento

se voce consegui abrir a porta do banheiro e te obriga a fazer uma super serie na rosca direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,gh nao cresce tudo?Ate os orgaos internos,da uma olhada no ronie coleman,giga mas com um puta barrigao de gh.Dianabol é uma droga que nao pretendo usa,conheço quem usc,resceu,mas fico retido e depois que deu uma secada os ganhos nao foram tantos como esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,gh nao cresce tudo?Ate os orgaos internos,da uma olhada no ronie coleman,giga mas com um puta barrigao de gh.Dianabol é uma droga que nao pretendo usa,conheço quem usc,resceu,mas fico retido e depois que deu uma secada os ganhos nao foram tantos como esperado.

as drogas para secar sao A oxondranolona e talvez alguns dieureticos

sim, mas eles abusam, eu uso quantidades minimas,embora sinta que os meus dedos cresceram um pouco

as drogas para secar sao A oxondranolona e talvez alguns dieureticos

sim, mas eles abusam, eu uso quantidades minimas,embora sinta que os meus dedos cresceram um pouco

e acredita , o anadrol(hemogenim) é droga que faz ganhar mais peso e forca mais rete liquido para cacete ,mas é perfeita para powerlifitnings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tuas medidas de 13 anos, são quase iguais a minhas com 17, me senti mais frango do que já sou, auheauhea. Segunda eu já começo a treinar, bora mudar essa porra de corpo mediocre, vamo que vamo!

Altura: 1,73
Peso: 63kgs
Biceps: 31
Panturrilha: 37
Pernas: 52
Peito; 101

Editado por Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...