Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementaçao E O Que Tomar


fabioh

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, bom vamos laa.

Tenho 24 anos, altura 1,75 , peso 68/69.

estou malhando de segunda a sexta as 20;30 em media 1:30

Malho a 3 meses kkkkkkk

Horarios:

6:30 1 dose de 3 Whey Protein Probiotica sabor baunilha

2g de creatina universal

2 paes queijo, e 2 ovos mexidos

13;00 almoço bem

18;00 2 paes queijo

tomo assault da mp

depois do treino tomo gold standard whey protein e albumina

estou tomando certo? nao engordei nada e muito menos cresci, eu sei que e 3 meses de treino só, mas to gastando uma nota.......

com o assault nao sinto nada, a unica coisa que ele faz, algumas vezes fico com as orelhas e cotovelo vermelho. me falaram que o c4 e melhor.

estou pensando em tomar um pre-hormonal chamado dpol dai me falaram que o zma tem a mesma composiçao do dpol e nao faz mal..

resumindo QUERO CRESCER ...... nem que seja 500g por mes...... ou 1 kg por mes ;D

testo full e bomba? gh e bom ?

me ajudem.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça uma dieta séria com alimentos saudáveis que estimulam o crescimento muscular sem gordura.
batata doce, clara de ovos, frango, atum, tudo isso pode comer a vontade, suplemento serve para complementar não tem milagre.

O assault é bom sim como pré treino mas geralmente é pra quem está estagnado na academia treinando há mais de 1 ano, aumenta força e explosão muscular, se quer aplicar sua grana para ganhar massa por hora se concentre em tomar proteínas, se tiver dificuldade para engordar tome um hipercalórico, faça refeições a cada 3 horas, nem que seja um shake de massa ou proteina.

Malhar 1:30 é exagero, após 50 minutos de treino intenso você tendera a catabolizar(perder massa magra), faça seus exercicios com repetições entre 8 a 12 com descanso de 45 segundos, vai fazer seu treino em 40 a 50 minutos 2 grupos musculares por dia, treino ABCAB
A - Peito e Triceps

B - Biceps e Costa
C - Perna, Ombro e Abdomen

Deixa a abulmina pra tomar antes de dormir e/ou de manhã, pós treino whey e dextrose ou maltodextrina.

Esquece os hormonais por enquanto, faça uma dieta séria, alimente-se bem e você vai ganhar tranquilamente 1 a 2 kg por mês pois você começou a treinar a pouco tempo e o resultado é muito mais rápido, depois de 1 ano começa a estagnar.

Entra no forum na parte de dieta e pegue umas dicas, foca na dieta, é o que vai te fazer crescer, depois treino, depois suplemento.

Procure informação, aqui no fórum tem a rodo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resumir bem, tá tudo errado.

Tá treinando tempo demais.

Comendo pouco.

Gastando demais com suplemento desnecessário.

Dá uma lida nesses tópicos e se seguir essas dicas sem tomar 1g de suplemento já vai perceber diferença:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a dieta amigo?

falta de pesquisa isso.



Boa tarde pessoal, bom vamos laa.

Tenho 24 anos, altura 1,75 , peso 68/69.

estou malhando de segunda a sexta as 20;30 em media 1:30

Malho a 3 meses kkkkkkk

Horarios:

6:30 1 dose de 3 Whey Protein Probiotica sabor baunilha

2g de creatina universal

2 paes queijo, e 2 ovos mexidos

13;00 almoço bem

18;00 2 paes queijo

tomo assault da mp

depois do treino tomo gold standard whey protein e albumina

estou tomando certo? nao engordei nada e muito menos cresci, eu sei que e 3 meses de treino só, mas to gastando uma nota.......

com o assault nao sinto nada, a unica coisa que ele faz, algumas vezes fico com as orelhas e cotovelo vermelho. me falaram que o c4 e melhor.

estou pensando em tomar um pre-hormonal chamado dpol dai me falaram que o zma tem a mesma composiçao do dpol e nao faz mal..

resumindo QUERO CRESCER ...... nem que seja 500g por mes...... ou 1 kg por mes ;D

testo full e bomba? gh e bom ?

me ajudem.

abraço

com esse peso qualquer coisa ja é ganho..hihi

com 3 meses de treino voc ja esta falando em GH, test Full e Bomba, acorda amigo isso não se chama querer crescer isso se chamar VERÃO... e estamoos apenas no primeiro do INVERNO.

procure se enquadrar em uma boa dieta e guarde seu salario para outras finalidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai parceiro sem querer ser grosso mas sua dieta ta um lixo kkkkk, arruma uma dieta decente. E seu treino ta muito longo, quando for montar sua proxima ficha, peca ao seu instrutor um treino mais intenso e curto, super series podem ajudar nisso. Quanto a suplementacao, pare de gastar dinheiro com isso, se voce tem tempo pra comer, COMA! Depois de ajustar a dieta, tome um whey pos treino, uma creatina. E cara... Pre hormonal eh um lixo, fique longe disso, primeiro que nem ta na hora de vc ciclar e quando tiver, faca um ciclo decente.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Faça uma dieta : www.dietaetreino.com.br

2°Encaixa seus suplementos deles ''SUPLEMENTOS NÃO SUBSTITUEM REFEIÇÕES,SO COMPLEMENTA, QUER DIZER QUE VOCÊ VAI COLOCAR ESSE WHEY EM ALGUMA PARTE QUE ESTEJA FRACA NA DIETA, ESSE ASSAULT TOMA ANTES DOS TREINOS E A ALBUMINA ANTES DE DORMIR.

3°Faça um Treino ABCAB

A - Peito e Triceps B - Biceps e Costa C - Perna, Ombro e Abdomen

4°PESQUISE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...