Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera To Mal :/ Ajudem !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera to aqui quase sem força pra escrever direito, ontem uma inflamação na garganta me pegou, estou de cama com febre e duas bolas de pus na garganta, começei a tomar amoxicilina pra ve se melhora, mais minha maior preocupação é que eu nao estou conseguindo comer praticamente nada até agua quando bebo pareçe que estou engolindo um tijolo :/ , enfim estou com muito medo de perde toda minha massa muscular, e agora ?

Editado por GUGA19
Postado

vc não vai perder mto, dá pra recuperar depois de boa, mas é normal isso, sempre com qualquer pessoa vai acontecer algo que vai atrapalhar nos treinos ( seja doença, trabalho, estudos, etc )

ps.: esse antibiótico aí é automedicação ou vc foi no médico? antibiótico é coisa séria

Postado (editado)

vc não vai perder mto, dá pra recuperar depois de boa, mas é normal isso, sempre com qualquer pessoa vai acontecer algo que vai atrapalhar nos treinos ( seja doença, trabalho, estudos, etc )

ps.: esse antibiótico aí é automedicação ou vc foi no médico? antibiótico é coisa séria

na verdade manel é automedicação pq em janeiro eu tbm fiquei com a garganta inflamada assim e tomei amoxicilina e melhorou mais se não melhorar até amanhã vou no medico !

Editado por GUGA19
Postado

Tava assim exatamente há duas semanas, curei, voltei a treinar sem me cuidar e voltou a dor.

Eu sempre corro pro otorrino e sei que em 1 semana vou estar bem...fica 1 semana off e na outra volta com tudo!

Tava assim exatamente há duas semanas, curei, voltei a treinar sem me cuidar e voltou a dor.

Eu sempre corro pro otorrino e sei que em 1 semana vou estar bem...fica 1 semana off e na outra volta com tudo!

Postado

ok !

Postado

Cara no domingo passado eu peguei uma gripe Fudi...

Puts receio que fiquei de perder massa e tal ainda mais por que treino a pouco tempo..

Eu na hora tomei antibiótico mesmo e ja melhoro da noite pro dia e quando não resolve eu vo tomar injeção

passa bem mais rapido do que remedio...

...

Postado

Cara no domingo passado eu peguei uma gripe Fudi...

Puts receio que fiquei de perder massa e tal ainda mais por que treino a pouco tempo..

Eu na hora tomei antibiótico mesmo e ja melhoro da noite pro dia e quando não resolve eu vo tomar injeção

passa bem mais rapido do que remedio...

...

to quase indo tomar uma benzetacil mano !

Postado

Relaxa cara, músculo não derrete de uma hora pra outra, vc pode se sentir murcho por estar um pouco desidratado e sem glicogênio no músculo já q não está se alimentado direito, mas assim q começar a comer recupera tudo rapidão...

Postado

Rlx cara! eu fiquei com pus na garganta e 39°C, fiquei uma semana só comendo sopa e miojo, não perdi quase nada!

vlw brother fiqueii exatamente igual !!

Galera Voltando aqui , fui na emergencia de um hospital particular aqui da minha cidade e tals tive consulta com uma medica ( por sinal uma delicinha kk pena que eu tava fudido) tomei 2 remedios na veia e ficarei tomando um antibiotico que ela passou por 7 dias , hoje já estou me sentindo bem melhor será que posso treinar ou deve repousar ?

Postado

vlw brother fiqueii exatamente igual !!

Galera Voltando aqui , fui na emergencia de um hospital particular aqui da minha cidade e tals tive consulta com uma medica ( por sinal uma delicinha kk pena que eu tava fudido) tomei 2 remedios na veia e ficarei tomando um antibiotico que ela passou por 7 dias , hoje já estou me sentindo bem melhor será que posso treinar ou deve repousar ?

Calma ae cara, tenha paciência. Está não é melhor hora pro seu corpo se preocupar com anabolismo muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...